Autor Tópico: PS3 Banido  (Lida 350 vezes)

Kashinycov

Novato
PS3 Banido
« Online: 19 de Julho de 2013, 22:13 »
Boa noite, gostaria de saber se eu trocar a minha CFW por uma outra diferente e usando um e-mail para cadastro diferente eu consigo fazer o PS3 voltar a acessar a PSN , pois a minha conta foi banida devido ao Call Of Duty Black Ops 2 :/ ,

se alguém puder me ajudar, e me dar um passo a passo pra conseguir eu agradeceria muito, pois já até deletei o Black Ops 2 .

Desde já agradeço !

minhovargas

Novato
Re: PS3 Banido
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2013, 14:27 »
cara creio que seu cadastro não tenha sido banido e sim seu console. tbm tenho um ps3 banido mas meu cadastro continua ativo. não adianta mudar a CFW. o banimento é através do IP do seu video game. teria que achar um jeito de alterar seu IP. procure no google um programa chamado "PSIDPATCH" . tem videos tutoriais no youtube e relatos de que o PKG funciona. no meu caso não funcionou. derrepente vc consiga. eu já desincanei com isso. tinha comprado alguns jogos na psn q foram bloqueados depois do banimento. baixei tudo de novo e desisti de desbanir. abraço e boa sorte!

daniesusi

Membro Mestre
  • *
  • EM BUSCA DO MEU SONHO!

• ---------
  • Total de Curtidas: 19

• Agradecimentos: 299
  • PS3 - NINTENDO WII - DS - 3DS - GAMECUBE - SUPER NINTENDO
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2013, 10:13 »
Boa noite, gostaria de saber se eu trocar a minha CFW por uma outra diferente e usando um e-mail para cadastro diferente eu consigo fazer o PS3 voltar a acessar a PSN , pois a minha conta foi banida devido ao Call Of Duty Black Ops 2 :/ ,

se alguém puder me ajudar, e me dar um passo a passo pra conseguir eu agradeceria muito, pois já até deletei o Black Ops 2 .

Desde já agradeço !
mano vai na parte de tutoriais aqui do site e tem algumas manhas pra desbanir seu ps3, e como o amigo ai falou...é necessário mudar a id do seu ps3.
VENCENDO UM GIGANTE A CADA DIA!

Kashinycov

Novato
« Resposta #3 Online: 31 de Julho de 2013, 12:50 »
Muito Obrigado aos 2 , esses tempos tenho utilizado o PSUNBAN que encontrei em outro site, dá pra pelo menos atualizar meu elenco do FIFA 13 , rs.