• Home
  • Search
    •  

Confira o Aplicativo Grátis desta semana!

Autor Tópico: Ajuda;;;=(  (Lida 1884 vezes)

Enriquetite

Novato
Ajuda;;;=(
« Online: 03 de Setembro de 2013, 17:54 »
Boa tarde galera preciso mesmo da ajuda de vcs,, eh a primeira vês que venho por meio de msg solicitar um apoio..

oque acontece.. meu chefe pediu pra min comprar um iphone barato para dar pro filho dele de 6 anos..¬¬ eu ache um por 300 reais caixa tudo ok e desbloqueado tanto pra operadora como para apps..(cydia) tava tudo OK..dai o maledido foi e atualizou e travo tudo..agora destravei novamente somente com a 4.2.1 que tive exito..mas a operadora não sobe mais.. :'( ja instalei o ultrasn0w e nada so fica buscando e obs segui as orientações de nosso site..gsm

obrigada pela atenção...desculpe se fiz algo de errado agora nessa solicitação,,

Enriquetite

Novato
Re: Ajuda;;;=(
« Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2013, 08:03 »
alguém?

obs eh um 3g 8g..

[̲̅F̲̅α̲̅B̲̅i̲̅и̲̅н̲̅υ̲̅]

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 158

• Agradecimentos: 1640
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 04 de Setembro de 2013, 08:36 »
Ola amigo seja bem vindo ao forum GSMFANS,
Desculpe a demora, apartir das 17:30 eu fico na faculdade e não consigo entrar por um PC, apenas pelo celular e nem sempre eu entro, apenas para ver o que acontece  :D
Me diga qual é a BB que esta no seu aparelho?
Quando comprou ele veio com o CYDIA instalado?
Quem o vendeu soube explicar se era desbloqueado de fabrica ou por aplicativo ou via flash?

Enriquetite

Novato
« Resposta #3 Online: 04 de Setembro de 2013, 08:57 »
bom dia amigo.

então sim veio com o cydia instalado rodando normal e desbloqueado constei que tinha o ultrasn0w também.. dai foram atualizar.. e nem dava sinal o primeiro erro que constou foi de seu iphone não pode ser restaurado e taus...dai eu peguei pra ''arrumar'' com muito custo fis o retorno para a 4.2.1 ai ele volto a vida mas com o ícone do conecte o iphone ao iTunes...e que meu sim nao era compatível e bla bla bla..

agora reinstalei o cydia e passei o ultrasn0w e agora em Geral aparece vivo..etc..mais so fika buscando a rede..

o cara nao informou como foi o desbloqueio mais veio sim desbloqueado...e outra oque eh BB? rs

obrigado!

Enriquetite

Novato
« Resposta #4 Online: 04 de Setembro de 2013, 09:09 »
BB...¬¬

disfarça eh a dislexia da manha rs

05.15.04

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 04 de Setembro de 2013, 09:19 »
Opa amigo vamos lá  :D
Desinstale por completo o Ultrasnow, depois vai em "Ajustes / Geral / Redefinir" e redefina os acessos de rede, espere ele reiniciar e veja se o sinal voltou  8)

Enriquetite

Novato
« Resposta #6 Online: 04 de Setembro de 2013, 09:37 »
nao ainda apareceu rede indisponivel... :'( a operadora consta VIVO 9.1

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #7 Online: 04 de Setembro de 2013, 10:04 »
Compreendo, acho que ficou restigios do ultrasnow, restaure-o novamente porem deixe ele sem o JB e faz o teste para ver se pega rede, caso contrario a gente parte para o plano B que é instalar a BB do IPAD (unica solução porem tem seus danos)

Enriquetite

Novato
« Resposta #8 Online: 04 de Setembro de 2013, 10:33 »
                                                O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser compatível.
O cartão SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação que está atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Isso não é um problema de hardware com o iPhone. Por favor, insira outro cartão SIM de uma operadora compatível ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Por favor, entre em contato com a Apple para obter mais informações.[/center]

eh isso que aparece e o tel fica com o icone para conectar no itunes...e nao posso mexer nas configuraçoes dele..

=(

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 04 de Setembro de 2013, 11:02 »
                                                O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser compatível.
O cartão SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não é compatível com a política de ativação que está atualmente atribuída pelo servidor de ativação. Isso não é um problema de hardware com o iPhone. Por favor, insira outro cartão SIM de uma operadora compatível ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Por favor, entre em contato com a Apple para obter mais informações.[/center]

eh isso que aparece e o tel fica com o icone para conectar no itunes...e nao posso mexer nas configuraçoes dele..

=(
Entendi,
Você sabe de qual operadora ele é? (uma pergunta meia dificil)
Me diga ele tem o logo da anatel no verso?

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS