Autor Tópico: N95 (erro no cartao de memoria 4 gb)  (Lida 10040 vezes)

bmsantos

Novato
N95 (erro no cartao de memoria 4 gb)
« Online: 13 de Maio de 2009, 18:12 »
Pessoal, comprei um n95 normal(o que nao é 8gb) e ele veio com um cartao de memoria de 1 gb, até ai tudo beleza, mais eu resolvi aumentar a memoria dele e comprei um de 4 giga, só q vive dando erro no cartão, como cartao de memoria corrompido, o celular trava por causa dele, etc.
alguem pode me dar uma ajuda? :-[

nokian95

Membro Senior
Re: N95 (erro no cartao de memoria 4 gb)
« Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2009, 23:16 »
Pessoal, comprei um n95 normal(o que nao é 8gb) e ele veio com um cartao de memoria de 1 gb, até ai tudo beleza, mais eu resolvi aumentar a memoria dele e comprei um de 4 giga, só q vive dando erro no cartão, como cartao de memoria corrompido, o celular trava por causa dele, etc.
alguem pode me dar uma ajuda? :-[

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

bmsantos

Novato
« Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2009, 00:08 »
Cara, ja testei o mesmo cartao em outro celular (agora ta no meu a1200, ta com o patch pra funcionar 4 gb) e ele pegou bem , o cartao de 1 giga pega super de boa no n95, só o de 4 giga q vive dando o erro "cartao de memoria corrompido"   :'(
nao sei mais oque fazer, porque o n95 do meu colega tambem ja reconheceu o cartao de boa, ja levei o celular na loja em que eu comprei, troquei por outro celular, comprei 2 cartões de 4 gb e nada :'(

nokian95

Membro Senior
« Resposta #3 Online: 14 de Maio de 2009, 00:21 »
Cara, ja testei o mesmo cartao em outro celular (agora ta no meu a1200, ta com o patch pra funcionar 4 gb) e ele pegou bem , o cartao de 1 giga pega super de boa no n95, só o de 4 giga q vive dando o erro "cartao de memoria corrompido"   :'(
nao sei mais oque fazer, porque o n95 do meu colega tambem ja reconheceu o cartao de boa, ja levei o celular na loja em que eu comprei, troquei por outro celular, comprei 2 cartões de 4 gb e nada :'(

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

bmsantos

Novato
« Resposta #4 Online: 14 de Maio de 2009, 14:02 »
ja tambem :'(

Noctore

Novato
« Resposta #5 Online: 20 de Maio de 2009, 12:54 »
atualizou a firmware do cel? Estranho pq eu tenho um cartão de 8gb e roda de boa. experimente formatar o cartão em fat32 no windows. Se não o jeito seria experimentar atualizar a firm ou resetar o cel pra ver se resolve.

badtrip paine

Membro Senior
« Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2009, 02:08 »
existe uma versão do n95 cinza que so suporta cartões de 2 G no maximo :-\
Atenção aos novatos no forum antes de começar a alterar seu VIEWTY se apresente no forum e aprenda a fazer um backup da sua pasta LGAPP para evitar problemas e para o melhor podermos ajudar ....

seu-madruga

Novato
  • *
  • N95-1, LG KF600d 4Gb, MP10 T800+, PC e PS2

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 4
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 22 de Maio de 2009, 18:38 »
Olá...

tive o mesmo problema que vc qaundo adiquiri um cartão de memoria 4BG...
Tipow quando eu desligava o celular e o ligava novamente dava erro de cartão de memoria corrompido, então eu tinha que retirar o cartão e coloca-lo novamente... porem aconteceu de sumir os programas, musica, videos, etc, salvo nele... então uso ele como se fosse um pen drive eheh...

então meu N95-1 dava conflito com o cartão(que era original da kingston) mas o N95 de um amigo aceitou sossegado o cartão de 2GB... 8)

badtrip paine

Membro Senior
« Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2009, 02:57 »
Olá...

tive o mesmo problema que vc qaundo adiquiri um cartão de memoria 4BG...
Tipow quando eu desligava o celular e o ligava novamente dava erro de cartão de memoria corrompido, então eu tinha que retirar o cartão e coloca-lo novamente... porem aconteceu de sumir os programas, musica, videos, etc, salvo nele... então uso ele como se fosse um pen drive eheh...

então meu N95-1 dava conflito com o cartão(que era original da kingston) mas o N95 de um amigo aceitou sossegado o cartão de 2GB... 8)

O meu n95 so aceitava até 2Gb mais era arriscado , até cheguei a formatar um de 4G mas ficou com 2G depois de formatado
Atenção aos novatos no forum antes de começar a alterar seu VIEWTY se apresente no forum e aprenda a fazer um backup da sua pasta LGAPP para evitar problemas e para o melhor podermos ajudar ....

seu-madruga

Novato
  • *
  • N95-1, LG KF600d 4Gb, MP10 T800+, PC e PS2

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 4
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 01 de Junho de 2009, 14:47 »
O meu n95 so aceitava até 2Gb mais era arriscado , até cheguei a formatar um de 4G mas ficou com 2G depois de formatado

pois é... e tipow meu cartão acontecia de criar pasta, bastante até, com nomes estranhos sei la... até achei que era virus, scaniei ele interinho, formateei pelo celular umas par de vez, pelo pc tbm.. e nada... agora n uso mais como pen drive, ganhei um KF600d(usado, mas interinho) da minha mãe e ele  aceitou o de 4BG e até agora n deu problema...