Autor Tópico: [ Tutorial ] PS2 Classics Placeholder - Jogos de PS2 no PS3  (Lida 38719 vezes)

Solidiego

Membro Mestre
  • *
  • I need scissors! 61!

• ---------
  • Total de Curtidas: 23

• Agradecimentos: 394
  • PS1, PS2, PS3, PS4, PSP, SNES, NGBC, N64, NGC, 3DS
    • Ver perfil
Re: [ Tutorial ] PS2 Classics Placeholder - Jogos de PS2 no PS3
« Resposta #170 Online: 10 de Abril de 2013, 06:36 »
Estranho os meus salvam normalmente, o memory card é criado assim que você entra no jogo, é automatico

« Última modificação: 10 de Abril de 2013, 06:39 por Solidiego »
Regras l Poste corretamente l Seja VIP

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

FLOOD - Saiba o que é e como evitar

pedroFF201

Membro
« Resposta #171 Online: 10 de Abril de 2013, 11:03 »
Amigos um forte abraço a todos.
Como todos sabem é possível rodar os jogos de PS2 pelo multiman, e lá podemos colocar mais de um jogo de PS2 desde que este jogos seja menor que 4GB, pois quando é maior que 4GB temos que transformar em PKG e dividir o arquivos e em seguida instalar.Só que quando instalamos verificamos que ele ocupa o lugar do jogo que rodamos pela ultima vez e aí perdemo aquele jogo que já tinhamos instalados.Solicito a ajuda de todos para que possa me ajudar a instalar mais de um jogo maior que 4GB no HD interno do PS3 sem perder o jogo que já tenho instalado.Alguém pode me ensinar a maneira mais prática para se fazer isso.
Desde já agradeço.Ressalto que este problema só ocorre com jogos maiores que 4GB pois com os menores é só copiar no multiman e jogar dentro  da pasta PS2ISO e pronto roda na boa.Agraddeço desde já. 

ililie

Ajudante
« Resposta #172 Online: 10 de Abril de 2013, 19:07 »
Pedro, não sei se eu posso te ajudar, mais se voce colocar um cd,dvd ps2 pirata mesmo vai até o multiman o ultimo que saiu. La no multi tem a opção com triangulo de copiar a iso, depois que copiou pode copiar mesmo pro hd externo, vai la no (retro) do multiman e de um x ai o multiman vai pedir para cipografar diz ok, depois que cipografou é so ir no retro mesmo e da x ok e volta para xbm e so ir no ps2 classics e jogar . O ultimo multiman que esta na coluna de online no proprio multiman tem esta atualização para baixar multiman se não me egano multiman xxps2. ele faz tudo voce não precisa mais se preocupar com maior que 4gb ele faz tudo lava passa etc.......
abraços, obs. so pra acima de 4.30xxxx

Solidiego

Membro Mestre
  • *
  • I need scissors! 61!

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #173 Online: 10 de Abril de 2013, 21:07 »
Pedro, não sei se eu posso te ajudar, mais se voce colocar um cd,dvd ps2 pirata mesmo vai até o multiman o ultimo que saiu. La no multi tem a opção com triangulo de copiar a iso, depois que copiou pode copiar mesmo pro hd externo, vai la no (retro) do multiman e de um x ai o multiman vai pedir para cipografar diz ok, depois que cipografou é so ir no retro mesmo e da x ok e volta para xbm e so ir no ps2 classics e jogar . O ultimo multiman que esta na coluna de online no proprio multiman tem esta atualização para baixar multiman se não me egano multiman xxps2. ele faz tudo voce não precisa mais se preocupar com maior que 4gb ele faz tudo lava passa etc.......
abraços, obs. so pra acima de 4.30xxxx

Tenho que confessar que eu ri do finalzinho... :) 8)
Muito boa, merece meu agradecimento

Locked
Nos desculpe...

williamdx

Novato
« Resposta #174 Online: 11 de Abril de 2013, 16:33 »
Meu problema é q toda vez q coloco o cabo de internet no ps3 ele trava, como vou validar a licensa o ps2 classics?
Que jogo voce cheg
Mestre sempre procurando soluções aqui, o problema que esta acontencendo :
Instalei o ultimo rogero 4.40 v.1.03 , tinha já atualizado meu multiman para cipografar iso ok tava tudo bem , mais nada funcionou atualizei reActPSN_v2.24 compativel  ai deletei o aa , depois não entrava.
Deletei tudo instalei tudo fiz de novo o processo de criar conta aa, mais não consigo mais ativar pelo reActPSN_v2.24 fica tela preta depois volta normal para xbm o que sera?
Primeiro de tudo tenho a pasta exdata com os arquivos rap dentro da pasta  no seu pen drive  o arquivo pkg de instalação do ps2place holder e do reactpsn 2.24 instala os dois , proximo passo cria o usuario "aa" não delete o , logue no usuario "aa" execute o reacpsn seu console ira reiniciar vai dar  um erro de verificação aperta bolinha no seu joystick e cancele a verificação notara que o usuario ''aa" mudou de nome estara o nome Reacpsn v2.. volte para seu usuario atual do ps3 apos isso siga o tutorial para converter a iso do jogo do ps2 em iso.bin.enc apos fazer este processo crie uma pasta com o nome do jogo coloque esse arquivo convertido nessa pasta  passe ele para seu ps3 via pen drive ou via ftp para pasta hdd0/ps2iso  la estara o seu jogo no hd interno do seu console apos isso inicie ele pelo multiman ou pelo proprio manager criado para os jogos de ps2 o ps2 manager selecione o jogo ele carregara ele voltara para a tela xmb do ps3 va no ps2 placeholder inicie ele caso ocorra algum erro poste aqui no forum te ajudaremos no que for possivel para vc conseguir jogar ps2 classics no seu playstation 3 
« Última modificação: 11 de Abril de 2013, 16:45 por williamdx »

ililie

Ajudante
« Resposta #175 Online: 11 de Abril de 2013, 19:07 »
Meu agradecimento pela sua atenção, mais consegui resolver o problema de erro (80029513)que estava dando, simplesmente coloquei a pasta (exata) na raiz do meu hd externo, e roda agora de boa.
abraços.

degogyn

Novato
« Resposta #176 Online: 11 de Abril de 2013, 22:54 »
Alguém conseguiu rodar o Final Fantasy 12 ?
Toda hora tenho o erro 80028F17.

Cara eu tentei rodar, mas não consegui rodar o FFXII, sempre dá o erro 80028F17.
Ja criei ISO do meu DVD, baixei da internet para criar o arquivo e não funcionou.
Coloquei direto na pasta do emulador e tb coloquei na pasta ps2iso e nada.
Vc conseguiu rodar?

:(

ililie

Ajudante
« Resposta #177 Online: 12 de Abril de 2013, 07:54 »
De uma olhada nisso esta traduzido alguns bugs resolvido

PS2 Classics Gerente v1.02 por CaptainCPS-X

por STLcardsWS
Publicado em 2013/04/11 03:11 10 Comentários 
CaptainCPS-X , que é o desenvolvedor por trás PS2 clássico Manager (PS2CM) e criador de vários outros aplicativos homebrew como FBA Carregadeira retro . Já lançou uma atualização para PS2CM atualizá-lo para v1.02 . Esta versão foi dirigida principalmente correções de bugs algumas dessas correções onde de problema relatado com cartões de memória , atualizando o banco de dados ID Título de poucos títulos que faltam e muito mais você pode ver na citação de lançamento oficial abaixo de CaptainCPS-X que contém todas as informações para a versão 1.02 Observação: Antes de atualizar para a versão v1.02. Os usuários devem ter v1.01 instalado no seu PS3 CFW ativado.

Nota: PS2 clássico são suportados somente para CFW 4.xx

Sobre: PS2 Gerente clássico
:: O que é PS2CM?

PS2CM é um novo aplicativo que eu fiz com o seu núcleo baseado em minha homebrews anterior (FB Alpha RL / gamePKG). Eu não mudou muito na interface do usuário, de modo que é por isso que parece tão semelhantes. No estado atual, PS2CM vai ajudar os usuários a gerenciar sua coleção de jogos PS2 e convertê-los facilmente para PS2 Classics formato criptografado. :: ScreenShots

Clique aqui para ver conteúdo

:: Principais Características (Lista Rápida)
Definir jogos de PS2 convertidos em ativos PS2 Classics Placeholder
Criptografar válido PS2 ISO (s) / BIN (s) como Classics PS2 e automaticamente remendo segmento LIMG (sem necessidade de qualquer outra coisa, apenas a ISO / BIN)
Importar externo jogos de PS2 (ISO / BIN / ENC). Dividir jogos suportados (. ISO.66600 /. BIN.66600 /. ENC.66600)
Lista de jogos com exibição de imagens de cobertura, caixa de informações, identificação de título, título adquirido de um banco de dados de texto e muito mais.
Cartões de Memória gerente de alternar facilmente entre sua coleção de VME, e atribuir-lhes como slot 1 ou slot 2.
Exportação automática / decodificação dos cartões de memória ativos para XMB-> Utilitário do Memory Card como VM2.
Mais ... no log de alterações.

Changelog para v1.02
[Lançamento] PS2 Classics Gerente v1.02 (11 de abril de 2013) (CFW 4.XX) (BETA)

Notas:

- antes de atualizar você precisa ter PS2CM v1.01 . instalado
- Isto é mais uma versão de correção de bug , por favor me saber se você encontrar mais.
- Mais recursos virão para futuras atualizações (Ex. Temas, Auto Import + Encrypt, etc ..) Changelog: PS2CM v1.02 (11 de abril de 2013) - efeito de sombra adicionado a todo o texto exibido , isso permitirá @ opium2k e outros para projetar temas claros para PS2CM. - Corrigido problemas relatados com cartões de memória. - Corrigido um problema ao atribuir cartões de memória, se ambos os slots foram desativados faria congelamento PS2CM. - pequeno bug fixo no título código de identificação a análise, apenas títulos afetadas que tinham "[" e "]" caracteres no final. -. Adicionado alguns títulos que faltam para o banco de dados "ps2titleid.txt", graças a aqueles que relataram los Obrigado @ bubba a sua colaboração com tampas , eu atualizei o segmento principal com as últimas ligações, eu vou carregar "M" pack # 2 em breve para o SkyDrive, quando eu ter a coleção completa eu vou começar a fazer as pkgs e enviá-los para que as pessoas possam facilmente instalá-los em seu PS3. Downloads: - Código Fonte (não esperar que seja muito xD) [ANONFILES] [SRC] _PS2_CLASSIC_MANAGER_1.02_ [20130411] _CEX4XX_UPD.rar [12,4 MB] [ANONFILES] [SRC] _PS2_CLASSIC_MANAGER_1.01_ [20130406] _CEX4XX_BETA.rar [10,9 MB] - Aplicação Nota: Você precisa ter v1.01 (BASE) instalado antes de instalar v1.02 MB] PS:. Indo para a cama, não para o xD post rápido, virá amanhã para dar mais comentários sobre este lançamento e verificar quaisquer relatórios de bugs SeeYa! ___

INFO ANTERIOR DE versão 1.01

Download - Você deve ter v1.01 instalado antes de instalar esta atualização encontrado neste Link
PS2Classics Gerente V1.02 / {} SRC     
https://anonfiles.com/file/fcc071eb234ef7b8479efe8e3bebbf2c

Espelho: PSX-Scene

Fonte: CaptainCPS-X via ps3hax.net

fonte original 
http://psx-scene.com/forums/content/ps2-classics-manager-v1-02-captaincps-x-3227/
abraços

iWarley

Membro
« Resposta #178 Online: 14 de Abril de 2013, 11:37 »
tem como colocar varios jogos de PS2, no estilo que fica o MULTIMAN com jogos de PS3????
PS3 Slim 160GB interno + 2 TB Externo - CFW REBUG 4.46.1
PSVITA Branco 16GB Edição Assassin's Creed III Liberation.
Xbox Slim 320 GB Edição Limitada Modern Warfare 3.
Nintendo Wii U Deluxe 32GB.
Nintendo 3DS XL Azul.

Solidiego

Membro Mestre
  • *
  • I need scissors! 61!

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #179 Online: 14 de Abril de 2013, 11:43 »
Tem sim, basta você converter os jogos e colocar dentro  da  pasta PS2ISO como está descrito do passo 7 em diante.

Locked
Nos desculpe...