Autor Tópico: Pastas Do Tablet Phaser Kinno 2 PC-713  (Lida 4328 vezes)

NZXT¤

Ajudante
Pastas Do Tablet Phaser Kinno 2 PC-713
« Online: 27 de Abril de 2013, 11:23 »
então pessoa tenho um phaser kinno 2 pc-713 com android 4.0.4 de fabrica
comprei no hipermercado Extra ele e homologado pela Anatel  tudo certo
instalei uma po.rr.ada de apps/jogos etc.. no dia seguinte comprei um cartão de 16gb
da kingston coloquei e percebi que os apps não iao pro cartão sim pra memoria interna
então resolvi baixar o app Link2SD e movi todos os apps instalados pro cartao
ai pluguei meu tabet no pc e vi que o cartão estava vazio

quando olhei a memoria interna estava só com essas pastas sendo que antes tinha varias !
ai dei um hard reset nele pra ver se as pastas iriao voltar e nada  :-[ continua assim
gostaria de saber como colocar os apps no cartão , e como instalar bootanimation que era pra ter a
pasta nesse memoria que aparece

obs!:o tablet funcina normal
obs2:o tablet mostra que os apps forao para o cartao sd (mais nao foram )

« Última modificação: 27 de Abril de 2013, 11:23 por NZXT¤ »

..::Jhoe®::..

Membro Mestre
  • *
  • The nerd is back!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 198
  • Sua falta de fé é perturbadora.
    • Ver perfil
Re: Pastas Do Tablet Phaser Kinno 2 PC-713
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2013, 11:55 »
Acontece que como seu irmão o PC709 esse tablet tem duas memorias internas, uma é reconhecida como memoria interna mesmo para apps e jogos, a outra é uma memoria disponivel ao usuário para fazer o que quiser, instalar apps e outras coisa e é reconhecida como SD_Card, não tem como instalar jogos no cartão de memoria porque ele é reconhecido como Ext_SD, você só vai conseguir instalar jogos se inverter as memorias do tablet, para o cartão de memoria ser reconhecido como memoria interna e a memoria interna ser reconhecida como memoria externa, caso tenha interesse eu te passo o tutorial que é um pouco complicado.

NZXT¤

Ajudante
« Resposta #2 Online: 27 de Abril de 2013, 17:26 »
Sim sim cara agradeço se vc passar o tuto mais passe mbem especificado pois sou meio novo nessa area
obrigado fico no aguardo ;)

---EDIT---

fiz esse tuto
Usar memória externa do tablet genesis GT7200

amanha posto se deu certo que so fiz ai a bateria ta fraca entao deixei carregando de lado

---_EDIT_---

deu certo  :P  :P  8)  :D
Dps vou fazer um tuto pro pessoal explicando com esse video  ;) abraços
« Última modificação: 06 de Agosto de 2013, 16:12 por .Tickk »

..::Jhoe®::..

Membro Mestre
  • *
  • The nerd is back!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 198
  • Sua falta de fé é perturbadora.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 29 de Abril de 2013, 11:55 »
éra esse tuto mesmo que eu ia te passar, compartilha com o pessoal ai que tiver o mesmo problema depois.

NZXT¤

Ajudante
« Resposta #4 Online: 29 de Abril de 2013, 13:30 »

Edsduh

Novato
« Resposta #5 Online: 06 de Maio de 2013, 16:28 »
Olá pessoal. Sou novo aki no Forum.
Eu tenho esse tablet Phaser Kinno 2 e gostaria de perguntar se fazendo essa alteraççao para enganar o sistema em questão da memoria se por a caso eu vir a retirar o cartão após ter feito esse processo e ligar o aparelho ele simplesmente não vai fazer leitura do cartão ? e isso pode danificar o sistema ?
E outra coisa como eu posso fazer um backup do sistema inteiro se no caso corromper um arquivo e causar mal funcionamento para eu poder reinstalar o sistema ?
Ele ja vem Rooteado pois tenho acesso a td com o Root explorer pois se não fosse eu não iria conseguir excluir apps da pasta System/apps.
outra questão é: o App Link2sd eu fiz o teste com o Angry Bird e não instalou direto no SD como no proprio programa escoli a opção de armazenamento externo mas msm assim ele não instala os apps direto do SD será que ainda falta algo ?

Agradeço desde já !
Abraços
« Última modificação: 07 de Maio de 2013, 13:35 por Edsduh »

NZXT¤

Ajudante
« Resposta #6 Online: 11 de Maio de 2013, 14:42 »
se vc enganar o sistema oque vai acontecer se vc tirar o cartão sd nada so vai sumir acontecer como se vc retirasse normalmente so vai sair os apps instalados no SD outra coisa alguns games da loja playstore vai para o cartão outros n então os que nao vai vc terá que mover agr os apps que vc baixa e coloca no sd e instala ai vai direto ;)

kinno II

Novato
« Resposta #7 Online: 04 de Agosto de 2013, 19:19 »
oi pessoas , sou novo aqui , queria saber uma coisa , eu acabei de adquirir esse tablet kinno II , mas o acelerometro dele aum funciona , nem so de um lado  , quero jogar sky jumo , no pou eh naum consigo ele naum consegue ir pra nenhum lado , por favor queria que alguem me ajuda -se , pq eu acabei de comprar ele no estra hiper ontem , agradeço desde ja ..

motocenter

Novato
« Resposta #8 Online: 09 de Janeiro de 2014, 00:36 »
olá como voce conseguil fazer o reset desse tablet o meu é um phaser kinno2 pc 713 ta bloqueado e nao conseguimos fazer o reset