Autor Tópico: Root do Tablet NavCity NT 1710  (Lida 6406 vezes)

wesleykyo

Novato
Re: Root do Tablet NavCity NT 1710
« Resposta #10 Online: 13 de Maio de 2013, 16:48 »
olá amigo olhei q vc está querendo muito muito o drive navcity NT 1710 , sim pois comprei um procurei muito os drive na internet e encontrei newbielink:http://www.servdados.com.br.s3.amazonaws.com/NavCity/downloads/USBDriveNT1710.exe [nonactive]

depois q vc clicar nele vai aparecer uma tela  falando pra aperta qualquer tecla depois conecta o cabo usb junto com o seu tablet navcity NT 1710 e depois só correr pro abraço.... posta aiiiii se deu certo comigo deu

adeunb

Novato
« Resposta #11 Online: 23 de Maio de 2013, 20:46 »
Boa noite. Pessoal, não sei se estou colocando meu problema no tópico certo, mas vamos lá.... Comprei um tablet Navcity NT 2755 e com 2 dias de uso deixei cair e a tela touchscreen (parte de fora) quebrou e o touch parou de funcionar. O display lcd ficou intacto mas o touch quebrou completamente. Como não teria como acionar a assistência levei o aparelho para trocar nos quiosques de rua mesmo. Para minha surpresa, foi quase impossível encontrar uma tela compatível com esse modelo e depois de quase desistir e fazer o tablet de peso de papel, achei uma pessoa que fizesse. Ele trocou a tela, porém o touch continuou sem funcionar. Li um pouco a respeito disso e descobri que precisaria atualizar o tablet para que o chip reconheça a nova tela. Mas não acho o firmware desse modelo em lugar nenhum. Por favor, peço a ajuda de vocês para resolver o meu problema. Obrigada!!!!

Boa noite eu tbm estou precisando dessa rom
brigadu..

adeunb

Novato
« Resposta #12 Online: 26 de Maio de 2013, 17:43 »
Boa noite. Pessoal, não sei se estou colocando meu problema no tópico certo, mas vamos lá.... Comprei um tablet Navcity NT 2755 e com 2 dias de uso deixei cair e a tela touchscreen (parte de fora) quebrou e o touch parou de funcionar. O display lcd ficou intacto mas o touch quebrou completamente. Como não teria como acionar a assistência levei o aparelho para trocar nos quiosques de rua mesmo. Para minha surpresa, foi quase impossível encontrar uma tela compatível com esse modelo e depois de quase desistir e fazer o tablet de peso de papel, achei uma pessoa que fizesse. Ele trocou a tela, porém o touch continuou sem funcionar. Li um pouco a respeito disso e descobri que precisaria atualizar o tablet para que o chip reconheça a nova tela. Mas não acho o firmware desse modelo em lugar nenhum. Por favor, peço a ajuda de vocês para resolver o meu problema. Obrigada!!!!

Se vc conseguir essa rom ou firmware me avise pois tbm estou precisando.
grato

arturmasalalol

Novato
« Resposta #13 Online: 25 de Julho de 2013, 21:41 »
Galera, eu aprendi a fazer o root no tablet navcity nt1710

Ics root unlocker : h t t p : / / w w w . 4 s h a r e d . c o m / r a r / I T l d e m a q / I C S _ R o o t _ U n l o c k e r _ v 1 2 . h t m l  (sem espaços)

Obs: ( antes de tudo, restaura as definições de fabrica do aparelho, faça backup, e faça o procedimento sem estar com o cartão de memoria inserido)
Para resetar o tablet e deixar tudo original, basta desliga-lo , depois segura o botao power e o de volume -  por 5 segundos exatos, ai voce solta,  ai vai abrir uma janela de recovery, ai so segura no botao power por 3 segundos exatos e é só esperar.
1- Descompacte o "ICS Root Unlocker 1.2.rar" em qualquer lugar.
2- Plugue o tablet na USB;
3- Selecione (no tablet) "Install Driver" e instale os drivers do seu tablet através da janela que abrir;
4- Selecione (no tablet) "USB debugging";
5- Na pasta descompactada execute o script "root.bat";
6- Siga os passos indicados, que incluem reiniciar o tablet 3 vezes.
7- Ao terminar faça download do app SU na Google Play, clique no "i" que abre algumas configurações, e atualize duas vezes o binário. Seu tablet solicitará acesso SU ao app SU.

O procedimento já foi testado em meu tablet e está funcionando perfeitamente!