Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710  (Lida 104613 vezes)

dinofe

Novato
Re: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710
« Resposta #580 Online: 27 de Dezembro de 2013, 18:08 »
Galera alguém conseguiu rodar CM10 , funcionando o touch ? , meu aparelho e o NT-1710 com alto falando no canto direito (Primeira  Versão ) , caso alguém tenha conseguido , por favor me envie o link para baixar e com instruções de como instalar , agradecido dês de já   8)

lelele

Novato
« Resposta #581 Online: 30 de Dezembro de 2013, 05:36 »
o meu so fica escrito navicity nao liga mais foi por causa do chainfire 3d o q eu faço???

666Insanity

Novato
« Resposta #582 Online: 30 de Dezembro de 2013, 22:32 »
Pessoal,

Comprei esse tablet pra um sobrinho e após uns 3 dias de uso ele ficou travado na tela Navcity para sempre. Tentei diversos procedimentos citados aqui durante os últimos 5 dias mas até o momento não consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente.
Deixarei aqui uma relação de tudo que já tentei e que ainda irei tentar, para que possa orientar os demais.

ATENÇÃO: Todos os procedimentos eu realizei no tablet NAVCITY COM ALTO FALANTE NA TRASEIRA, o que me leva a crer que existe muitos tipos diferentes de hardware nos tablets NAVCITY.

@Leeoz

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2014, 12:22 por .Tickk »

djscholfield

Novato
« Resposta #583 Online: 05 de Janeiro de 2014, 22:08 »
cara acabei de dar um hard reset aqui ,em seguida fiz o root ,e com o arquivos no sd card até ae tudo certo ,o problema é que na hora que executo acontece isso
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2014, 22:09 por djscholfield »

rogeriocell

Novato
« Resposta #584 Online: 06 de Janeiro de 2014, 02:13 »
Amigo essa imagem pedi para voce apertar os referidos botões para um test do seu aparelho . acredito eu !  ja resolvi diversos modelos Navcit NT1710- lenoox e outros com a mesma carcaça aparencia externa igual uns com cameras frontais e outros com trazeiras uns ate com 2 cam , respondendo uma pergunta acima , cada hardware tem sua versão de software - oque determina é o modelo impresso na pci do aparelho !
Boa sorte a todos !

gersonsantos

Novato
« Resposta #585 Online: 08 de Janeiro de 2014, 11:53 »
Alguém poderia postar esta ROM em torrent?? minha net está caindo o tempo todo e so consigo baixar via torrent

richardyes

Novato
« Resposta #586 Online: 08 de Janeiro de 2014, 17:32 »
Meus amigos que enfrentam essa saga, acabei com o meu problema baixando a FORFUN Q88D V1.2 que é o modelo da minha placa do Navcity NT1710 pelo 4shared a forma mais fácil até agora depois de quase 1 mês de sofrimento baixei umas 10 rom a do Celso n pegava o Wifi mas essa ta tudo ok só falta tirar o logo da empresa KPADVANC que é Thailandesa e dona da rom mas fora isso tudo ok wifi, touch, camera, playstore tudo filezinho se bem que a ICS mas acho que é a que roda mais leve nesse tablet.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2014, 18:23 por richardyes »

dinho007

Novato
  • *
  • Nokia Asha 200, Nokia C5-03, Motorola Q8, SE W200i

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 2
  • έσ ÐіИНØ™ {ßòóndèé Quèébràá Nòózèé$$}
    • Ver perfil
« Resposta #587 Online: 08 de Janeiro de 2014, 17:46 »
Meus amigos que enfrentam essa saga, acabei com o meu problema baixando a Q88D V1.2 que é o modelo da minha placa do Navcity NT1710 pelo 4shared a forma mais fácil até agora depois de quase 1 mês de sofrimento baixei umas 10 rom a do Celso n pegava o Wifi mas essa ta tudo ok só falta tirar o logo da empresa da rom mas fora isso tudo ok wifi, touch, camera, playstore tudo filezinho se bem que a ICS mas acho que é a que roda mais leve nesse tablet.

Cara como tu fez pra instalar a rom?
Tablet Navcity 1710 Android 4.2.2 Jellybean, Nokia Asha 200, Nokia C5-03, Motorola Q8, Sony Ericsson W200i
Se te ajudei clique em "Agradecer"! 8)
Não costumo responder dúvidas por mp ou msn. Seu pedido fica sujeito a avaliação prévia.
Colabore com a organização do fórum afinal, ele também é seu! :)

richardyes

Novato
« Resposta #588 Online: 08 de Janeiro de 2014, 17:54 »
Meu amigo foi a Forfun Q88D V1.2 agora tem q ver qual o modelo da sua placa para baixar a que seja compatível com ela, baixe o live suite 1.09 ou a 1.07 com ambas da certo só basta ter a rom que será a mesma forma para toda a instalação, procure um tutorial ai você só vai mudar na hora de instalar com essa rom mas a forma é a mesma. Na primeira página que abre esse tópico está mostrando como fazer para proceder a instalação.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2014, 18:48 por richardyes »

dinho007

Novato
  • *
  • Nokia Asha 200, Nokia C5-03, Motorola Q8, SE W200i

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 2
  • έσ ÐіИНØ™ {ßòóndèé Quèébràá Nòózèé$$}
    • Ver perfil
« Resposta #589 Online: 08 de Janeiro de 2014, 18:22 »
Meu amigo foi a Forfun Q88D V1.2 agora tem q ver qual o modelo da sua placa para baixar a que seja compatível com ela, baixe o live suite 1.09 ou a 1.07 com ambas da certo só basta ter a rom que será a mesma forma para toda a instalação, procure um tutorial ai você só vai mudar na hora de instalar com essa rom mas a forma é a mesma.

Qual os procedimentos que você seguiu? Tô com uma Jelly Bean aqui, só não tô conseguindo instalar ela com o LiveSuite... :(
To com problema no armazenamento interno, não consigo instalar nada.
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2014, 18:25 por dinho007 »
Tablet Navcity 1710 Android 4.2.2 Jellybean, Nokia Asha 200, Nokia C5-03, Motorola Q8, Sony Ericsson W200i
Se te ajudei clique em "Agradecer"! 8)
Não costumo responder dúvidas por mp ou msn. Seu pedido fica sujeito a avaliação prévia.
Colabore com a organização do fórum afinal, ele também é seu! :)