Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710  (Lida 127254 vezes)

Heil_Salles

Novato
Re: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710
« Resposta #620 Online: 12 de Março de 2014, 13:49 »
O Tablet não lê cara, eu conecto com ele desligado segurando a tecla + e nada, não acontece nada, ai se seguro a tecla + e Power e conecto ai ele lê, mas não acontece nada, no LiveSuit não acontece nada não reconhece dispositivo, isso que já instalei os drivers e nada !

daf123

Novato
« Resposta #621 Online: 16 de Março de 2014, 14:07 »
 :'( :'( :'( :'( gente me ajudem por favor eu vi um video no youtube que o menino nsinva a atualizar so que o tab dele era o que tinha auto falante atraz e o meu e do lado ai toda rom que eu instalo ñ funiona o touch ,so funciona com o mouse ja tentei instalar os drivers mas ñ consigo o tab sempre n sai ta tela de boot e ñ consigo nenhuma rom que de boot me ajudem por favor  :'( :'( :'( :'(

marquinhus99

Novato
« Resposta #622 Online: 16 de Março de 2014, 21:24 »
Vamos ver se vocês podem me ajudar, seguinte, baixei essa rom e não saia da tela verde, baixei outra rom e o tablet ligou, só que há um enorme problema, ele simplesmente o touchscreen parece estar invertido, eu clico de um lado e ele seleciona no outro, como se a tela estivesse dividida e trocada de posição... Então se alguém poder me ceder outra rom que funcione e/ou me ajudar com esse grande problema, agradeço desde já...

Att Marcus Vinícius

Timteo

Novato
« Resposta #623 Online: 17 de Março de 2014, 23:10 »
Vamos ver se vocês podem me ajudar, seguinte, baixei essa rom e não saia da tela verde, baixei outra rom e o tablet ligou, só que há um enorme problema, ele simplesmente o touchscreen parece estar invertido, eu clico de um lado e ele seleciona no outro, como se a tela estivesse dividida e trocada de posição... Então se alguém poder me ceder outra rom que funcione e/ou me ajudar com esse grande problema, agradeço desde já...

Att Marcus Vinícius

qual o a versão do teu tablet?

maeltoso

Novato
« Resposta #624 Online: 18 de Março de 2014, 13:59 »
LOOOOL! o que é isso? como faço? quem sou eu?! kkkk me explica melhor porque sou leigo ???

Cara achei a rum que da certo no nt1710  mas a tela fica ao contrario vou te mandar o link

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

tu consegue resolver este problema a principio é so isto o resto funciona bem.
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 14:23 por .Tickk »

Timteo

Novato
« Resposta #625 Online: 18 de Março de 2014, 17:47 »
:'( :'( :'( :'( gente me ajudem por favor eu vi um video no youtube que o menino nsinva a atualizar so que o tab dele era o que tinha auto falante atraz e o meu e do lado ai toda rom que eu instalo ñ funiona o touch ,so funciona com o mouse ja tentei instalar os drivers mas ñ consigo o tab sempre n sai ta tela de boot e ñ consigo nenhuma rom que de boot me ajudem por favor  :'( :'( :'( :'(

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 19 de Março de 2014, 14:23 por .Tickk »

marquinhus99

Novato
« Resposta #626 Online: 19 de Março de 2014, 20:32 »

qual o a versão do teu tablet?

NT-1710 com caixa de som traseira e com botões de volume na lateral.

cpatrickgsilva

Novato
« Resposta #627 Online: 29 de Março de 2014, 14:26 »
Pessoal,

Comprei esse tablet pra um sobrinho e após uns 3 dias de uso ele ficou travado na tela Navcity para sempre. Tentei diversos procedimentos citados aqui durante os últimos 5 dias mas até o momento não consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente.
Deixarei aqui uma relação de tudo que já tentei e que ainda irei tentar, para que possa orientar os demais.

ATENÇÃO: Todos os procedimentos eu realizei no tablet NAVCITY COM ALTO FALANTE NA TRASEIRA, o que me leva a crer que existe muitos tipos diferentes de hardware nos tablets NAVCITY.

@Leeoz 

:-\
o meu (da minha esposa, rs) é um nt-1710 rosa com falante atras, nao dava p ir pro recovery nem usando "power+vol-" nem "power+vol+" e nem com os 3 juntos, dai usei o adb e dei o comando sh reboot-recovery.sh dai ele foi p o reboot, fiz td do jeito que mandou no tutorial, mas quando mandei fazer o restore ele deu a mensagem assim:

E:format_volume: make_extf4fs failed on / dev/block/nandd
error while formatting /system!

Pode me dar um help? já tentei mais de 20 roms e nada do touch funcionar, e o pior que eu não posso abrir pq ele ta na garantia, mas a bosta da navcity não atende o 0800 e nao da p falar com eles via chat pq sempre fecha ou trava o chat. Se quiser me adiciona no face ou no skype ou no gmail (cpatrickgsilva arroba gmail.com), tenho uma certa experiencia pois sou técnico em informática, daí dá p ajudar mais gente tb, e tb tenho telefone fixo q posso ligar para td o Brasil, se alguém quiser trocar alguma idéia eu mesmo ligo p o telefone, é so me passar o número (tem q ser telefone fixo).

Obrigado pelo post.
« Última modificação: 29 de Março de 2014, 14:28 por cpatrickgsilva »

laboteste22

Novato
« Resposta #628 Online: 31 de Março de 2014, 16:10 »
cara eu nao consigo instalar driver esse é o problema ..

daf123

Novato
« Resposta #629 Online: 02 de Abril de 2014, 14:38 »

fis isso e ñ deu o touch continua sem pegar :'(