Os melhores Jogos e Dicas para o seu Android

Autor Tópico: [ ROM ] Stock Rom Motorola Razr D3 (xt920)  (Lida 13336 vezes)

Palomaaaaa

Novato
Re: [ ROM ] Stock Rom Motorola Razr D3 (xt920)
« Resposta #10 Online: 28 de Maio de 2013, 11:41 »
Dei root no meu D3 para desinstalar aplicativos nativos mas acabei que desistalando coisa que nao podia..
Agora meu Wi-Fi fica "Ativando wi-fi..." e nao ativa.
Acredito que seja por isso
a unica solução que achei foi reinstalar a ROM dele,ja que ja tentei o master reset..
mas nao conseguir fazer o RSD lite reconhece-lo.
Alguem pode PORFAVOR me ajudar e postar um pequeno tutorial para eu reinstalar a ROM?

muquinho

Novato
« Resposta #11 Online: 28 de Maio de 2013, 23:21 »
Eu tenho um problema parecido, mas foi ao instalar o chainfire

1bertox

Membro
« Resposta #12 Online: 31 de Maio de 2013, 20:59 »
alguém saberia me informar um site para baixar rons para Motorola, tipo o SAMMOBILE para samsung?

reijr

Novato
« Resposta #13 Online: 09 de Junho de 2013, 13:35 »
Amigos infelizmente após o procedimento os chips ficam bloqueados, não aconselho ninguém a dar master reset.

Credito tutorial: newbielink:http://uponedroid.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-restaure-rom-original-do-d1.html [nonactive]

schmi

Novato
« Resposta #14 Online: 12 de Junho de 2013, 21:01 »
mude o nome da ROM de XT920_2_290_2009_A01_MP para XT920_2_310_2009_A02_MP OBS:
nenhuma funciona no rsd lite vc vai ter de usala no  RSD NetConnected 1.15.06 PROD maiores informações razr d1 ll youtube

tiagorigheto

Ajudante
« Resposta #15 Online: 17 de Junho de 2013, 09:29 »
Não entendo, pra que passar a ROM original se o Razr D3 já é praticamente o android puro??

=Turbo=

Ajudante
  • *
  • Só Jesus salva, agente simplesmente tenta ajudar

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 45
  • AJUDEI? Agradeça
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: 19 de Junho de 2013, 11:15 »
------------------------------------------------------------------------------------------------- S O L U Ç Ã O -----------------------------------------------------------------------------------------

Galera pra instalar a firmware original no aparelho sendo retail ou de operadora, vcs precisam baixar o programa RSD Connected PROD_1.15.06_Release + baixar a Firmware (ROM)
o procedimento da trabalho, pois é dificil axar esse rsd pro, e alem disso, não é em todo pc ou notebook que da pra instalar, pois ele da um erro no fim da instalação e não tem solução de imediato, a unica solução é tentar instalar em outras maquinas e ver se funciona, se der certo, automaticamente ele criara um icone na área de trabalho, ja a firmware é facil de axar

Lembre-se: carregue o aparelho 100% ou prox disso, o procedimento usa bastante bateria
o aparelho deve estar apenas com bateria (retire o micro sd se tiver e os chips de operadora)
o aparelho precisa entrar no modo "Download", ou seja o aparelho ficara com a tela preta e apenas com a luz encima acesa
e use sempre o cabo original pra fazer o procedimento, e jamais retire o cabo do aparelho ou do pc, pois ira "brickar" o seu aparelho, e tera que reinstalar o sistema de novo do zero

Obs: Aparelho Motorola D3 (XT920)
o RSD Lite não funciona nesse aparelho, só funciona o RSD Pro como citei
Espero ter ajudado

« Última modificação: 19 de Junho de 2013, 11:29 por =Turbo= »

meikevidaloka

Novato
« Resposta #17 Online: 26 de Julho de 2013, 00:25 »
Galera infelismente meu cel estava lento e eu dei um master reset , e agora o slot 2 esta bloqueado, alguem tem alguma solução ?????

=Turbo=

Ajudante
  • *
  • Só Jesus salva, agente simplesmente tenta ajudar

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 45
  • AJUDEI? Agradeça
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: 04 de Setembro de 2013, 13:56 »
Galera infelismente meu cel estava lento e eu dei um master reset , e agora o slot 2 esta bloqueado, alguem tem alguma solução ?????
reinstala a rom original do aparelho e veja se volta a funciona o sim2

meikevidaloka

Novato
« Resposta #19 Online: 05 de Setembro de 2013, 12:03 »
ENtão man poderia me ajudar como faz isso ? pq nao consigui reinstalar =( nem conecta no pc poderia me ajudar ?