Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710  (Lida 104698 vezes)

Truk

Membro
Re: [ ROM ] Tablet Navcity NT-1710
« Resposta #90 Online: 03 de Maio de 2013, 11:58 »
Vamos aguardar então, espero que solucione o meu problema com uma nova rom cujo touch não fique maluco.

genesisalgor

Novato
« Resposta #91 Online: 03 de Maio de 2013, 12:20 »
Vamos aguardar então, espero que solucione o meu problema com uma nova rom cujo touch não fique maluco.

Se acalma aí cara para evitar problemas, o meu não funcionou de boa também, mas o hek123456 não tem culpa disso o problema maior é a escassez de soluções em relação aos tablets da navcity e falta de soluções da própria empresa.

hehk12345

Membro
« Resposta #92 Online: 06 de Maio de 2013, 14:07 »
Pessoal calme ae desculpa a demora para responder ao tutorial, olha pelo que eu andei percebendo vocês andam tendo problemas com live suite, a única solução no meu ponto de vista e ir em um Outro computador que seja windows XP, pois tenho varios amigos que fizeram o processo no windows xp e não tiveram nenhum problema, cyanomogen 9 to tentando arrumar o touch mas ainda não a nada previsto

Cochoni

Novato
« Resposta #93 Online: 07 de Maio de 2013, 10:38 »
Po meu amigo. consegui resetar aqui e fazer tudo de boa, porem o tablet ficou meio diferente, a resolução ficou diferente e algumas outras coisas

Truk

Membro
« Resposta #94 Online: 07 de Maio de 2013, 11:15 »
Pessoal calme ae desculpa a demora para responder ao tutorial, olha pelo que eu andei percebendo vocês andam tendo problemas com live suite, a única solução no meu ponto de vista e ir em um Outro computador que seja windows XP, pois tenho varios amigos que fizeram o processo no windows xp e não tiveram nenhum problema, cyanomogen 9 to tentando arrumar o touch mas ainda não a nada previsto
Aqui não, fiz tanto no w7 x64 e x86 quanto no xp x86 bits e da o mesmo problema no touch comigo.

hehk12345

Membro
« Resposta #95 Online: 07 de Maio de 2013, 18:24 »
E mano, o meu touch está funcionando de boa e não tenho nenhum problema com ele, antes de vc instalar firmware nele, ele estava com essa problema ?

Truk

Membro
« Resposta #96 Online: 07 de Maio de 2013, 23:41 »
E mano, o meu touch está funcionando de boa e não tenho nenhum problema com ele, antes de vc instalar firmware nele, ele estava com essa problema ?
Não, o touch funcionava normal com a rom que veio. Acho difícil ser problema de hardware, até porque não fui o unico que teve esse problema aqui.
« Última modificação: 07 de Maio de 2013, 23:42 por Truk »

hehk12345

Membro
« Resposta #97 Online: 09 de Maio de 2013, 12:27 »
mano fique ai no aguardo pois irei fazer um tutorial do cwm, e tbm irei pegar uma backup da minha rom sem customizações da navcity e outra rom com customizações da navcity, espero que instalando a backup de uma rom com tablet com touch funcionando normal tenho certeza que ira funciona tranquilo seu touch, em breve colocarei um tutorial  8) 8)

---EDIT---

qualquer coisa add no msn remove_email
« Última modificação: 01 de Julho de 2013, 20:56 por .Tickk »

Truk

Membro
« Resposta #98 Online: 09 de Maio de 2013, 16:03 »
Fico grato, aguardarei então, ja te add, no email do outlook tbm.

hehk12345

Membro
« Resposta #99 Online: 14 de Maio de 2013, 18:31 »
truk infelizmente não acho a opção de fazer backup da rom pelo cwm, porém estou vendo que seu touch funciona porém fica meio assim ''doido'', mano tente instalar Adw launcher (google play) para ver se ajuda em alguma coisa relacionado ao touch, pois eu instalei essa launcher meu touch paro de dar umas palas