Autor Tópico: [AJUDA] Motorola D3 --- "O processo system não esta respondendo"  (Lida 4953 vezes)

mdi4020

Novato
Galera faz 5 dias que estou com o motorola D3, e hoje deu essa mensagem -.-''
Tpw ele pergunta se eu quero aguardar ou fechar o processo mas o touch não responde.
Não mexi em nada demais só instaleu uns aplicativos da play store. >:(

'LOPES

Membro Mestre
Re: [AJUDA] Motorola D3 --- "O processo system não esta respondendo"
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2013, 19:15 »
Galera faz 5 dias que estou com o motorola D3, e hoje deu essa mensagem -.-''
Tpw ele pergunta se eu quero aguardar ou fechar o processo mas o touch não responde.
Não mexi em nada demais só instaleu uns aplicativos da play store. >:(
Eae;
Faça o seguinte,faz um backup dos seus aplicativos,e depois restaure os padrões de fábrica do aparelho pelo menu de configuração;
Apagou algum arquivo da memória interan do aparelho?Pode ser que algum file importante tenha corrompido;
Abraços;

mdi4020

Novato
« Resposta #2 Online: 27 de Abril de 2013, 19:21 »
Eae;
Faça o seguinte,faz um backup dos seus aplicativos,e depois restaure os padrões de fábrica do aparelho pelo menu de configuração;
Apagou algum arquivo da memória interan do aparelho?Pode ser que algum file importante tenha corrompido;
Abraços;

Opa, viuu não apaguei nada não, até porque nem saiu root pra ele e eu nem sei mexer nisso, eu ainda to na primeira semana em que a bateria não dura nada pq vc fica mexendo nos aplicativo, hehe.
mas como faço pra ter acesso ao menu se o touch não responde? :/
Sera que se eu deixar a bateria acabar ele n liga ? '-' que raiva de não pode tira a bateria.

'LOPES

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 27 de Abril de 2013, 19:30 »
Opa, viuu não apaguei nada não, até porque nem saiu root pra ele e eu nem sei mexer nisso, eu ainda to na primeira semana em que a bateria não dura nada pq vc fica mexendo nos aplicativo, hehe.
mas como faço pra ter acesso ao menu se o touch não responde? :/
Sera que se eu deixar a bateria acabar ele n liga ? '-' que raiva de não pode tira a bateria.
O touch não funciona?
Estranho mano,desliga ele remove a bateria,depois tente liga-lo novamente;

mdi4020

Novato
« Resposta #4 Online: 27 de Abril de 2013, 19:41 »
Aiii óó:

A bateria não é removivel,  me f*** bonito agora.

Mas não faz 7 dias que comprei, se não tive jeito vo pedi outro novo...

'LOPES

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 27 de Abril de 2013, 19:48 »
[/spoiler]
É o certo;
Se o aparelho veio com defeito de fábrica,você pode fazer o que for que não vai adiantar,eles são obrigados a te dar outro novinho;
Espere acabar a bateria do aparelho,e tente carrega-lo,se ele não ligar mais,mesmi ligando com o touch ainda com problema,leva o mesmo em uma assistência técnica;
Abraços;
« Última modificação: 27 de Abril de 2013, 19:48 por .Lopes »

mdi4020

Novato
« Resposta #6 Online: 27 de Abril de 2013, 20:06 »
É o certo;
Se o aparelho veio com defeito de fábrica,você pode fazer o que for que não vai adiantar,eles são obrigados a te dar outro novinho;
Espere acabar a bateria do aparelho,e tente carrega-lo,se ele não ligar mais,mesmi ligando com o touch ainda com problema,leva o mesmo em uma assistência técnica;
Abraços;
[/quote]

Eu acho que o problema é no software mesmo... tpw quando peguei ele ja de cara senti ele dando umas "engasgadinhas" na navegação dos menus,
todo mundo estava falando que era muito fluido e tal pq é dual core...
Se não funciona segunda eu peço a troca por um novo... nem quero sabe de assistencia.

X-D2-X

Novato
« Resposta #7 Online: 27 de Abril de 2013, 20:29 »
Eu acho que o problema é no software mesmo... tpw quando peguei ele ja de cara senti ele dando umas "engasgadinhas" na navegação dos menus,
todo mundo estava falando que era muito fluido e tal pq é dual core...
Se não funciona segunda eu peço a troca por um novo... nem quero sabe de assistencia.
[/quote]

Ja tentou entrar no Recovery Mode? É como se voce acessar a bios pra poder dar uma configurada bem por cima no celular, entre elas - as configurações - a recuperação das configurações de fabrica.
Por se tratar de um celular da Motorola (que a maioria esmagadora vem sem o botão fisico de home) eu nao sei como faz. Inclusive o meu tem esse empecilho... Mas para efeito de comparação, no galaxy Y, por exemplo, pra acessar esse modo basta desligar o celular e apertar: +volume, home, e power. E depois de acessado voce controla pelos botoes de volume e seleciona com o home, não precisando usar a tela capacitiva.

Fica a dica ae, vale a pena pesquisar sobre, e se descobrir como entrar no modo supracitado no motorola, me avise tambem

@edit:
Sobre o funcionamento, dar umas pequenas engasgadas, por exemplo, para abrir o menu de aplicativos eh normal. Tive a oportunidade de mexer com um S3 e acontecia o mesmo, sendo ele quad-core como todos nos sabemos
« Última modificação: 27 de Abril de 2013, 20:31 por X-D2-X »

Amorimcltn

Membro
« Resposta #8 Online: 27 de Abril de 2013, 23:52 »
Cara, eu não tenho um D3, mas fiquei curioso a respeito desses problemas de quando travar, como tirar a bateria?  ???
Ai vi alguem falando que estes aparelhos que nao removem a bateria funcionam como no PC, no sentido em que se vc ficar pressionado
o potao POWER ele desligara independente do estado do sistema.

mdi4020

Novato
« Resposta #9 Online: 28 de Abril de 2013, 10:35 »
Então galera, consegui arrumar axo que foi a minha fé mesmo q ajudou
tpw deixei descarregar a bateria e fiquei tentando entrar no recovery mode,
do nada entrou mas quando eu selecionava o hard reset ele simplesmente desligava
depois de tentar umas 15 vezes sá p**** ligou, pensei putz é agora ou nunca e meti
a restauração original agora ta funfando redondo, vamo ve se minha alegria dura '-'

Obrigado pela ajuda e qlqr novidade eu volto aqui

Cara, eu não tenho um D3, mas fiquei curioso a respeito desses problemas de quando travar, como tirar a bateria?  ???
Ai vi alguem falando que estes aparelhos que nao removem a bateria funcionam como no PC, no sentido em que se vc ficar pressionado
o potao POWER ele desligara independente do estado do sistema.

Pra reseta tu segura o power e o vol-, e o modo recovery vc liga ele segurando o power e vol+
« Última modificação: 28 de Abril de 2013, 10:36 por mdi4020 »