• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Ajuda !!!Meu N95 não reconhece nenhum chip  (Lida 6706 vezes)

Gleydson Reis

Novato
Ajuda !!!Meu N95 não reconhece nenhum chip
« Online: 15 de Julho de 2009, 15:57 »
Galera, deixei meu n95 cair no vaso sanitário no domingo...abri, sequei,limpei...td certinho ...Ele não ligava, mas agora voltou a funcionar, porém a camera de tras não funciona mais e ele não reconhece chip de nenhuma operadora...

Levei num pé-sujo hj pra darem uma olhada, mas ele disse q teria q deixar o celu lá por alguns dias...mas tenho medo de trocarem as peças....

Alguem sabe como posso descobrir o q aconteceu sem ser enganado ???

nokian95

Membro Senior
Re: Ajuda !!!Meu N95 não reconhece nenhum chip
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2009, 11:03 »
Galera, deixei meu n95 cair no vaso sanitário no domingo...abri, sequei,limpei...td certinho ...Ele não ligava, mas agora voltou a funcionar, porém a camera de tras não funciona mais e ele não reconhece chip de nenhuma operadora...

Levei num pé-sujo hj pra darem uma olhada, mas ele disse q teria q deixar o celu lá por alguns dias...mas tenho medo de trocarem as peças....

Alguem sabe como posso descobrir o q aconteceu sem ser enganado ???

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Gleydson Reis

Novato
« Resposta #2 Online: 18 de Julho de 2009, 03:01 »

é...acho q farei isso mesmo....cada dia volta a funcionar uma parte....agora ele acessa a agenda de tels do chip, mas continua sem pegar sinal....

Indiazinha Karioca

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 31 de Julho de 2009, 13:17 »
é...acho q farei isso mesmo....cada dia volta a funcionar uma parte....agora ele acessa a agenda de tels do chip, mas continua sem pegar sinal....

Ele deve estar bloqueado pelo imei,dai ele n fica com sunal,de nenhuma operadora,vc perdeu ele,ou coisa do tipo???pq se foi vc deve leva-lo na operadora de origem,com a nota fiscal e desbloquia-lo pelo Sics,dai volta ao normal,e o melhor ,é gratuito....

ate mais....

!!!!!Visitem!!!
www.gsmfans.org

Gleydson Reis

Novato
« Resposta #4 Online: 04 de Agosto de 2009, 17:08 »

Ele deve estar bloqueado pelo imei,dai ele n fica com sunal,de nenhuma operadora,vc perdeu ele,ou coisa do tipo???pq se foi vc deve leva-lo na operadora de origem,com a nota fiscal e desbloquia-lo pelo Sics,dai volta ao normal,e o melhor ,é gratuito....

ate mais....

eita..será q é isso ???  eu não o perdi...ele caiu no vaso...e qdo voltou a funcionar ele ficou assim, sem reconhecer sinal da operadora e a cam de tras queimada...

e nem tenho nota fiscal pq já comprei ele usado....

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS