Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Resetar senha de segurança perdida  (Lida 87003 vezes)

SMALL

Membro Mestre
  • *
  • I've been too long, I'm glad to be back.. ♪

• ---------
  • Total de Curtidas: 10

• Agradecimentos: 1223
    • Ver perfil
Re: [TUTORIAL] Resetar senha de segurança perdida
« Resposta #80 Online: 24 de Janeiro de 2012, 15:08 »
bem amigos,fiz tudo conforme o tutorial e descobri o codigo que é 12345,porém ao introduzir o mesmo,pois preciso para restaurar configurações originais,diz que o codigo está incorreto. meu celular é um nokia n9. :'(

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #81 Online: 26 de Janeiro de 2012, 22:35 »
bem amigos,fiz tudo conforme o tutorial e descobri o codigo que é 12345,porém ao introduzir o mesmo,pois preciso para restaurar configurações originais,diz que o codigo está incorreto. meu celular é um nokia n9. :'(

Pois é.. não sei o que pode ter ocorrido pois, num nokia e-63-3, apareceu o código 12345, porém ao inserir o mesmo, não é o correto. Isso deve ser pensado e associado a algum problema de FW ou algo do tipo.

SMALL

Membro Mestre
  • *
  • I've been too long, I'm glad to be back.. ♪

• ---------
  • Total de Curtidas: 10

• Agradecimentos: 1223
    • Ver perfil
« Resposta #82 Online: 26 de Janeiro de 2012, 22:48 »
         Pois é.. não sei o que pode ter ocorrido pois, num nokia e-63-3, apareceu o código 12345, porém ao inserir o mesmo, não é o correto. Isso deve ser pensado e associado a algum problema de FW ou algo do tipo.

Locked
Nos desculpe...

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #83 Online: 26 de Janeiro de 2012, 23:41 »

Pois é, estou indo pra segunda opção... o aparelho trocou de FW, porém ainda pede a maldita senha.. vou apelar mesmo pro Nokia Update... tomara mesmo que tenha a opção de remover senhas!

ms_df

Membro
  • *
  • Nokia E63 FW 510.21.010 - LG optimus L7 II p714

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 7
    • Ver perfil
« Resposta #84 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 07:18 »

Locked
Nos desculpe...
   Pois é, estou indo pra segunda opção... o aparelho trocou de FW, porém ainda pede a maldita senha.. vou apelar mesmo pro Nokia Update... tomara mesmo que tenha a opção de remover senhas!
          8) Meu amigo me diz uma coisa, seu nokia E63 já estava travado pela senha de travamento antes de vc atualiza-lo? ...outra coisa, também tenho um E63 e já tinha um tempão(+de 1ano) que eu revirava a google de cabo a rabo para descobrir a minha senha de travamento para eu poder atualiza-lo, pois ainda era a primeira FW que veio no aparelho, FW essa de 2008, antiga paca... e eu tinha alterado e esquecido essa senha e eu sabendo que ao atualiza-lo depois iria pedi a bendita senha nunca atualizei o meu E63 por medo d ficar com ele travado, só que meu aparelho funcionava normalmente, até pq não tava travado eu só não sabia mais a senha.
         Enfim, esse tutorial do PROGRAMA NEMESIS não funfa com o aparelho nokia E63, ele até mostra a senha que com certesa deve te aparecido para vc  a 12345 que é a padrão, pois comigo foi a que eu visualizei, mas não funciona, o pq não sei... também usei o Nokia BB5 USB Utility e o GsmFinder_v2.1.6 para descobrir a senha, esses dois programas também mostram a senha do aparelho e um deles, não lembro qual, até da para resetar para a senha padrão, mas no final é acontece a mesmo coisa que o nemesis, não funfa.
         Então amigo, a minha salvação foi o hard reset, aquele que vc tem que desligar o aparelho e segura a tecla verde(a que usa para fazer ligações), + a tecla "3" + a tecla "*" e ligar o aparelho sem soltar as três teclas(send+3+*) até que apareça uma tela pedindo que vc selecione o país... fiz isso e funfou blz no meu E63 para a minha sorte, olha que eu já tinha visto este método já tinha um tempão aqui no GSMFANS em outros aparelhos e pensava que não funfava no E63, mas para minha surpresa funcionou, deixou zerado de fábrica e para eu ter certesa entrei nas configurações e fui no código de travamento coloquei o 12345 e depois alterei pelo mesmo número 12345 e veio a mensagem "código aceito", algo desse tipo... resultado... atualizei ele com o Nokia Software Updater para a ultima versão da FW e nem pediu senha de travamento depois da atualização 8)
        Tente isso mano e ver se funcionou... funcionou no meu, então vai funcionar no seu também e depois comentar aki pra gente! 8)
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2012, 08:03 por ms_df »
Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #85 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 11:48 »

Então o meu da com maldição.  :D  Eu não sabia a senha, então, ao usar esse tópico ~> [Dica] Saiba Como Formatar o seu Symbian e a sequencia de códigos, o aparelho começou a pedir a senha.. ele não pedia antes, mas agora, depois de eu fazer os procedimentos, começou a pedir e o pior; nem Nokia Update e nem programa nenhum (Nemesis, JAF...) deu geito... já estou quase desistindo e levando para uma assistência mesmo.

WiL.

Membro Mestre
« Resposta #86 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 12:00 »

Locked
Nos desculpe...

KIT Feito pelo DREAM, Obrigado 8)

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #87 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 12:07 »

Nokia e-63

Verde(Chamar) + Vermelho + Camera  ??? + Power  ???

WiL.

Membro Mestre
« Resposta #88 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 12:13 »
Nokia e-63

Verde(Chamar) + Vermelho + Camera  ??? + Power  ???
A sim, achei que era seu s60v5  :D
Para s60v3 é o seguinte:

Locked
Nos desculpe...

KIT Feito pelo DREAM, Obrigado 8)

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #89 Online: 08 de Fevereiro de 2012, 12:20 »
A sim, achei que era seu s60v5  :D
Para s60v3 é o seguinte:

Pois é... então vou levar na assistência mesmo, Não teve geito. Valew a atenção.