• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Meu motorola defy MB525 nao carrega mais  (Lida 1029 vezes)

hiagohmc

Novato
Meu motorola defy MB525 nao carrega mais
« Online: 03 de Julho de 2013, 09:49 »
Ola pessoas do gsm fans . eu estou com um problema , digamos meio xato, com meu motorola defy MB525.
Atualmente eu estou usando o cyanogen mod 9 4.0.4 mas desde quando eu usava o froyo original motorola ele parou de carregar . ele nao é reconhecido pelo pc , nem no rsd lite (mesmo com a bateria cheia) ja testei varias versoes e reinstalei os drivers e nada , e o carregador de parede tambem nao esta funcionando . Ja testei varios cabos compativeis e originais que tenho da motorola que tenho em casa , mais nada . nenhum sinal de carga ou conexao usb no pc.  Me ajudem por favor !!!

.:Mauro:.

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus G Pro Lite

• ---------
  • Total de Curtidas: 72

• Agradecimentos: 339
  • Hoje muitos choram, mas não desistem de viver!
    • Ver perfil
Re: Meu motorola defy MB525 nao carrega mais
« Resposta #1 Online: 27 de Julho de 2013, 15:24 »
Ola pessoas do gsm fans . eu estou com um problema , digamos meio xato, com meu motorola defy MB525.
Atualmente eu estou usando o cyanogen mod 9 4.0.4 mas desde quando eu usava o froyo original motorola ele parou de carregar . ele nao é reconhecido pelo pc , nem no rsd lite (mesmo com a bateria cheia) ja testei varias versoes e reinstalei os drivers e nada , e o carregador de parede tambem nao esta funcionando . Ja testei varios cabos compativeis e originais que tenho da motorola que tenho em casa , mais nada . nenhum sinal de carga ou conexao usb no pc.  Me ajudem por favor !!!

Veja como proceder...
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=327486.0
8) Tentei ajudar no que pude... Se ainda não foi o suficiente é só falar que eu ajudo de novo! 8)

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINSTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS