• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Duvida urgente Galaxy ace plus S7500l com root !  (Lida 330 vezes)

CRYSFMAX™

Membro Senior
  • *
  • Ipad,iphone4,PSP2001/go6.35PRO-A/XBOX 360 SLIM/PS3

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 204
    • Ver perfil
Duvida urgente Galaxy ace plus S7500l com root !
« Online: 06 de Março de 2013, 16:35 »
Amigos tenho um galaxy ace plus s7500L é rooteado mas acontece que fui voltar no pradao de fabrica restaurar padroes de fabrica,porém o celular no ato do procedimento quando ia reiniciar foi para a tela do romm manager e não sai por nada de lá ja dei wipe  instal ettccc e não sai da tela do rom manager ...isso foi um brick? como faço par retornar a usar o meu aparelho  e voltar a telo de volta ate porque ta na garantia mas nao cobrem.....este serviço. da uma mao ae gente como faço  pelo amor de deus.

AGRADECIMENTOS  SÃO BEM VINDOS É UMA FORMA DE SER  RECOMPENSADO PELO POST!

dudsr

Membro Mestre
Re: Duvida urgente Galaxy ace plus S7500l com root !
« Resposta #1 Online: 25 de Março de 2013, 01:22 »
Amigos tenho um galaxy ace plus s7500L é rooteado mas acontece que fui voltar no pradao de fabrica restaurar padroes de fabrica,porém o celular no ato do procedimento quando ia reiniciar foi para a tela do romm manager e não sai por nada de lá ja dei wipe  instal ettccc e não sai da tela do rom manager ...isso foi um brick? como faço par retornar a usar o meu aparelho  e voltar a telo de volta ate porque ta na garantia mas nao cobrem.....este serviço. da uma mao ae gente como faço  pelo amor de deus.

Faça o flash de uma stock ROM pelo modo download.

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS