Autor Tópico: formatar tablet lenoxx tb50  (Lida 37077 vezes)

andre_arkh

Novato
formatar tablet lenoxx tb50
« Online: 14 de Março de 2013, 14:02 »
boa tarde galera....
levei meu tablet pra formatar num picareta e me ferrei, volto pior dq quando foi, agora a camera nao funciona, fica dando erro, assim como a internet wi fi, ai fui eu procurar como formatar e reinstalar o android nessa joça aqui, ai sim fudeu, descobri como entrar no menu do aparelho, mas o modelo nao tem a tecla menu, só as teclas de volume e liga/desliga.
alguem pode me diser se tem um modo auternativo ou um modo certo de faser isso.
ha ....a tela dele tbm volto desconfigurada, tipo a resoluçao errada, e pelo menu nao da pra auterar....
sugestoes?

jaqueline3

Novato
Re: formatar tablet lenoxx tb50
« Resposta #1 Online: 22 de Março de 2013, 14:53 »
entrei no site da lenoxx e baixei o driver, depois de baixar abri o arquivo e lá tem um arquivo pdf que explica passo a passo como prosseguir, segui os passos e esta td resolvido, meu lenoxx tá zero

andre_arkh

Novato
« Resposta #2 Online: 23 de Março de 2013, 12:06 »
pois é, fis isso tbm mas a resoluçao e camera ainda nao funcionao

vinicasta17

Novato
« Resposta #3 Online: 25 de Março de 2013, 10:54 »
pois é, fis isso tbm mas a resoluçao e camera ainda nao funcionao

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA VC ENCONTROU ALGUMA SOLUÇÃO?

LUXURY

Membro Mestre
  • *
  • Incredible ♪

• ---------
  • Total de Curtidas: 10

• Agradecimentos: 113
  • Não tenhɑ medo de ir devɑgɑr. Tenhɑ medo de ficɑr pɑrɑdo.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 25 de Março de 2013, 13:09 »
Faz assim.... Desligue o tablet, segure o botão power (de ligar e desligar) mais o botão de volume (tente o volume de aumentar, e se nao der certo, tente com o volume de menos) segure os dois botões ate ele ligar e aparecer uma tela com um robo android e um com uma caixa, clique no robo com a caixa e procure (wipe data / factory reset) avance clicando sempre em yes, e ira formatar seu tablet por completo, e se nao dé certo, você tera que trocar a rom do aparelho...  8)

andre_arkh

Novato
« Resposta #5 Online: 25 de Março de 2013, 13:15 »
LUXURI, ai que ta o problema, ate consigo entrar nesta tela, mas segundo os comandos para caminhar entre as opções deste menu, pra ir pra cima e pra baixo usa as teclas de volume, e pra selecionar uma das opções usa a tecla menu(que o modelo de tablet não tem), ai não fás nada, só fica mudando de cima para baixo e não tem como escolher nenhuma opção, pq o modelo do android do aparelho não tem a tecla menu, só direto no sistema entendeu.....se souber de possíveis soluções me diz ai ok......

LUXURY

Membro Mestre
  • *
  • Incredible ♪

• ---------
  • Total de Curtidas: 10

• Agradecimentos: 113
  • Não tenhɑ medo de ir devɑgɑr. Tenhɑ medo de ficɑr pɑrɑdo.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 25 de Março de 2013, 13:29 »
LUXURI, ai que ta o problema, ate consigo entrar nesta tela, mas segundo os comandos para caminhar entre as opções deste menu, pra ir pra cima e pra baixo usa as teclas de volume, e pra selecionar uma das opções usa a tecla menu(que o modelo de tablet não tem), ai não fás nada, só fica mudando de cima para baixo e não tem como escolher nenhuma opção, pq o modelo do android do aparelho não tem a tecla menu, só direto no sistema entendeu.....se souber de possíveis soluções me diz ai ok......
Se ele tiver o botão de power, tente ele, igual eu falei aí em cima (botão de ligar e desligar power + o volume de aumentar ou diminuir segurando por uns 10 segundos). O botão de power serve como enter no menu do recovery, so clicar com o botão power em wipe data / factory reset.

kadumoliveira

Novato
« Resposta #7 Online: 26 de Março de 2013, 18:05 »
Estou com o mesmo problema np tb50, formatei de acordo com o passo a passo da Lenoxx, mas a camera parou de funcionar, o wifi também, a tela não está com a configuração certa, ela fica 1,5cm mais ou menos pra direita e o touch está descalibrado (não achei como calibrar).

Nas configurações não dá opção de resoução de tela.

koalacwb

Novato
« Resposta #8 Online: 31 de Março de 2013, 16:55 »
Sou mais um com o mesmo problema de vocês (travou o tb50, aih fiz a besteira de formatar usando a imagem do site da lenoxx e ficou com a tela fora do lugar e outros erros). Pesquisando na net descobri que ele é um tablet igual a um xing-ling chamado Yeahpad pillbox7 A13 (o A13 pelo que entendi eh referente ao modelo do processador ou chipset, algo assim). Ateh agora baixei várias imagens ligadas a esse A13 (incluindo do Yeahpad) e, entre elas, a melhor imagem foi a do próprio Yeahpad, mas o wifi não habilita. Outra que funcionou quase certo foi de um tablet da marca Tabtronics Pink/Black A13 Q88 (o q88 também eh referência do tb-50 e do Yeahpad, mas não sei o que esse código quer dizer), mas nesse caso a falha que apareceu foi o touch invertido. De resto, até wifi funcionou perfeito. To continuando na busca de uma solução, ateh lah estou usando sem wifi. Vou deixar o link da imagem que funcionou para vocês poderem utilizar no tb-50.

Link: newbielink:http://www.sendspace.com/file/dumik5 [nonactive]

vanio ulisses

Novato
« Resposta #9 Online: 31 de Março de 2013, 21:03 »
Nossa colega eu to com mesmo problema , não sei o que eu faço no caso : tem como eu colocar o android 4.0 que era de fabrica será que não resolve ?vc sabe onde baixo a versao do androide 4.0 do tablet TB - 50 ?