Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] ROOT no Sony Xperia SP (C5302/3/6) [Android 4.1.2]

Iniciado por Husani, 06 de julho de 2013, 11:49

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Husani

Membro Senior
Offline
Tutorial para obter acesso ROOT no Xperia SP (C5302/C5303/C5306)

Imagem hospedada no IMGFans


[NOTA]



1. basta baixar o arquivo, extraí-lo completamente usando winzip / winrar
2. vá até a pasta onde o arquivo foi extraído e executar "runme.bat"
3. leia e siga as instruções na tela!
4. Reiniciar o dispositivo após o termino da EXECUÇÃO do script !
5. pronto você já tem acesso Root no seu dispositivo



Download


Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.




[Testado em]







8)







fonte: xda developers
créditos: DooMLoRD
Última edição: 26 de fevereiro de 2014, 18:04 por Husani



LeandroAS

Membro Mestre
Offline
Show, boa garoto.

To de olho nesse aparelho já algum tempo.
Me conta:
O que vc tá achando dele, bom ruim, resolução da tela, bateria.
Me dá um feedback sobre ele.
Se não for por aqui, pode ser PM.

Abraços, parabéns pela aquisição.
OnePlus One 64 gigas Sandstone - CyanogenMod SultanXDA 6.0.1.


Husani

Membro Senior
Offline

Show, boa garoto.

To de olho nesse aparelho já algum tempo.
Me conta:
O que vc tá achando dele, bom ruim, resolução da tela, bateria.
Me dá um feedback sobre ele.
Se não for por aqui, pode ser PM.

Abraços, parabéns pela aquisição.


Blz Leandro, Cara pela minha experiencia em android posso te dizer que esse aparelho é simplesmente maravilhoso, já estou com ele a umas 3 semanas e já adianto que o único contra na minha opinião é os 8gb de memoria interna de resto ele é show começando pela bateria que é de 2370mAh que dura o dia inteiro, a tela é de 4,6 polegadas resolução de 720x1280, estou adorando jogar nessa tela, android 4.1.2, o som tanto no fone de ouvido como no auto-falante é alto e nítido, a câmera é muito boa (excelente se comparada com a do 2X) e o software da Sony é completo com funções especificas tais como tecnologia Bravia Engine 2 para melhor imagem, Clearphase e xLoud para melhor som, conexão direta com o controle do PS3, sem falar no 4G, o processador é muito bom, em testes de benchmark eu fiquei pouca coisa atras do Xperia Z
...enfim são muitas novidades, o meu SP já esta com Root, bootloader desbloqueado, CWM instalado e um custom kernel agora só falta sair uma Rom bacana pra ele ...Abraço.


8)

LeandroAS

Membro Mestre
Offline
Show de bola.
A GPU Adreno 320 ajuda pra caramba.
E o melhor de tudo, pela metade do preço o Xperia ZQ.
To pensando em ano que vem pegar ele. To com obra em casa agora, então vou ter que esperar.
mas vlw pelo feedback, tudo de bom pra vc.

Abraços.
OnePlus One 64 gigas Sandstone - CyanogenMod SultanXDA 6.0.1.


RodrigoFL

Novato
Offline
to para pegar o meu , mas estou esperando o motoX pra decidir .
O único ponto fraco desse cel é a memoria interna de 8GB, será que vai dar pra fazer a troca de memoria interna com  a externa igual ao S3, note 2 e galaxy W??

Anthrax_360

Novato
Offline
Husani,
Este root funciona?
Como você fez para o xperia ficar com 32gb de memória? Por um acaso você não transformou a memória do cartão sd em memória interna né?


Husani

Membro Senior
Offline

to para pegar o meu , mas estou esperando o motoX pra decidir .
O único ponto fraco desse cel é a memoria interna de 8GB, será que vai dar pra fazer a troca de memoria interna com  a externa igual ao S3, note 2 e galaxy W??



Husani,
Este root funciona?
Como você fez para o xperia ficar com 32gb de memória? Por um acaso você não transformou a memória do cartão sd em memória interna né?




Os 32gb que me refiro são justamente do cartão sd, a memoria interna é de 8gb mesmo, porem, existe sim a possibilidade de inverter as memorias só instalando um Mod embora eu ainda não o tenha feito, vou estar testando e comentando depois o resultado, abraço!

8)

Anthrax_360

Novato
Offline
Mas tem algum jeito de instalar apps no cartão sd? Você já tentou isso?
Tô grilado com essa memória. Tô querendo instalar mais alguns apps e a memória já ta quase cheia. Tenho que encontrar uma solução, tem alguma ideia aí?

:-[

Husani

Membro Senior
Offline

Mas tem algum jeito de instalar apps no cartão sd? Você já tentou isso?
Tô grilado com essa memória. Tô querendo instalar mais alguns apps e a memória já ta quase cheia. Tenho que encontrar uma solução, tem alguma ideia aí?

:-[


Instalei aqui o mod para inverter as memorias mas não surtiu nenhum efeito, uma alternativa é baixar da playstore o app folder mout ele move arquivos e pastas da memoria interna para o cartão sd.

Anthrax_360

Novato
Offline

Ir para o topo