Ir para o fundo

[ ROM ] Stock Rom Motorola Razr D3 (xt920)

Iniciado por games my life, 20 de maio de 2013, 15:17

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lelukas

Ajudante
galera, esse link do começo do post... eu tenho ue descompactar? ou usa do jeito q ta ai? tem como fazer um backup antes de flashear a rom caso dê alguma treta tretante?

gustavolidem

Novato
Gostaria de saber como faço pra entrar no modo "download" sem abrir o aparelho.  :(

M-SHIPPUUDEN

Novato
tentei liberar a root do meu xt920, so que agora ele não liga e fica só com a luz de de carga.
alguém pode me ajudar :(

lilite

Novato

Gostaria de saber como faço pra entrar no modo "download" sem abrir o aparelho.  :(

Gustavo, não que eu conheça.
Só sei entrar em modo "Download".

Assim:

Só com o telefone desligado, retire a bateria, por uns 5 segundos, recoloque a bateria e não ligue o aparelho, e mantendo o botão de diminuir volume pressionado conecte o cabo USB com o PC (Não solte o botão enquanto não ficar como a imagem (segure por uns 8 a 10 segundos).

{alt}

Nota. esse método é para proteger os arquivos (SD) e seu chip em um possível erro na instalação.

GUS.

lilite

Novato

lilite

Novato

galera, esse link do começo do post... eu tenho ue descompactar? Sim, para mover para a pasta firmware para ser instalada viar RSD PRO ou usa do jeito q ta ai? Não. tem como fazer um backup antes de flashear a rom caso dê alguma treta tretante? Se fizer backup, seria...

Desligue o telefone e retire a bateria, espere uns 5 segundos, recoloque a bateria (sem ligar o aparelho), e mantendo o botão de diminuir volume (-) + o botão Power (ligar) pressionado (Não solte e segure por uns 8 a 10 segundos).

Com os botões volume (+) e (-) - Use para direcionar a seta (<<==);

Selecione o [Recovery    Mode];

Aperte o Volume (+) e ai aparecerá o sistema de Recorery;

Selecione Backup user data.

Aguarde o termino do mesmo.

GUS.

Radamanthes

Membro Mestre
Alguém conseguiu flashear o D3 pelo RSDConnected PRO? Qual o procedimento?
{alt}

ze grilo

Novato
bom galera meu Motorola d3, não ta ligando mais, Alguém tem uma solução por favor.

leozinho20006

Novato
Sabe onde posso conseguir uma rom para atualiza meu S3 xt920 já troquei as roms de 2009 e uma de 2014 mas mesmo assim ainda não atualizo o android e nem atualização apareceu nele se alguém só puder mê indicar um link ou um site eu agradeço!  :-[

Ir para o topo

Os melhores jogos em flash on-line e grátis.