Ir para o fundo

Como instalar Aplicativos e jogos no WP8?

Iniciado por fabricio.viana, 27 de fevereiro de 2013, 12:48

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

fabricio.viana

Amigos do GSMFANS, estou maravilhado com o site e com a quantidade de conteúdo disponibilizado para Windows Phone.

Estou com um problema que acredito ser resolvido de forma rápido, mas não estou sabendo como.

Baixei alguns aplicativos e jogos com extensão .XAP meu aparelho é o novo Lumia 620 com windows phone 8.

Pergunta: como instalo aplicativos e jogos? Não estou conseguindo de forma alguma instalar nada, nem pelo ZUNE, nem por nada.

Ficarei bastante agradecido com a ajuda de alguém.

Att,
Fabrício Viana.
Última edição: 27 de fevereiro de 2013, 13:01 por fabricio.viana

Carlos Rick

Membro Mestre

Amigos do GSMFANS, estou maravilhado com o site e com a quantidade de conteúdo disponibilizado para Windows Phone.

Estou com um problema que acredito ser resolvido de forma rápido, mas não estou sabendo como.

Baixei alguns aplicativos e jogos com extensão .XAP meu aparelho é o novo Lumia 620 com windows phone 8.

Pergunta: como instalo aplicativos e jogos? Não estou conseguindo de forma alguma instalar nada, nem pelo ZUNE, nem por nada.

Ficarei bastante agradecido com a ajuda de alguém.

Att,
Fabrício Viana.
faça o desbloqueio alternativo para poder instalar http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=249398.0

fabricio.viana

faça o desbloqueio alternativo para poder instalar http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=249398.0

Carlos ao colocar a carteira internacional de estudante 055510652599 aparece o erro abaixo:

Desculpe-nos.

Não foi possível fazer a verificação com êxito.

Você sabe o que é, pode me ajudar?

Obrigado.

Carlos Rick

Membro Mestre
Acho que sacaram que tinha muita gente se cadastrando com esse numero procure um outro numero valido na net ou se vc tiver sua carteirinha , leia lá no tópico que mostra como pesquisar.
Caso não consiga me avise 8)

fabricio.viana

Acho que sacaram que tinha muita gente se cadastrando com esse numero procure um outro numero valido na net ou se vc tiver sua carteirinha , leia lá no tópico que mostra como pesquisar.
Caso não consiga me avise 8)

Calos, obrigado consegui utilizando o mesmo número, o grande problema agora é que o windows phone 8 não sincroniza com o ZUNE.

Tem como?

Peeuleao

não tem desbloqueio para Lumia 620 não ? ;S

Mestre2.0

Membro Mestre

não tem desbloqueio para Lumia 620 não ? ;S

Ainda não, terá que usar o método indicado acima.

Carlos Rick

Membro Mestre
Tenta passar direto com as ferramentas para wp8.

fabricio.viana

Tenta passar direto com as ferramentas para wp8.

Até o momento nada, quais ferramentas seriam?
Obrigado.

Carlos Rick

Membro Mestre
Windows Phone developer toos para wp8.
Seria o sdk toos para wp8.
Mais se não me engano ele tem a opção de vc baixar e colocar no cartão de memoria e instalar por ele mesmo só não sei se vai funcionar com xaps ckakeados.
Última edição: 01 de março de 2013, 10:12 por Carlos Rick

Ir para o topo