Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Root Samsung Galaxy Pocket Neo Duos  (Lida 6296 vezes)

filipespm

Novato
[ TUTORIAL ] Root Samsung Galaxy Pocket Neo Duos
« Online: 24 de Setembro de 2013, 23:51 »
O tutorial é para o Galaxy S2 Duos mas fiz no meu Pocket Neo Duos e funfou legal!

1º Baixem esse programa para fazer o root (esta em chines mesmo) no final do tópico

2º Instale ele no seu PC
No seu aparelho Vá em Ajustes>Opções de Desenvolvedor> (marque) Depuração USB
Conecte seu aparelho no seu PC e abra o programa, espere ele achar seu celular e clique em ROOT espere o celular reiniciar

3º Após isso baixem o Supersu no Google Play (só pesquisar supersu) executem o supersu normalmente e siga o procedimento que o supersu apaga o super user chines que o primeiro programa fez..
Pessoal esse programa faz o root e instala um super user chines, ai pra ficar melhor baixem o supersu que fica root e baixa um novo binário e excluindo o super user chines

Arquivo do Root

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Creditos: sakomekieh

« Última modificação: 25 de Setembro de 2013, 08:07 por KOMPANY »

:D

'LOPES

Membro Mestre
Re: [ TUTORIAL ] Root Samsung Galaxy Pocket Neo Duos
« Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2013, 17:55 »
Bom,adicionei o tutorial e o link de download ao tópico principal,assim não necessita do outro tópico,e adicionei os créditos;
Abraços;

Vitorgalaxyneo

Novato
« Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2013, 13:55 »
Cara e como faço para instalar o clockworkmod no galaxy pocket neo duos?

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

anjokyn

Novato
« Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2013, 23:36 »
Bom,adicionei o tutorial e o link de download ao tópico principal,assim não necessita do outro tópico,e adicionei os créditos;
Abraços;
nao funcionou no meu, o root checker diz q nao tenho root. tem como fazer um video tutorial?

Jelziinha

Novato
« Resposta #4 Online: 06 de Janeiro de 2014, 13:44 »
Obg me ajudou e muiito

:) :) :) :) :) 8)

lucaslopeskf

Novato
« Resposta #5 Online: 15 de Janeiro de 2014, 16:01 »
O programa não deu certo, mas encontrei um muito bom para o Samsung galaxy pocket (gt-s5302b) chama-se => kingo root <=;

Depois que baixá-lo conecte o armazenamento em massa do seu aparelho com o PC.

Instale o programa. O programa ira baixar o driver do seu telefone.

Logo após desconecte o telefone e espere a instalação do driver.

Por último conecte novamente e aguarde a configuração root no seu celular.

O PROGRAMA É AUTO EXPLICATIVO, NO ENTANTO É PERTINENTE SALIENTAR ESSA CARACTERÍSTICA MOSTRANDO OS PASSOS.

=> Obrigado pelo post. 8)

marcossvjr

Novato
« Resposta #6 Online: 15 de Janeiro de 2014, 21:57 »
O tutorial é para o Galaxy S2 Duos mas fiz no meu Pocket Neo Duos e funfou legal!

1º Baixem esse programa para fazer o root (esta em chines mesmo) no final do tópico

2º Instale ele no seu PC
No seu aparelho Vá em Ajustes>Opções de Desenvolvedor> (marque) Depuração USB
Conecte seu aparelho no seu PC e abra o programa, espere ele achar seu celular e clique em ROOT espere o celular reiniciar

3º Após isso baixem o Supersu no Google Play (só pesquisar supersu) executem o supersu normalmente e siga o procedimento que o supersu apaga o super user chines que o primeiro programa fez..
Pessoal esse programa faz o root e instala um super user chines, ai pra ficar melhor baixem o supersu que fica root e baixa um novo binário e excluindo o super user chines

Arquivo do Root

Creditos: sakomekieh
Baixar novo binário?!? Como assim? Onde baixo? E dps o que faço com ele? Como proceder?