• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Formatar cartão de memória  (Lida 48666 vezes)

sandrsfc

Novato
Formatar cartão de memória
« Online: 15 de Maio de 2009, 18:37 »
E ae galera blz? Tipo vou instalar o software original do w200i...ja baixei o programa da SonyEricsson e vou fazer isso p/ ver se melhora,pois meu cel anda meio bugado  :'( ...enfim,o que quero saber é se posso formatar o cartão(M2 2GB) usando FAT32 do Windows mesmo,pois sempre formatei ele pelo cel mesmo e ando desconfiado que seja isso que esteja ferrando tudo(até meus jogos estão travando todos >:( ) alguém sabe se isso procede? Formatar pelo Windows é melhor/mais seguro?

« Última modificação: 15 de Maio de 2009, 18:43 por sandrsfc »

sem idéias no momento ???

DARKDLS

Membro Mestre
  • *
  • Sempre use o Pesquisar, se não achar, manda MP!

• ---------
  • Total de Curtidas: 13

• Agradecimentos: 3279
  • ???
    • Ver perfil
Re: Formatar cartão de memória
« Resposta #1 Online: 15 de Maio de 2009, 21:35 »
E ae galera blz? Tipo vou instalar o software original do w200i...ja baixei o programa da SonyEricsson e vou fazer isso p/ ver se melhora,pois meu cel anda meio bugado  :'( ...enfim,o que quero saber é se posso formatar o cartão(M2 2GB) usando FAT32 do Windows mesmo,pois sempre formatei ele pelo cel mesmo e ando desconfiado que seja isso que esteja ferrando tudo(até meus jogos estão travando todos >:( ) alguém sabe se isso procede? Formatar pelo Windows é melhor/mais seguro?
Cara, nem sempre o problema é o cartão.
Talvez você deva ter colocado algo, algum tema, aplicativo e etc... que tenha travado o celular.
Ou seu cartão deva estar cheio, isso causa uma lentidão no celular, principalmente na hora de abrir seu conteúdo.
Mas você pode formatar seu cartão sim, eu já fiz com o meu de 256 MB e não deu problemas nenhum, e se quiser, rola um boato pela internet, que desfragmentando com o windows, da uma melhorada, vale a pena tentar.
 8)

sandrsfc

Novato
« Resposta #2 Online: 15 de Maio de 2009, 22:50 »
E ae DARKDLS blz brother? Então amigo,acabei de instalar o software e formatei o cartão c/ FAT32 e até agora ta jóia!  :) ta super rápido...vai ver era o software que estava c/ problemas,é a segunda vez que instalo e mudou o esquema,agora fico bom!

Cara, nem sempre o problema é o cartão.
Talvez você deva ter colocado algo, algum tema, aplicativo e etc... que tenha travado o celular.
Ou seu cartão deva estar cheio, isso causa uma lentidão no celular, principalmente na hora de abrir seu conteúdo.

Realmente,tinha uns 80 jogos instalados aheuhauehuaheuaheuah  :D

Mas você pode formatar seu cartão sim, eu já fiz com o meu de 256 MB e não deu problemas nenhum, e se quiser, rola um boato pela internet, que desfragmentando com o windows, da uma melhorada, vale a pena tentar

Dessa de desfragmentar não sabia  ::) vo testar depois quando tiver usando bastante hehe...vlw manoo pelo esclarecimento,aquele abraço! 8)
« Última modificação: 15 de Maio de 2009, 22:52 por sandrsfc »
sem idéias no momento ???

DARKDLS

Membro Mestre
  • *
  • Sempre use o Pesquisar, se não achar, manda MP!

• ---------
  • Total de Curtidas: 13

• Agradecimentos: 3279
  • ???
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2009, 22:54 »
Ok, velho.
Duvida sanada  -Tópico trancado para evitar bagunça...

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS