Autor Tópico: Nokia Lumia Acha rede Mais Fica sem Sinal  (Lida 1288 vezes)

xllx

Ajudante
  • *
  • Iphone 5 16GB - Xbox360S RGH - PS3 4.55 HABIB

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 9
    • Ver perfil
Nokia Lumia Acha rede Mais Fica sem Sinal
« Online: 20 de Março de 2013, 18:18 »
Bem Comprei um Lumia De um amigo Do meu pai funcionava Perfeito so que nao sei se fiz alguma coisa como nao manjo nada desse aparelho mexi em algo ele acha rede Mostra Tim SP 11 mais fica sem servico nao sei o que aconteceu agora so fica assim sera que pode ser imei Blacklist mais o estranho que aparece tim sp 11 hoje deu sinal por ums 5 minutos fiquei mo feliz depois sumiu de novo alguem ja viu algo assim ?

Se te ajudei Nao click em Agradecer post o Resultado pois o seu problema pode ser problema de outros xD

Carlos Rick

Membro Mestre
  • *
  • Ex.:Nokia Lumia 800, 620 Atual: lumia 720

• ---------

• Agradecimentos: 491
  • Guarde seu silêncio, para que não fique escravos das suas palavras!!!
    • Ver perfil
Re: Nokia Lumia Acha rede Mais Fica sem Sinal
« Resposta #1 Online: 20 de Março de 2013, 22:38 »
Bem Comprei um Lumia De um amigo Do meu pai funcionava Perfeito so que nao sei se fiz alguma coisa como nao manjo nada desse aparelho mexi em algo ele acha rede Mostra Tim SP 11 mais fica sem servico nao sei o que aconteceu agora so fica assim sera que pode ser imei Blacklist mais o estranho que aparece tim sp 11 hoje deu sinal por ums 5 minutos fiquei mo feliz depois sumiu de novo alguem ja viu algo assim ?
já aconteceu comigo dai liguei para operadora e eles resolveram a falta de sinal

xllx

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: 21 de Março de 2013, 10:49 »
Vi que Hoje de manha sumiu o sinal de novo agora fica sem servico direto liguei na tim falaram que estao com problema no sinal ate a 13:00 ira normalizar e que e ara eu ligar la vamos ver de novo a tim ferra com a gente
Se te ajudei Nao click em Agradecer post o Resultado pois o seu problema pode ser problema de outros xD

Carlos Rick

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: 21 de Março de 2013, 12:49 »
Não e só a tim não todas as operadoras só querem vender e cobrar caro pelos serviços mais não investe em melhorias só querem ganhar o Brasil e uma vergonha só quero ver quando chegar a Copa os gringos ja falam que aqui e terra de selvagens com esse 3g maravilhoso ai vão falar que tamos na idade das pedras  :D 

xllx

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 21 de Março de 2013, 16:25 »
e Vdd Carlos Eu mesmo so comprei esse celular pra usa como o tim mais to vendo que vo volta pro iphone mesmo liguei de novo na tim e a atendente me disse que o sinal so pode voltar dia 24 meu e de lasca o estranho que tem 3 aparelhos da tim aqui e estao funcionando normal aff

Carlos Rick

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 21 de Março de 2013, 21:10 »
Aqui o meu a oi falou que em 24horas eles resolveriam mais demorou mais pensei que era problema no aparelho mais quando chegava na loja o sinal voltava e eu passa vergonha dai depois de umas três ligações para a oi eles resolveram o problema de sinal e agora ta legal acho que esses aparelhos usam uma frequência mais forte ou mais fraca que os outros, mais tomara que vc consiga resolver  8)

xllx

Ajudante
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 22 de Março de 2013, 09:35 »
e vdd pq seila do nada ele pega rede mais nada de sinal quando pega sinal e 5 minutos e nada eu acho que e problema no aparelho fiz um teste em outro aparelho com meu chip e subiu sinal legalzinho to vendo que leva na autorizada vai ser um mes de espera

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 27

• Agradecimentos: 1720
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 21 de Junho de 2013, 16:29 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil