Autor Tópico: Celular BLU DASH 4 Bricado - Sem modo Download, não liga  (Lida 1031 vezes)

noturno1258

Novato
Celular BLU DASH 4 Bricado - Sem modo Download, não liga
« Online: 08 de Julho de 2013, 21:59 »
Olá pessoal
Comprei um Smartphone da marca Blu, modelo DASH com android 4.0 e resolvi atualizá-lo para a versão 4.0.4 oficial da marca citada. Após a atualização realizei o root do aparelho, tudo ok até então. Resolvi instalar um programa do Google Play chamado Swapper 2, e acredito que esse programa tenha bricado meu celular, li em alguns fóruns gringos algumas pessoas relatando o mesmo problema...apos rodar o programa, o celular desligou e não voltou mais. Achei que fosse a bateria, mas ao recarregá-la em um carregador avulso o celular continuou a mesma coisa...

Quando tento entrar em modo Download (apertando tecla de volume + e botão power) o celular vibra uma vez e nada mais...mesma coisa no modo recovery e ao tentar ligá-lo normalmente apenas segurando a tecla Power. Acredito que somente fazendo um JTAG para recuperá-lo, mas ao levá-lo nas assistências técnicas o pessoal não ta sabendo o que fazer com ele...
A minha pergunta seria: Por ser um celular com processador Qualcomm Snapdragon modelo MSM8225 eu posso realizar alguma operação de recuperação como feito em outro celular de mesmo processador? Existe alguma sugestão para recuperar este aparelho ou alguém vivenciou situação aprecida?

Agradeço toda a ajuda que puderem me dar...

junior_poa

Membro
Re: Celular BLU DASH 4 Bricado - Sem modo Download, não liga
« Resposta #1 Online: 14 de Agosto de 2013, 22:23 »
E no modo download (fastboot) ele não aceita comandos pelo pc?

eduardo kaynan

Novato
Re:Celular BLU DASH 4 Bricado - Sem modo Download, não liga
« Resposta #2 Online: 11 de Setembro de 2014, 10:14 »
O meu estar com o mesmo problema, e eu ja conseguir entrar no modo fastboot, mas sempre quando vou fazer o comando fastboot flash recovery recovery.cwm, aparece o seguinte  "partição não é suportada."

junior_poa

Membro
« Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2014, 00:06 »
recovery.cwm ??  :-\

O CWM para ele é este: a28.img
« Última modificação: 12 de Setembro de 2014, 00:07 por junior_poa »

eduardo kaynan

Novato
« Resposta #4 Online: 12 de Setembro de 2014, 23:21 »
 ??? Eu realizei o procedimento com ela e o mesmo problema continua, ?duvida o modo fastboot é o mesmo que modo download nos celulares da samsung??

« Última modificação: 13 de Setembro de 2014, 02:36 por eduardo kaynan »