Baixe a assista os mais variados animes

Autor Tópico: Problema com Formato 16:9 de vídeo para o Celular LG Scarlet Phone KB775.  (Lida 6471 vezes)

viniciuspp

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Pessoal,
Gostaria de uma ajuda na conversão de vídeos para o celular LG Scarlet.
Consegui converter um AVI para 3GP e funcionou, mas neste último formato apenas consigo as dimenções 320x240 (4:3) e gostaria que rodasse o vídeo em tela cheia no formato 400x240 (da tela do celular) ou pelo menos 368x208 (16:9) mas todos os vídeos que converti para estes tamanhos nos formatos AVI e MP4 não foram suportados e não rodaram. Alguém tem uma ideéia do que pode estar havendo? Sei que teoricamente o celular aceita estes formatos.
Abraços
Vinícius

DARKDLS

Membro Mestre
  • *
  • Sempre use o Pesquisar, se não achar, manda MP!

• ---------
  • Agradecimentos: 3262
  • ???
Re: Problema com Formato 16:9 de vídeo para o Celular LG Scarlet Phone KB775.
« Responder #1 Online: 19 de Junho de 2009, 15:42 »
Pessoal,
Gostaria de uma ajuda na conversão de vídeos para o celular LG Scarlet.
Consegui converter um AVI para 3GP e funcionou, mas neste último formato apenas consigo as dimenções 320x240 (4:3) e gostaria que rodasse o vídeo em tela cheia no formato 400x240 (da tela do celular) ou pelo menos 368x208 (16:9) mas todos os vídeos que converti para estes tamanhos nos formatos AVI e MP4 não foram suportados e não rodaram. Alguém tem uma ideéia do que pode estar havendo? Sei que teoricamente o celular aceita estes formatos.
Abraços
Vinícius
Hum, alem do formatado e resolução, o FPS (frames por segundos - traduzido) deve ser levado em conta.
Você sabe quantos FPS ele aceita?
Tenta converter os vídeos com uns 15 a 20 (ou menos) para ver se ele aceita.

davdys

Novato
  • *
  • Samsung "GT - S8000B"

• ---------
  • Agradecimentos: 8
« Responder #2 Online: 01 de Agosto de 2009, 01:41 »
Oi Tou com  mesmo problema que o seu, o que me deixa intrigado que o Cookie roda em tela full, falo isso porque a minha esposa tem um, e incrivel que o KB775f e melhor e mais caro e não rode nesse formato, Estranho e que a tv roda em Full, e os videos não. :'(

Sera que tem que fazer alguma atualização nele ::)

Alguém tem uma luz. Eu abri um topico não sabia que ja tinha esse falando do mesmo assunto http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=39028.0.

Estou tentando ainda se conseguir eu posto  :-\

❼ŞĦΔŁØΜ

Membro Mestre
  • *
  • Sansung Gran Duos !

• ---------
  • Agradecimentos: 970
  • A fé em DEUS nos faz crer no incrivel, ver o invisivel e realizar o impossivel !!
« Responder #3 Online: 11 de Janeiro de 2010, 16:49 »
[trancado_abandono]
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor (TE amo de mais meu JESUS)