Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Como burlar internet da vivo on 200 mb no Android - Novo Metodo  (Lida 50264 vezes)

willian74

Novato
Re: [TUTORIAL] Como burlar internet da vivo on 200 mb no Android (FUNCIONANDO)
« Resposta #40 Online: 06 de Junho de 2013, 15:55 »
Como burlar internet da vivo on 200 mb no Android

Bem galera, procurando uma forma de melhorar a velocidade da vivo de 32 Kbps, eu achei esse tutorial eu teste e ja to usando ele com a conexão de dados bem melhor.

Bom primeiramente vc terá que ter o pacote da vivo de R$ 9,90 por mês ( OU a porcaria de $25.00 da VIVO ON) . Todos sabemos que depois de ultrapassa o limite de 200mb a 1mbps a velocidade é reduzida para 32kbps(e as vezes não passa de 15kbps). Mais essa historia acaba por aqui .
Agora vamos !

-Primeiro baixe o ProxyDroid link abaixo
-Depois com o seu Android ( tutorial baseado e feito em um Android 2.3 , talvez do 4.0+ seja diferente , mais pode tentar )..
- Va em configurações / conexão de rede sem fio e outros , agora em Redes móveis  exclua o ponto de acesso da vivo e deixe só o mms .
-Agora crie um novo apn , clique no botão menu do Android e criar novo apn e configure assim :

Nome : Vivo Internet
Apn : play.vivo.com.br
Proxy : 200.142.130.104
Porta : 80
Nome de Usuario: vivo
Senha: vivo
MCC: 724
MNC: 11
Tipo de autenticação: PAP

O resto deixe como está. Agora salve o apn e selecione o como padrão.
Pronto vc terá um aumento de no mínimo 300KBPS (As vezes de início não pode funcionar, reiniciei o aparelho e faça o procedimento abaixo)

-Depois de baixa e instalar o Proxydroid ( precisa de acesso root ) abra o e o configure-o assim :

Host : 200.142.130.104
Port : 80
Proxy type : HTTP
Auto conection : ativado
Bound network : 2g/3g
Bypass mode : ativado; 200.142.130.104/80
Dns proxy: ativado

-Pronto vá em proxy switch e ative , depois que aparecer a notificação na barra de status e estara tudo funcionando e a internet com velocidade melhor que 32kbps.
Deixe o ProxyDroid minimizado sempre.

Testado no:
Genesis SK-S150
Samsung Galaxy Ace Plus
Samsung Galaxy Ace
Samsung Galaxy Y
Samsung Galaxy SII
LG Optimus ME P350
Motorola defy

LINK: Proxydroid

Fonte:Tutorias Galaxy Y Brasil

Cara posso estar errado, mas acho que você pegou do www.androidexpertsbrasil.blogspot.com (meu blog) pq so lá que tem o SK-S 150 na lista de smartphones testados

Daniel Maya

Ajudante
  • *
  • Brindo a casa, brindo a vida, meus amores ...

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 8
  • ॐ HOOO ॐ
    • Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Como burlar internet da vivo on 200 mb no Android - FUNCIONANDO
« Resposta #41 Online: 07 de Junho de 2013, 15:47 »
Minha velocidade está chegando somente 40KB, o que pode estar acontecendo?  ???
Complexidade é a quantidade de diferentes situações que um problema pode apresentar.

willian74

Novato
Re: [ TUTORIAL ] Como burlar internet da vivo on 200 mb no Android - FUNCIONANDO
« Resposta #42 Online: 07 de Junho de 2013, 16:52 »
Cara eu fiz um video tutorial se quiser assiste ele 
Aumentando velocidade da Internet da vivo (Andoid)

Daniel Maya

Ajudante
  • *
  • Brindo a casa, brindo a vida, meus amores ...

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 8
  • ॐ HOOO ॐ
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: 07 de Junho de 2013, 17:14 »
Fiz igualzinho mas a velocidade de download só chega a 50KB/s. O de upload foi para 2592KB/s.

Testei agora a pouco usando o 200.142.130.166, porta 8080 e mms.vivo.com.br ele chega a 80KB/s mas não passa disso!  :'(

O meu celular é o Razr i e no caso criei uma nova apn pois não tem como modificar a original. Há um cadeado lá!
« Última modificação: 07 de Junho de 2013, 17:18 por Daniel Maya »
Complexidade é a quantidade de diferentes situações que um problema pode apresentar.

willian74

Novato
« Resposta #44 Online: 07 de Junho de 2013, 17:26 »
Cara deixa igualzinho a que ta no video, eu esqueci de avisar mas o ProxyDroid nao esta funcionando hoje, nao sei pq :/ mas isso acontece as vezes, o máximo que chegou foi 3 dias sem funcionar espere uns 4 dias e faça de novo, aqui tambem nao ta funcionando e meus colegas no whatsapp ja avisaram que o deles tambem nao esta funcionando ( toda vez que o ProxyDroid conectar rápido e pq nao ta funcionando)

Só pra reforçar assista o video e faça como esta no video sem pular nenhuma etapa e sem adicionar nada (exatamente igual) mesmo que o ProxyDroid nao esteja funcionando a velocidade da internet era pra estar entre 100 - 400 kbps.

Mais esclarimentos me adc no whatsapp 19 96661765

d_trisnoski

Novato
Re: [TUTORIAL] Como burlar internet da vivo on 200 mb no Android (FUNCIONANDO)
« Resposta #45 Online: 07 de Junho de 2013, 21:45 »
Cara posso estar errado, mas acho que você pegou do www.androidexpertsbrasil.blogspot.com (meu blog) pq so lá que tem o SK-S 150 na lista de smartphones testados

Man tu tá enganado pq eu peguei da galera do Tutorias Galaxy Y...
E ainda add um aparelho que não tinha na lista que não lembro qual foi .

willian74

Novato
« Resposta #46 Online: 07 de Junho de 2013, 21:51 »
Cara to enganado nao o meu blog era o único que tinha o Genisis SK-S 150 que é um dos smart do Leoo Android
« Última modificação: 07 de Junho de 2013, 21:51 por willian74 »

wєsłєyЋødஇ

Novato
« Resposta #47 Online: 07 de Junho de 2013, 22:42 »
Não custa nada colocar os créditos dele né?

d_trisnoski

Novato
« Resposta #48 Online: 07 de Junho de 2013, 23:04 »
eu tirei desse blog e não tem nenhuma credito seu e a data do blog é bem anterior a sua então ^^ não vem querer roubar os direitos que ja foram devidamentes dados
http://galaxyyoungbr.blogspot.com.br/2013/05/como-burlar-internet-da-vivo-on-200-mb.html
« Última modificação: 07 de Junho de 2013, 23:04 por d_trisnoski »

d_trisnoski

Novato
« Resposta #49 Online: 07 de Junho de 2013, 23:07 »
Da os credito para o blog ai ele foi o 1 apostar com os aparelhos da lista !

Tutorial - Novo Método - Ultrapassar limite internet da Vivo em velocidade razoável. http://androidexpertsbrasil.blogspot.com/2013/06/tutorial-novo-metodo-ultrapassar-limite.html

Quer me tirar por idiota ??
O tutorial tem data de postagem de hoje  >:(