Autor Tópico: [Tutorial] Root Xperia ZQ android 4.3  (Lida 1970 vezes)

elkabrun

Novato
[Tutorial] Root Xperia ZQ android 4.3
« Online: 09 de Janeiro de 2014, 16:02 »
Alguém ai já sabe fazer esse root? Encontrei um no fórum brasildroid mas nao intendi como fazer!!!
[ Link externo removido ]
Se puderem analisar e explicar um pouco melhor!!! Meu ZQ foi atualizado pelo PC Companion!!!

Desde Já muito obrigado!!!!

« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2014, 23:13 por Julia. »

Tiagomaster

Novato
Re: [Tutorial] Root Xperia ZQ android 4.3
« Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2014, 14:06 »
rapaz também estou quebrando a cabeça, alguém da uma ajuda?

:-\

Michel5845

Membro Mestre
  • *
  • Xperia SP, Android 4.3

• ---------
  • Total de Curtidas: 13

• Agradecimentos: 422
  • > KiT Feito Pelo dream <
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2014, 14:21 »
eu entendi, mas já adianto que esse método é para membros com nível de conhecimento médio / avançado!

Você precisa desbloquear o bootloader ( pelo site da sony eles ensinam ), mas você perderá a garantia total se deixa-lo assim,
ai você faz backup da partição TA ( é onde fica as chaves do seu aparelho, pois quando você desbloqueia o bootloader, suas chaves são zeradas ) mas para fazer isso você precisa de root, ou seja, precisa instalar a rom 4.1 ou 4.2 ( qualquer uma que tiver root de forma facil,
e fazer o root, depois do root você pode fazer o Backup do TA, desbloquear o bootloader e instalar uma rom 4.3 para fazer o root )

Kadu_tbj

Membro Mestre
  • *
  • XPERIA PRO - AOSB - 4.4.2

• ---------
  • Total de Curtidas: 52

• Agradecimentos: 289
  • Ubuntu 14.04 LTS 64bits, o melhor!!!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 15 de Abril de 2014, 00:40 »
eu entendi, mas já adianto que esse método é para membros com nível de conhecimento médio / avançado!

Você precisa desbloquear o bootloader ( pelo site da sony eles ensinam ), mas você perderá a garantia total se deixa-lo assim,
ai você faz backup da partição TA ( é onde fica as chaves do seu aparelho, pois quando você desbloqueia o bootloader, suas chaves são zeradas ) mas para fazer isso você precisa de root, ou seja, precisa instalar a rom 4.1 ou 4.2 ( qualquer uma que tiver root de forma facil,
e fazer o root, depois do root você pode fazer o Backup do TA, desbloquear o bootloader e instalar uma rom 4.3 para fazer o root )

Mano como o meu mano Michel falou é um pouco dificil fazer root do 4.3 talvez o ideal mesmo seria voce fazer um downgrade, fazer o root e depois ir para voltar para o 4.3 caso se anime de fazer i downgrade eu te indico esses aqui:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Abração.
Linux   |     Gospel    |     Notícias    

Venha participar do nosso xat