Anuncie aqui o seu produto ou serviço!

Autor Tópico: [ AVENTURA ] The Last of Us + Todos os DLC's  (Lida 7079 vezes)

bat2

Ajudante
  • *
  • sabendo ler .. fica fácil!!!!

• ---------
  • Agradecimentos: 18
Re: [ AVENTURA ] The Last of Us + Todos os DLC's
« Responder #10 Online: 09 de Junho de 2013, 13:58 »
a respeito da dlc !!! instalei ela mas parece que nao abre nada no jogo!! ou tem que fazer mais alguma coisa para que ela funcione !!?

.:Hardwell:.

Membro Mestre
  • *
  • Jogar Pra Perder Parceiro? Não é Comigo!

• ---------
  • Agradecimentos: 1518
« Responder #11 Online: 09 de Junho de 2013, 14:25 »
a respeito da dlc !!! instalei ela mas parece que nao abre nada no jogo!! ou tem que fazer mais alguma coisa para que ela funcione !!?
mano não sei dizer pois ainda to baixando, mais acredito que é só instalar mesmo.
flw

bat2

Ajudante
  • *
  • sabendo ler .. fica fácil!!!!

• ---------
  • Agradecimentos: 18
« Responder #12 Online: 09 de Junho de 2013, 14:39 »
mano não sei dizer pois ainda to baixando, mais acredito que é só instalar mesmo.
flw

to jogando já !!! muito bom ..mas instalei a dlc mas parece que não abre nada novo  no game !! vou tentar fazer algo aqui ...vlw

.:Hardwell:.

Membro Mestre
  • *
  • Jogar Pra Perder Parceiro? Não é Comigo!

• ---------
  • Agradecimentos: 1518
« Responder #13 Online: 09 de Junho de 2013, 14:41 »
to jogando já !!! muito bom ..mas instalei a dlc mas parece que não abre nada novo  no game !! vou tentar fazer algo aqui ...vlw
o meu ainda ta em 12%......
Bom divertimento mano!

bernardnsilva

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 34
« Responder #14 Online: 09 de Junho de 2013, 18:33 »
Ae galera do fórum

Créditos aos usuários "aero2006" e "Rahfah" do fórum outerspace, por disponibilizarem os links.

Dublagem e legendas retirados da versão DEMO do jogo. Dia 14/06/13, quando o jogo for lançado oficialmente, irei atualizar os links dessa página com a dublagem da versão americana, caso essa não esteja completa.

Testado até o capítulo 2, funcionando perfeitamente dublagem e legendas em PT-BR.

*** Download da dublagem:

http://www.4shared.com/file/uTq1Jpwc/portuguese-sp.html?

*** Download das legendas:

http://www.4shared.com/rar/4K5Zo7f9/text1.html?

*** Instruções de instalação:

1. Primeiramente, faça um backup dos arquivos "BCES01584 - [The Last of Us]\PS3_GAME\USRDIR\build\main\sound1\streams\speech/portuguese-sp.psarc" e "BCES01584 - [The Last of Us]\PS3_GAME\USRDIR\build\main\text1.psarc".
2. Copie o arquivo da dublagem em "BCES01584 - [The Last of Us]\PS3_GAME\USRDIR\build\main\sound1\streams\speech/" e substitua pelo original.
3. Crie uma pasta chamada "text1" sem aspas e coloque todos os arquivos da legenda dentro dela.
4. Remova o arquivo "text1.psarc" da pasta ""BCES01584 - [The Last of Us]\PS3_GAME\USRDIR\build\main".
5. Copie a pasta "text1" em "BCES01584 - [The Last of Us]\PS3_GAME\USRDIR\build\main".
6. Inicie o jogo normalmente.

.
« Última modificação: 11 de Junho de 2013, 17:00 por bernardnsilva »

tigerfury

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 1
« Responder #15 Online: 10 de Junho de 2013, 15:11 »
eu não to conseguindo passar o jogo pro hd externo eu arrasto a pasta do jogo ai vai transferindo os arquivos mas chega no pak23.psarc e aparece ''não é possivel copiar pak23.psarc.Espaço em disco insuficiente...'' alguem ja sofreu esse problema ou só eu mesmo? pfvr alguem me ajuda to ansioso pra jogar rs

bernardnsilva

Membro
  • *

• ---------
« Responder #16 Online: 10 de Junho de 2013, 15:28 »
eu não to conseguindo passar o jogo pro hd externo eu arrasto a pasta do jogo ai vai transferindo os arquivos mas chega no pak23.psarc e aparece ''não é possivel copiar pak23.psarc.Espaço em disco insuficiente...'' alguem ja sofreu esse problema ou só eu mesmo? pfvr alguem me ajuda to ansioso pra jogar rs

Deve ser porque você não dividiu o arquivo, primeiro faça um backup do arquivo pak23.psarc e depois use o split4g para dividi-lo.
segue o tópico ensinando a fazer
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=150560.0

diogorock

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #17 Online: 10 de Junho de 2013, 15:41 »
Agora fiquei em dúvida.
No início tá escrito q o jogos está em pt.
Quem já está jogando sabe informar se ele está em br normalmente, ou ainda precisa por essesarquivos postados?

bernardnsilva

Membro
  • *

• ---------
« Responder #18 Online: 10 de Junho de 2013, 15:45 »
Agora fiquei em dúvida.
No início tá escrito q o jogos está em pt.
Quem já está jogando sabe informar se ele está em br normalmente, ou ainda precisa por essesarquivos postados?

Sim precisa pois essa versão está em português de Portugal devido ser uma versão européia. Mas com esses arquivos postados aí fica em português do Brasil.

diogorock

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #19 Online: 10 de Junho de 2013, 16:40 »
Sim precisa pois essa versão está em português de Portugal devido ser uma versão européia. Mas com esses arquivos postados aí fica em português do Brasil.
Obrigado.
O Download aqui está em 70% já, n compensa esperar uma outra versão em br. Assim q terminar o torrent já baixo os arquivos de áudio.