Ir para o fundo

Erro de instalção do aplicativo -24 na instalação do whatsapp no nexus 4

Iniciado por Matheusvd11, 12 de dezembro de 2013, 10:23

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Matheusvd11

Novato
Galera atualizei meu nexus 4 pro android 4.4 e o whatsapp parou, ai desinstalei e tentei instalar de novo, mas na hora da instalação aparece esse erro desconhecido na instalação do aplicativo -24, alguem tem a solução? desde já muito mas muito obrigado, ta complicado ficar sem whatsapp

DREAM

Membro Mestre

Galera atualizei meu nexus 4 pro android 4.4 e o whatsapp parou, ai desinstalei e tentei instalar de novo, mas na hora da instalação aparece esse erro desconhecido na instalação do aplicativo -24, alguem tem a solução? desde já muito mas muito obrigado, ta complicado ficar sem whatsapp
-

Ola Brother , boa tarde .
então esse erro nos aplicativos eu tbm tive quando atualizei meu Nexus 4 pro kitkat tbm .
e varios aplicativos deram esse problema ..
fiquei desesperado , mais só consegui resolver instalando novamente a rom  :(
Última edição: 12 de dezembro de 2013, 11:01 por .:¨DREAM¨:.
It was good while it lasted, until some time ..
(;

Matheusvd11

Novato
Agora eu atualizei pro 4.2.2 achei que ia resolver mas nada, eu atualizei via ota, como faço para atualizar pelo pc? não sei como reinstalar a rom, se puder dar uma mão agradeço hehehe

DREAM

Membro Mestre

Agora eu atualizei pro 4.2.2 achei que ia resolver mas nada, eu atualizei via ota, como faço para atualizar pelo pc? não sei como reinstalar a rom, se puder dar uma mão agradeço hehehe
-

Brother eu usei esse tutorial aqui :
http://sphextech.net/como-instalar-o-android-4-4-kit-kat-em-seu-nexus-4-agora-mesmo/
qualquer duvida pode perguntar  8)
(;

Matheusvd11

Novato

DREAM

Membro Mestre

Valeu cara, vou tentar aqui!! abraço
-

Foi nada mano , precisar tamo ai .
esse metodo é totalmente confiavel  8)
aguardo resposta , abraço!
(;

Michel5845

Membro Mestre
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil

Ir para o topo