Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710  (Lida 109646 vezes)

Truk

Membro
Re: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710
« Resposta #80 Online: 29 de Abril de 2013, 17:01 »
Alguem? :/

SalatielArc

Novato
« Resposta #81 Online: 29 de Abril de 2013, 18:24 »
O que eu fiz no meu tablet para que ele voltasse a viver foi o que segue abaixo.

Primeiro eu instalei a rom do tablet tb50 da Lenoxx que eu peguei na página da Lenoxx ( http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=prod-drivers#stop )
Quando você baixa o arquivo vem junto um tutorial para ajudar a instalar. basta segui-lo.

[atualização] Havia esquecido de avisar que a rom do tb50 inutiliza o touch do aparelho, porém quando você instala a rom aqui do fórum ele volta a funfar.

Após a instalação da rom do tb50 eu peguei essa rom aqui do fórum e instalei no meu e deu tudo certo.

Qualquer coisa é só avisarem.

Fui.

Truk

Membro
« Resposta #82 Online: 29 de Abril de 2013, 18:44 »
O que eu fiz no meu tablet para que ele voltasse a viver foi o que segue abaixo.

Primeiro eu instalei a rom do tablet tb50 da Lenoxx que eu peguei na página da Lenoxx ( http://www.lenoxxsound.com.br/index2.php?cont=prod-drivers#stop )
Quando você baixa o arquivo vem junto um tutorial para ajudar a instalar. basta segui-lo.

[atualização] Havia esquecido de avisar que a rom do tb50 inutiliza o touch do aparelho, porém quando você instala a rom aqui do fórum ele volta a funfar.

Após a instalação da rom do tb50 eu peguei essa rom aqui do fórum e instalei no meu e deu tudo certo.

Qualquer coisa é só avisarem.

Fui.

vou tentar fazer isso, pq a rom daqui do forum esta dando bug no touch do meu tablet...

---EDIT---

Fiz isso ae e não adiantou... o TOUCH continua DOIDÃO! é rir pra não chorar...

---EDIT---

Fiz esse novo vídeo, mas agora com o Touch View habilitado para melhor visualização do problema, o touch aperta sozinho...

https://www.youtube.com/watch?v=5K5R7NStT1k
« Última modificação: 01 de Julho de 2013, 20:50 por .Tickk »

genesisalgor

Novato
« Resposta #83 Online: 30 de Abril de 2013, 13:14 »
Façam esse procedimento por sua conta em risco eu fiz tudo certinho e agora o tablet não sai mais da tela verde do android e nem entra em modo recovery também kk

---EDIT---

Ninguém consegue uma rom alternativa do Android pro navcity? Eu fiz o procedimento instalando uma rom da Lenox e funcionou perfeitamente, o único problema é que essa rom inutiliza o touch no navcity. Acho que o problema está na rom fornecida ela não inicia de jeito nenhum nem depois de 20 minutos e.e, estou desesperado.
« Última modificação: 01 de Julho de 2013, 20:51 por .Tickk »

hehk12345

Membro
« Resposta #84 Online: 30 de Abril de 2013, 18:59 »
calma pessoal, a firmware do tablet navcity ele entra numa tela verde com android escrito ea boot é ANDROID e não NAVCITY, e so para lembrar que esse tópico e somente para o tablet navcity por favor não venham com outros tablets, se quiserem fazer tópico de outros tablets criem aqui no site, e so para responder a pergunta do Mano tem sim cara rom alternativa eu to tentando arrumar o touch da cyanomogen 9 (melhor rom que tem em desempenho, economizar bateria, jogos) ainda esto testando ela mas em breve acho que consigo arrumar o touch dela, em breve fazerei um tutorial explicando como instalar Cwm no navcity

jaspergamer

Novato
« Resposta #85 Online: 30 de Abril de 2013, 19:12 »
quando vai clicar no live suit tem que ser no tablet ou no pc... a rom tem que estar na mesma pasta do live suit?

---EDIT---

tá dando esse erro Install the driver fail ! The program will exit.   quando eu clico no live suit roxo
« Última modificação: 01 de Julho de 2013, 20:54 por .Tickk »

Truk

Membro
« Resposta #86 Online: 01 de Maio de 2013, 00:02 »
hehk12345

Por acaso você não sabe o porque desse meu problema no touch?, de uma olhada no vídeo, ele aperta sozinho...

genesisalgor

Novato
« Resposta #87 Online: 01 de Maio de 2013, 00:18 »
É logo eu imaginei que a tela de boot do android fosse aquela por ser a rom já no original sem as edições da Navcity, o grande problema para mim é que mesmo fazendo o processo nunca sai daquela tela verde. Instalando outra rom de outro tablet funcionou, agora a própria do Navcity não e.e, bom o jeito é esperar ou em todo caso levar em uma assitência, mas 120 dilmas por algo tão simples como uma formatação é triste, já enviei até um e-mail para a Navcity pedindo a rom, o que é um absurdo não fornecerem no site.

Truk

Membro
« Resposta #88 Online: 01 de Maio de 2013, 00:43 »
É logo eu imaginei que a tela de boot do android fosse aquela por ser a rom já no original sem as edições da Navcity, o grande problema para mim é que mesmo fazendo o processo nunca sai daquela tela verde. Instalando outra rom de outro tablet funcionou, agora a própria do Navcity não e.e, bom o jeito é esperar ou em todo caso levar em uma assitência, mas 120 dilmas por algo tão simples como uma formatação é triste, já enviei até um e-mail para a Navcity pedindo a rom, o que é um absurdo não fornecerem no site.

Concordo plenamente com voce, um absurdo não terem a rom.img no site para download... isso pq tentei essa rom do site pra tentar arrumar um problema na bateria e acabou que aparecendo esse do touch.

JhenyMansan

Novato
« Resposta #89 Online: 01 de Maio de 2013, 02:53 »
Meu tablet ficou Horrivel!!!!, com faço pra reverter isso, e voltar para o sistema de fabrica, o 4.0??