Autor Tópico: Internet vivo (procedimento que burla limite de 32kpbs) e Chat que não funciona  (Lida 1494 vezes)

Stephflu11

Novato
Oi de novo, rs... =D

Estou aqui pois realizei um procedimento que burla aquele limite de 32kpbs da internet Vivo no meu Lumia 620, que funciona que é uma beleza... Exceto que o chat e Skype não conectam...  ???       

O procedimento para burlar a internet vivo é o seguinte:
Acesse:          Configurações > ponto de acesso

E preencha:

APN: mms.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Endereço do proxy: 200.142.130.166
Porta do Proxy: 8080
Tipo de autenticação: PAP

Pronto!  8)

Mas alguém saberia como fazer o chat funcionar normalmente através desse procedimento?
Eu ficaria muitíssimo grata!  8)

« Última modificação: 01 de Janeiro de 2014, 22:24 por Stephflu11 »

.Tickk

Membro Mestre
Re: Internet vivo (procedimento que burla limite de 32kpbs) e Chat...
« Resposta #1 Online: 02 de Janeiro de 2014, 07:22 »

Olá, não tem como fazer funcionar, esse método para "enganar" a redução de velocidade tem restrições.
Tanto no WP, Android, Symbian, PC e etc... Quando utilizava esse método, nenhum serviço de streaming funcionava,
além do limite de download para cada arquivo com no máximo 30mb. Não são todos os aplicativos que funcionam com essa internet.
Existem aplicativos para outras plataformas que fazem todos apps ficarem compatíveis, porém esse infelizmente não é o caso do Windows Phone.
 :-[
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2014, 07:23 por .Tickk »

Stephflu11

Novato
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2014, 11:59 »
Olá, não tem como fazer funcionar, esse método para "enganar" a redução de velocidade tem restrições.
Tanto no WP, Android, Symbian, PC e etc... Quando utilizava esse método, nenhum serviço de streaming funcionava,
além do limite de download para cada arquivo com no máximo 30mb. Não são todos os aplicativos que funcionam com essa internet.
Existem aplicativos para outras plataformas que fazem todos apps ficarem compatíveis, porém esse infelizmente não é o caso do Windows Phone.
 :-[

Ahhh, então o jeito é torcer e esperar que lancem um aplicativo para o Windows Phone que faça todos os outros apps ficarem compatíveis...
De qualquer modo, esse método quebra um galho várias vezes, pois pelo menos para mim, quando a internet vivo cai para os 32kpbs não consigo fazer quase nada... =/
E muito obrigada por responder, pelo menos matei essa dúvida que eu tinha, rsrs...  8)

Um ótimo 2014!!! =D

.Tickk

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 02 de Janeiro de 2014, 12:16 »
Ajuda mesmo, 32kbps é pra celular e não um smartphone como o L620. Feliz 2014. :D

Mr.Bruninho3404

Membro Mestre
  • *
  • ♬ Viver pouco como um rei Ou muito, como um Zé? ♬

• ---------
  • Total de Curtidas: 14

• Agradecimentos: 453
  • ♬ Fé em Deus que ele é justo! Ei, irmão, nunca se esqueça ♬
    • Ver perfil
Re: Internet vivo (procedimento que burla limite de 32kpbs) e Chat que não funciona
« Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2014, 15:00 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
  • Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
  • Basta copiar o link deste tópico e enviar junto com o pedido.
Mr.Bruninho3404

Equipe GSMFans

Link Off ? Manda MP ou comente no tópico .