Os melhores Jogos e Dicas para o seu Android

Autor Tópico: [ ESPORTE ] FIFA 14 by EA SPORTS™ v1.3.2 ( TUDO DESBLOQUEADO )  (Lida 8141 vezes)

momorei

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 7
    • Ver perfil
Re: [ ESPORTE ] FIFA 14 by EA SPORTS™ v1.3.2 ( TUDO DESBLOQUEADO )
« Resposta #30 Online: 17 de Dezembro de 2013, 22:51 »
Baixei no meu cce sk504 quad core 1giga de ram e procesador qualcoom snapdragon e o jogo fica cheio de lags, ja testei varias versoes mas o problema continua !

Não era para esse celular ter problemas ao rodar esse game ,visto que o mesmo roda gt racing 2,call of duty strike team e real racing 3 sem problemas!

periclesneto

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: 24 de Dezembro de 2013, 18:31 »
Não Consegui, quando coloco pra checar deu essa Msg: "Não foi possível Concluir sua Compra"
Baixei a data Pelo Wi Fi pq no torrent ta desde de ontem e não saiu de 0% ( Net Virtua 10mb Aqui )
Meu Celular é o Motorola Razr I

eldex

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: 09 de Janeiro de 2014, 01:08 »
Como faz para desbloquear as ligas ? alguém poderia me ajudar por favor ?

marcos-nc1

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: 16 de Janeiro de 2014, 08:58 »
Alguémme ajuda não consigo instalar o fifa14 no s4 mini o APK instalar mais o obb não responder e não baixa pelo WI-FI ??? :( :( :(

Xaviertool

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: 09 de Fevereiro de 2014, 02:33 »
Olá galera...nem sei se e proibido falar disso aki, mas alguem conhece algum "hack" pra eese jogo. Tipo pra ter as (moedas/Fifa points) infinitas? ou algo parecido. Por que é quase impossível progredir no Ultimate modo, por causa dos contratos ridículos que acabam muito rápido... Desde já agradeço !!!

Antonio Lipe

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: 10 de Fevereiro de 2014, 22:11 »
"Falha no download pois você provavelmente não comprou o aplicativo" =/
XBOX360 & PSP3000

asmgodoi

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 106
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: 11 de Fevereiro de 2014, 14:39 »
Amigo por favor me ajude já baixei o jogo direto no PLAY STORE e não deu certo ao clicar para comprar diz que não foi possivel realizar compra existente, dai tentei baixar o seu link baixei o APK instalei normalmente, baxei o data e entrei no no jogo ao selecionar a minha conta no gmail da a seguinte mensagem:

the application is incorrectly configured. check that the packge name and signing certicate match the client ID created in developer console

e tbm que não foi possivel realizar a compra, já estou desistindo  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

james2108

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: 17 de Fevereiro de 2014, 14:20 »
Olá galera...nem sei se e proibido falar disso aki, mas alguem conhece algum "hack" pra eese jogo. Tipo pra ter as (moedas/Fifa points) infinitas? ou algo parecido. Por que é quase impossível progredir no Ultimate modo, por causa dos contratos ridículos que acabam muito rápido... Desde já agradeço !!!

Então amigo, eu até encontrei, porém, não consigo nem por um decreto baixar o instalador do programa, ele se chama fifa 14 hack tools, aparentemente eh mto simples, porém, o download eh impossível de fazer, estou todo o fds tentando e não consegui fazê-lo...segue o link: http://oceanfiles.me/g66eI7HzlD

PS. ele fica pedindo pra fazer uns downloads ou cadastrar celular, já tentei de quase tudo, porém, sempre sem sucesso...

se alguem puder ajudar, agradeceria muito...

abraços a todos, james2108

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2014, 14:22 por james2108 »

james2108

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 18:40 »
Alguém aee pra jogar online????

rsrsrs

TioLuigi™

Membro Mestre
  • *
  • :.:.:BIGGIE:.:.:

• ---------
  • Agradecimentos: 717
  • Aaaaeee
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: 24 de Fevereiro de 2014, 19:11 »
Então amigo, eu até encontrei, porém, não consigo nem por um decreto baixar o instalador do programa, ele se chama fifa 14 hack tools, aparentemente eh mto simples, porém, o download eh impossível de fazer, estou todo o fds tentando e não consegui fazê-lo...segue o link: http://oceanfiles.me/g66eI7HzlD

PS. ele fica pedindo pra fazer uns downloads ou cadastrar celular, já tentei de quase tudo, porém, sempre sem sucesso...

se alguem puder ajudar, agradeceria muito...

abraços a todos, james2108

Cuidado amigo , esses programas para PC que dizem realizar cheats nos games são falsos, e geralmente comem seus créditos ou colocam um baita de um vírus no seu PC. e nesse próprio link do APK+DATA disponibilizados aqui vem com tudo no game desbloqueado  8)

Configurações PC