Autor Tópico: [ ROM ] Tablet Multilaser Sky, Diamond 2.3 e 4.0, Diamond Lite 4.1, M7  (Lida 4442 vezes)

STARK™

Membro Mestre
  • *
  • Quando eu volta vou dar o meu melhor,

• ---------
  • Total de Curtidas: 24

• Agradecimentos: 320
  • Sem tempo no momento, mais voltarei com força total!!!
    • Ver perfil
Rom de Fabrica Tablets Multilaser

Baixem a Rom do seu tablet, extraia o arquivo.
Dentro da pasta esta o programa pras vcs instalarem a rom eo manual de como instalar, espero te ajudado =)

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 08 de Maio de 2014, 00:12 por Jσรé รαитσร »

clarkentes

Novato
infelizmente quando vc coloca o sky ele baixa o diamond. será que é o mesmo arquivo??? e outra o tablet diamond para colocar usb tem o seguda (-) power 5x, mais no sky isso não funciona. estou sem touch no meu :(

STARK™

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
Re: Rom de fabrica tablet sky. tablet diamond 2.3 e 4.0 e tablet diamond Elite 4.1
« Resposta #2 Online: 02 de Junho de 2013, 22:49 »
infelizmente quando vc coloca o sky ele baixa o diamond. será que é o mesmo arquivo??? e outra o tablet diamond para colocar usb tem o seguda (-) power 5x, mais no sky isso não funciona. estou sem touch no meu :(

Bem amigo ai eu ñ sei mas quantos MB e ? eu baixei o da diamond e 388 e do diamond elite e 503, e todas duas eu instalei e deu certo!

Dystech

Novato
Re: Rom de fabrica tablet sky. tablet diamond 2.3 e 4.0 e tablet diamond Elite 4.1
« Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2013, 15:34 »
alguem tem essa rom Sky_versao_2.rar nao consigo baixar esse rar do site da multilaser... se alguem tem posta em algum lugar por favor...

dinizm

Novato
« Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2013, 08:51 »
Como eu faço para instalar essa rom??? Alguém me explica? Tenho que instalar com um cartão sd no próprio tablet, ou pelo pc?
Um Help plz

STARK™

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2013, 13:20 »
Como eu faço para instalar essa rom??? Alguém me explica? Tenho que instalar com um cartão sd no próprio tablet, ou pelo pc?
Um Help plz

Dentro da pasta tem o manual de como instala com fotos ñ tem como erra amigo e muito facio!
Vc vai instalar o programa PhoenixPacket que esta dentro da pasta as instruções de como instalar a rom vc encontra na pasta vlw.
« Última modificação: 29 de Junho de 2013, 13:28 por josesasuke »

Leidyruiva30

Novato
Re: [ ROM ] Tablet Multilaser Sky, Diamond 2.3 e 4.0, Diamond Lite 4.1, M7
« Resposta #6 Online: 17 de Agosto de 2013, 19:18 »
Eu tb baixei a rom do tablet sky do site mas dá erro na instalação. Alguém teria um link próprio pra disponibilizar pra mim, por favor? :-*

latex_inc

Novato
« Resposta #7 Online: 20 de Dezembro de 2013, 12:29 »
Eu tb baixei a rom do tablet sky do site mas dá erro na instalação. Alguém teria um link próprio pra disponibilizar pra mim, por favor? :-*

muita gente está com esse problema, mas conseguir resolver pra um amigo e vou passar pra vocês aqui.
baixa a rom no site da multilaser mesmo, é um arquivo de 751 MB, extraia o arquivo, e dentro da nova pasta vc encontrará três arquivos em RAR. extrair o arquivo de nome 顺达巴西_EM86M_20120801 OK for SHD11.rar , abra a nova pasta e copie tudo o que tiver dentro da pasta para um micro sd formatado, desligue o tablet, insira o sd já com os arquivos, ligue o tablet segurando volume - e botão power ao mesmo tempo. assim que começar o update solte-os, após a instalação o tablet ligará normalmente.. lembrando que os outros arquivos disponibilizados pela multilazer não servem pra nada, um não instala e o outro não funciona o touch. fazendo isso vai funfa de boa  8)
só não faço um tuto devido ao meu tempo que é corrido.... espero ter ajudado alguém.

thd538

Novato
« Resposta #8 Online: 21 de Dezembro de 2013, 19:10 »

muita gente está com esse problema, mas conseguir resolver pra um amigo e vou passar pra vocês aqui.
baixa a rom no site da multilaser mesmo, é um arquivo de 751 MB, extraia o arquivo, e dentro da nova pasta vc encontrará três arquivos em RAR. extrair o arquivo de nome 顺达巴西_EM86M_20120801 OK for SHD11.rar , abra a nova pasta e copie tudo o que tiver dentro da pasta para um micro sd formatado, desligue o tablet, insira o sd já com os arquivos, ligue o tablet segurando volume - e botão power ao mesmo tempo. assim que começar o update solte-os, após a instalação o tablet ligará normalmente.. lembrando que os outros arquivos disponibilizados pela multilazer não servem pra nada, um não instala e o outro não funciona o touch. fazendo isso vai funfa de boa  8)
só não faço um tuto devido ao meu tempo que é corrido.... espero ter ajudado alguém.

Cara Muito Obrigado Deu CERTINHO A BAGAÇA ! EU TE AMO S2

Akilys

Novato
« Resposta #9 Online: 01 de Abril de 2014, 10:32 »
O link para download esta off  :(