• Home
  • Search
    •  
Venha baixar os melhores jogos em Java para o seu celular.

Autor Tópico: [ ROM ] Defy / Defy+ | Versão Cyanogen 10.1-20130516-MB 526 | 4.2.2 - Atualizada  (Lida 17605 vezes)

Lorcótti

Membro Mestre
Instalei ficou tudo funcionando camera etc, mas quando eu ligo pra alguem ou alguem me liga ela nao ouve o que eu falo fica tudo mudo e agora?

troca a baseband amigo:

menu -> Config. -> Avançado -> Seleção de Baseband depois escolha America,; Estados Unidos,; T-Mobile 3.4.2-107-9
você pode escolher outra de acordo com sua operadora mas pra mim essa é a baseband mais estável...

Defy+ -> cm 7 maniac
p500 placa nova -> cm10.1.6
não responderei perguntas que já foram respondidas.
se estiver com duvidas peça ajuda pra mim que eu ajudarei mas antes leia todo o meu tópico inicial, sua resposta talvez esteja la

clique em "agradecer" para recompensar o meu trabalho e o esclarecimento da duvida

Minha Rom:
[ ROM ] Defy / Defy+ | Gem UI | 4.2.2 - v1 /4.3.1 - v1.1(NEW) - PS

hempstyle

Novato
Troquei a baseband e notei que so fica mudo quanto a bateria ta baixa, mas nao adiantou mudar a baseband nao, quando a bateria ta baixa qndo alguem me liga ica tudo mudo

Lorcótti

Membro Mestre
Troquei a baseband e notei que so fica mudo quanto a bateria ta baixa, mas nao adiantou mudar a baseband nao, quando a bateria ta baixa qndo alguem me liga ica tudo mudo

bom.. eu estou com a ultima cm10.1 do quarx e pra mim não tem esse problema não.. só o erro de RIL que em vez em quando enche o saco...
Defy+ -> cm 7 maniac
p500 placa nova -> cm10.1.6
não responderei perguntas que já foram respondidas.
se estiver com duvidas peça ajuda pra mim que eu ajudarei mas antes leia todo o meu tópico inicial, sua resposta talvez esteja la

clique em "agradecer" para recompensar o meu trabalho e o esclarecimento da duvida

Minha Rom:
[ ROM ] Defy / Defy+ | Gem UI | 4.2.2 - v1 /4.3.1 - v1.1(NEW) - PS

Victor Diesco

Novato
coloquei no meu defy+ ontem , esta em em uso desde entao. essa rom eh muito boa mesmo.
PSP 3001 - Extreme Hen - Prometheus V4.
PC Core 2 Duo E4600 2.4 GHZ em OC 3.01 GHZ
- GTS 250 1GB - 4GB RAM - HD1TB.

Gameleira

Novato
Funciona no MB525 (lente vermelha)  também ou só no 526??

Gameleira

Novato
Instalei, mas essa ROM não permite eu ativar o WI-FI  ::)

.:Mauro:.

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus G Pro Lite

• ---------
  • Total de Curtidas: 79

• Agradecimentos: 343
  • Hoje muitos choram, mas não desistem de viver!
    • Ver perfil
Fiz uma burrada com esta ROM... dei um "wipe system" usando o recovery e perdi meu celular...
Ele tá na assistência, mas já perdi as esperanças...
8) Tentei ajudar no que pude... Se ainda não foi o suficiente é só falar que eu ajudo de novo! 8)

william-gp

Novato
Fiz uma burrada com esta ROM... dei um "wipe system" usando o recovery e perdi meu celular...
Ele tá na assistência, mas já perdi as esperanças...
Tbm fiz isso e é só passar o rsd.
« Última modificação: 20 de Junho de 2013, 09:32 por william-gp »

.:Mauro:.

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus G Pro Lite

• ---------
  • Total de Curtidas: 79

• Agradecimentos: 343
  • Hoje muitos choram, mas não desistem de viver!
    • Ver perfil
Re: [ ROM ] Defy / Defy+ | Versão Cyanogen 10.1-20130516-MB 526
« Resposta #18 Online: 20 de Junho de 2013, 16:17 »
Tentei passar o RSD só que ferrou mais ainda... tive que mandar para a assistência... :'(
8) Tentei ajudar no que pude... Se ainda não foi o suficiente é só falar que eu ajudo de novo! 8)

diloso

Membro
Instalei a rom ta redondinha, da uns lag de vez enquando, só não entendi esse tuto pra fazer o overclock alguem pode clarear ai?

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS