Autor Tópico: SIM INVALIDO NO MP10 VAIO A968 AJUDA????  (Lida 88988 vezes)

aldemirsil

Novato
Re: SIM INVALIDO NO MP10 VAIO A968 AJUDA????
« Resposta #160 Online: 30 de Agosto de 2009, 22:15 »
boa noite ME AJUDEM !!

qUANDO ENTRO NO IMEI CONSIGO COLOCAR A SENHA MIADM ,BLZ ATÉ AI COLOCO A PORTA 1 ,SELECIONO IMEI 2, COLOCO O IMEI QUE ESTA ATRÁS DA BATERIA AIIIII QUANDO VOU SALVAR APARECE ISTO " IS NOT A VALID INTEGER VALUE "

FICO GRATO A TODOS

lapa

Novato
« Resposta #161 Online: 30 de Agosto de 2009, 22:49 »

--------

Agradecimentos: 0

« Responder #166 : Hoje às 22:15 » Citar Modificar Apagar 

--------------------------------------------------------------------------------

boa noite ME AJUDEM !!

qUANDO ENTRO NO IMEI CONSIGO COLOCAR A SENHA MIADM ,BLZ ATÉ AI COLOCO A PORTA 1 ,SELECIONO IMEI 2, COLOCO O IMEI QUE ESTA ATRÁS DA BATERIA AIIIII QUANDO VOU SALVAR APARECE ISTO " IS NOT A VALID INTEGER VALUE "

FICO GRATO A TODOS   :)

tenta instalar o drive dele atualizado que da certo.. o meu é um mt 6225 e coloquei um 6227, depois disso la no propio drive vai dizer o com ( no meu 6225 era com 1) e depois que eu coloquei o atualizado foi pro com 7, qualquer cosia posta ae =]

lapa

Novato
« Resposta #162 Online: 30 de Agosto de 2009, 22:52 »
boa noite ME AJUDEM !!

FICO GRATO A TODOS
boa noite ME AJUDEM !!

tenta repetir todos os numeros ( sao 15) ai voçe pega e nao coloca o ultimo numero

« Última modificação: 30 de Agosto de 2009, 22:53 por lapa »

aldemirsil

Novato
« Resposta #163 Online: 30 de Agosto de 2009, 23:13 »
cONSEGUI......AGRADEÇO A TODOS!!!! ESTAVA NA FRENTE DO PC DESDE 21HS ENFIM POSSO IR DORMIR.. OBRIGADO E ASSIM VIVEREMOS BEM MELHOR AJUDANDO UNS AOS OUTROS AGRADEÇO PRINCIPALMENTE AO GSMFANS POR ESTE ESPAÇO...

ABRAÇOS.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2009, 23:14 por aldemirsil »

aldemirsil

Novato
« Resposta #164 Online: 30 de Agosto de 2009, 23:26 »
SÓ DUVIDA, APÓS FAZER O PROCEDIMENTO PARA DESTRAVAR O CHIP CLARO(CONSEGUI),PORQUE AGORA QUANDO DIGITO *#06# SÓ APARECE UM IMEI JÁ QUE MEU APAR. É DE DOIS CHIPS?

amarlc

Novato
« Resposta #165 Online: 30 de Agosto de 2009, 23:55 »
ola o meu mp10 esta com o  mesmo problema, sm2 não funciona somente o sm1 no sm1 funciona todos os chips porem no sm2 não.aguardo resposta obrigado.

rafaelgmonteiro

Novato
« Resposta #166 Online: 31 de Agosto de 2009, 00:04 »
Pessoal eu fiz no meu vaic a968 e deu certo
fiz o seguinte

verifiquei primeiro o IMEI que estava gravado atraz do aparelho
la tem 15 digitos é normal o que vale são apenas os 14 primeiros, anote-os

abra o programa listado acima  

Va na aba configurações (Configuration) clique em enter configuration mode coloque a senha: MIADM
selecione o sim 1 ou 2

No campo Current IMEI apague o que vai esta la e coloque os 14 digitos copiados do aparelho
Não se esqueça de no campo COM colocar a porta correta em que esta conectado o seu aparelho

Desmarque a opção AUTO GENERATE IMEI

Clique em save all configurations

Após isso o programa vai pedir para ser fechado feche o mesmo e o abra en seguida

Na aba OPERATION vai estar o IMEI que você colocou anteriormente clique em start e pronto
SIM funfando novamente após reiniciar o cel

Espero que ajude vcs

Muito obrigado, funcionou direitinho!

[ ]'s

Rafael

lfstoque

Novato
« Resposta #167 Online: 31 de Agosto de 2009, 10:37 »
Bom dia gente, chego no calor dos problemas com os MPs da vida, bom, eu tenho um mp7 KAIOMY, e apartir de ontem o SIM A parou de funcionar, "SIM INVALIDO", e em outros celulares funcionam normalmente, já testei OI, VIVO E CLARO...nada, alguém sabe o q fazer para este modelo de celular? M/N Cell Phone AEGIS

Magotron

Novato
« Resposta #168 Online: 31 de Agosto de 2009, 11:51 »
Olá pessoal quero agradecer a todos, enfim consegui, então dou algumas dicas de onde estava errando no procedimento pois pode ajudar.
-Primeiro tem que instalar o programa mt 6225, ou outro para o computador reconhecer a porta que esta o celular, se ele não reconhecer, instale denovo até conseguir, consegui na 3ª tentativa;
- No que voçê colocar a porta COM§, e inserir o número do IMEI descartando o último número, NÃO ESQUEÇA ESTE DETALHE, ao pedir para salvar ele vai fechar o programa e aparecerá mais uma pergunta, clique em SIM ou YES;
- Ao abrir novamente o programa para conferir, mesmo que não apareça o número do IMEI digitado anteriormente, redigite o mesmo e aperte START, no quadro abaixo irá aprecer o procedimento, se aparecer TIME OUT ou outro qualquer, exclua o programa e reinstale denovo, ele parece ter limite de tentativas, tem um atalho na página 17 que não é necessário cadastro para baixar, Boa sorte a todos!

godinho.ufrj

Novato
« Resposta #169 Online: 31 de Agosto de 2009, 12:31 »
Eu estou tendo o mesmo problema com o meu mp10 mini hiphone g10+.
Sendo que quando conecto a usb não aparece a tal porta com.
Ja procurei sobre esse programa mt6225 mas não o encontro. Como consegui-lo?