Ir para o fundo

Como configurar internet Oi Lumia 520?

Iniciado por [ADM]Play, 30 de julho de 2013, 21:24

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[ADM]Play

Novato
Galera no meu outro celular eu conseguia acessar internet pelos meus bônus da OI, mas agora estou com o Lumia 520 e só consigo acessar pelo Wi-Fi, como eu configuro a internet da Oi?

Edit...

up

Post's unidos para evitar FLOOD!
Moderador Carlos Rick
>>FLOOD - Saiba o que é e como Evitar<<

Equipe GSMFans

Última edição: 06 de agosto de 2013, 17:01 por Carlos Rick

Marcosfi

Membro Mestre
Vai no menu: Configurações > Rede Celular > Conexão de dados ( altere para "ativada") e Roaming de dados ( altere para "ativado").

[ADM]Play

Novato

Vai no menu: Configurações > Rede Celular > Conexão de dados ( altere para "ativada") e Roaming de dados ( altere para "ativado").

já tinha tentado esse modo mas não vai de jeito nenhum, to aqui com créditos e bônus
já tentei configurar o APN da OI, mas de todo jeito não dá pra entrar

Carlos Rick

Membro Mestre

já tinha tentado esse modo mas não vai de jeito nenhum, to aqui com créditos e bônus
já tentei configurar o APN da OI, mas de todo jeito não dá pra entrar
pra ter internet da oi vc tem que assinar um plano de Internet ,com bônus e crédito não da eu tenho oi também e tive que fazer um plano pois no pré pago eles falaram que não tem internet.

Vic R.

Confere se o ponto de acesso esta ativo.

gunslinger

Ajudante

Galera no meu outro celular eu conseguia acessar internet pelos meus bônus da OI, mas agora estou com o Lumia 520 e só consigo acessar pelo Wi-Fi, como eu configuro a internet da Oi?

Edit...

up

bom dia!

antes tinha esa opção de vc usar bonus para acessar a internet mas eles cancelaram isso, agora so assinando um pacote de dados.

Post's unidos para evitar FLOOD!
Moderador Carlos Rick
>>FLOOD - Saiba o que é e como Evitar<<

Equipe GSMFans

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente.

xperia play (android 2.3.4 oficial)+8gb
xperia U (android 4.0.4 oficial) + 8GB
nokia lumia 520 branco (windows phone 8)

Mestre2.0

Membro Mestre
Tópico trancado

Motivo:Dúvida Resolvida
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Basta copiar o link deste tópico e enviar junto com o pedido.

Ir para o topo