Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Root Galaxy S4 GT-I9500 E GT-I9505

Iniciado por djerutan, 12 de maio de 2013, 14:10

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

djerutan

Membro Senior
Xavier.. Percebi embaixo dos sensores isso? Não deve ser nada...

Xaviertool

Novato

Xavier.. Percebi embaixo dos sensores isso? Não deve ser nada...

sim em baixo dos censores topo da tela... mas é muito rápido, quase não da pra perceber
eu fiz o root deu tudo certo e instalei os programinhas q vc falou, muito bons  8)
agora eu so queria saber onde posso baixar jogos q venham junto com o DATA, e se tem como instalar/passar esses arquivos do PC pro android sem precisar baixar via wi-fi ?

djerutan

Membro Senior

sim em baixo dos censores topo da tela... mas é muito rápido, quase não da pra perceber
eu fiz o root deu tudo certo e instalei os programinhas q vc falou, muito bons  8)
agora eu so queria saber onde posso baixar jogos q venham junto com o DATA, e se tem como instalar/passar esses arquivos do PC pro android sem precisar baixar via wi-fi ?

Aqui no GSMFans tem a parte de Jogos Para Android... Separados por letra... Tudo organizado.

Xaviertool

Novato

Aqui no GSMFans tem a parte de Jogos Para Android... Separados por letra... Tudo organizado.

Dj desculpa tanta pergunta  :D mas esse programa q veio junto STweaks serve pra que? tem umas opções/config...

e o BlackMarket eu peguei um programa que aparecia um preço lá e instalou d boa, mas quando abri deu "licence failed" e pedia p ir Play store.

djerutan

Membro Senior
Não tem problemas... No que puder vou lhe ajudando...
O BlackMart é assim mesmo... Antes era excelente, mas hoje em dia tem um app ou outro que ainda não foi atualizado... Mas a grande maioria funciona.

STweaks é um app que serve pra mudar a frequência do processador...

mb_olhosverdes

Novato
djerutan

E ai Men blz olha só vc chegou ater algum sucesso ai no seu S4 na questão de transferir os jogos para o SD Card ?

E outra vc chegou a ser vitima de quando vc abre a câmera as vezes ela da uma travada e reinicia o celular

um exemplo e função de tirar fotos com as duas câmeras ao mesmo tempo algumas vezes essa função travou e reinicio o meu octacore

djerutan

Membro Senior
Nem tentei ainda.... E sim 2 vezes. Nada muito anormal.

Undiscovery

Membro
Como que eu consigo atualizar o S4 oficialmente depois do root?

lrienda

Como faço para baixar os arquivos para fazer o root?

djerutan

Membro Senior

Como que eu consigo atualizar o S4 oficialmente depois do root?

Somente via Odin....

E o outro camarada.... No fim tem um icone DOWNLOAD... so clicar la.

Alguem de vcs esta tendo problemas no reconhecimento de voz em pt br no S Translator? O meu nao da nem tempo e ja alerta Voz Nao detectada.... Irei instalar esse firmware brasil pra ver se volta, pois ele funcionava. estou sem root e com firmware uruguai.

Ir para o topo