• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Celular Xing Ling i9220 ( replica Galaxy Note) Tem como Isntalar Rom ?  (Lida 2090 vezes)

greyk75

Novato
Bom dia Pessoal!

É o seguinte Seguinte:

Fiz root no meu aparelho a fim de liberar mais memoria interna, e sem querer acabei apagando um programa do sistema do android
responsavél pelo reconhecimento dos chips. Será q tem como eu reinstalar outra Rom nele?

ja tentei com o Odim, que não reconhece meu aparelho mesmo com drive instalado.  Mas ja fiquei sabendo que ele serve apenas para celulares Samsung.

Alguem poderia me ajudar?
 :(

h.camacho

Novato
Re: Celular Xing Ling i9220 ( replica Galaxy Note) Tem como Isntalar Rom ?
« Resposta #1 Online: 15 de Março de 2013, 13:54 »
Estou com um problema parecido

Tenho um smartphone, galaxy note chinês e fui fazer um tutorial para alterar memória interna pela externa, porém não fiz backup algum antes e o processo não deu certo, meu cel não reconhece mais o sd.
Já tentei reeditar o arquivo, baixar e trocar, mas nada revolve.
Não consegui reinstalar a ROM porque não consigo conectar por nenhum aplicativo no PC, Kernel, Odin, nenhum deles consigo acessar o aparelho e reinstalar a ROM.
O que vc me aconselha fazer???? preciso mto de ajuda...

segue informações do aparelho

Número do Modelo: B920
Versão do Android: 4.0.3
Versão da banda de base: MAUI.11AMD.W11.19.SP.V2, 2011/08/13 15:33
Versão do Kernel: 2.6.35.7 - ning@ning-desktop #21 - Wed May 23 13:46:01 CST 2012
Número da versão: B920_V1.4.5_20120521
Custom Build Version: 1337751970

obrigado
Hugo Camacho

tharry

Membro
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2013, 18:10 »
Realmente seria muito bom alguma ajuda nesta area.. estou com o mesmo problema espcificado pelos amigos acima!!
-------+-------

Cr gaucho

Novato
« Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2013, 16:17 »
Bom dia Pessoal!

É o seguinte Seguinte:

Fiz root no meu aparelho a fim de liberar mais memoria interna, e sem querer acabei apagando um programa do sistema do android
responsavél pelo reconhecimento dos chips. Será q tem como eu reinstalar outra Rom nele?

ja tentei com o Odim, que não reconhece meu aparelho mesmo com drive instalado.  Mas ja fiquei sabendo que ele serve apenas para celulares Samsung.

Alguem poderia me ajudar?
 :(

Boa tarde Amigo, tbm estou tentando fazer root no meu. Será que vc pode postar como conseguiu fazer root, porfavor?

Agradecido! 8)

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS