Autor Tópico: [RESOLVIDO] TOUCH SCREEN ESTRAGADO?  (Lida 7881 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

luiz.felipe_

Membro
Offline
[RESOLVIDO] TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Online: 08 de Junho de 2009, 13:08 »
cara, meu viewty n levou pancada nem nada, mas ontem ao tocar na screen perto do menu na parte debaixo da tela(perto do Discar, C, Desligar) a tela ficou clara, como se tivesse falhando a tela do celular.

alguem já teve esse problema?



« Última modificação: 10 de Junho de 2009, 22:50 por igormedeiros »



n3t0 orla

Membro Mestre
Offline
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2009, 15:24 »
cara, meu viewty n levou pancada nem nada, mas ontem ao tocar na screen perto do menu na parte debaixo da tela(perto do Discar, C, Desligar) a tela ficou clara, como se tivesse falhando a tela do celular.

alguem já teve esse problema?


rapaz pode ser problema no seu hardware, isso é soh na assistencia =\
se vc tokou mto forte tbm, pode ser algo danificado =\
- AGRADEÇA!

NÃO AJUDO POR MP !
PROTEJA-SE CONTRA CÓPIA

igormedeiros

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Viewty V10g - CYL 0.6.5 Angel Dark V1

  • Mensagens: 3048

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 207
    • Ver perfil
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2009, 18:13 »
Rapaz, hoje jogando um joguinho na hora de almoço no trabalho, apertei a tela com tanta força que aconteceu isto comigo  :D

Sorte que voltou ao normal logo.

Como o n3t0 disse, se for hardware, só assistência.

Aguardaremos respostas suas.

Abraços!


Não são as respostas que movem um fórum. São as perguntas.

akroma

Novato
Offline
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #3 Online: 08 de Junho de 2009, 21:56 »
Kara. o meu tava assim. ja veio assim da loja... mandei pra la em arrumaram outro novo...

igormedeiros

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Viewty V10g - CYL 0.6.5 Angel Dark V1

  • Mensagens: 3048

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 207
    • Ver perfil
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #4 Online: 08 de Junho de 2009, 22:25 »
Kara. o meu tava assim. ja veio assim da loja... mandei pra la em arrumaram outro novo...

E demoraram muito pra resolver?

Abraços!


Não são as respostas que movem um fórum. São as perguntas.

luiz.felipe_

Membro
Offline
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #5 Online: 09 de Junho de 2009, 13:30 »
é, vou leva-lo na loja hoje mesmo.

vlw ae

igormedeiros

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Viewty V10g - CYL 0.6.5 Angel Dark V1

  • Mensagens: 3048

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 207
    • Ver perfil
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #6 Online: 09 de Junho de 2009, 16:50 »
é, vou leva-lo na loja hoje mesmo.

vlw ae

Quando ficar pronto, nos avise.

Abraços!


Não são as respostas que movem um fórum. São as perguntas.

akroma

Novato
Offline
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #7 Online: 09 de Junho de 2009, 20:51 »
Kara. o submarino me surpreendeu dessa vez... mandei pra la... depois de 1 semana me mandaram um novinho... ;)

igormedeiros

Membro Mestre
Offline
  • *
  • Viewty V10g - CYL 0.6.5 Angel Dark V1

  • Mensagens: 3048

  • ---------
  • Total de Curtidas: 0

  • Agradecimentos: 207
    • Ver perfil
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #8 Online: 09 de Junho de 2009, 21:46 »
Kara. o submarino me surpreendeu dessa vez... mandei pra la... depois de 1 semana me mandaram um novinho... ;)

Que bom!

Vamos aguardar o Luiz dizer quanto tempo demoraram para resolver o problema.

Abraços!


Não são as respostas que movem um fórum. São as perguntas.

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
Offline
  • *

  • Mensagens: 7302

  • ---------
  • Total de Curtidas: 1

  • Agradecimentos: 635
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
Re: TOUCH SCREEN ESTRAGADO?
« Resposta #9 Online: 10 de Junho de 2009, 19:48 »
Kara. o submarino me surpreendeu dessa vez... mandei pra la... depois de 1 semana me mandaram um novinho... ;)

que bom mas parece que
o do nosso amigo vai demora
lspalspa