Autor Tópico: Mensagem "Código USSD em Execução"  (Lida 5044 vezes)

KenSohryu

Novato
Mensagem "Código USSD em Execução"
« Online: 14 de Setembro de 2013, 18:38 »
Boa tarde, tenho celular Galaxy Note II com linha da TIM. Hoje estava sem crédios e recebi uma mensagem perguntando se queria crédito especial de R$ 4,00 (aquele que vc coloca e depois recarregando desconta").

Se quisesse digitava "1" se não digitava "2", como estava precisando digitei "1" ou seja, Sim.

Ok... Não foi depositado o credito e quando ligo no meu cel fica uma mensagem de "Código USSD em Execução" e não da pra usar o teclado.

Procurei pelo Google e parece que eh algum arquivo malicioso mas n achei solução de remoção. Alguém sabe de algum modo?

Obrigado!

.Poseidon™

Membro Mestre
Re: Mensagem "Código USSD em Execução"
« Resposta #1 Online: 15 de Setembro de 2013, 05:57 »
Entre no market, baixe algum antivírus e passe ele no celular, depois reinicie o aparelho e veja se voltou. Isso aconteceu comigo essa semana. E sempre que for pegar crédito especial use o *222.  8)
PS: se você costuma jogar no celular eu aconselho a apagar o antivírus depois, porque senão tudo que você baixar ele vai acusar vírus. Sem falar que consome muita memória!
Liberador de jogos Android

KenSohryu

Novato
Re: Mensagem "Código USSD em Execução"
« Resposta #2 Online: 15 de Setembro de 2013, 11:03 »
Pois é, até paguei o avast pra ver a questão da privacidade... Não me ajudou em nada, pois não detectou nenhum tipo de arquivo malicioso (me arrependi amargamente de ter pago uma coisa e não me servir em nada)... Dai achei um tal de NoTelURL - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.voss.notelurl - Instalei, reiniciei e parou o problema...

Apenas por curiosidade, caso alguem tenha problema semelhante, vi em um fórum que o cara pos chip de outra operadora, realizou chamada normalmente e o problema não apareceu. Assim que ele pos o chip dele novamente o problema sumiu.. Não tentei isso pq o programa que citei pelo jeito deu conta do recado e se depender de mim vai continuar dando até chegar a tão esperada versão 4.3 pra poder "limpar" alguma coisa.

Um grande Abraço .Poseidon™ e muito obrigado pelos conselhos!