Ir para o fundo

[Regras do GSMFans] LEIA ESTE TÓPICO ANTES DE PARTICIPAR!

Iniciado por DARKDLS, 16 de julho de 2009, 15:40

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

DARKDLS

Membro Mestre
Offline
Regras


 --- Introdução
1.0 - ADS ou Assinatura da Semana é um evento do fórum GSMFans Brasil onde usuários expõe assinaturas (sign) e depois de uma votação, é escolhida a melhor assinatura da semana.
1.1 - Todos usuários cadastrados no fórum GSMFans Brasil, com mais de 10 mensagens, poderá participar.
 --- Regras de Inscrição
1.0 - As inscrições serão abertas aos Domingos as 23:59 horário de Brasília com o termino aos Sábados as 23:59 Horário de Brasília.
1.1 - O membro que deseja participar deverá postar somente um unico trabalho.
1.2 - O membro que deseja participar, deverá constar algo relacionado ao GSMFans Brasil em seu trabalho (exemplo aqui), podendo ser a url do fórum, ou apenas o nome do fórum e o nick utilizado no fórum, podendo ser em qualquer local da assinatura.
1.3 - O membro que deseja participar deverá postar seu trabalho no máximo 500x300 pixels, podendo ser menor, caso ultrapasse por 1 px, o trabalho será desclassificado.
1.4 - O membro que deseja participar, deverá entregar seu trabalho no formato .PNG ou .JPG, não será aceito .GIF. Caso contenha propaganda de outros locais ou que foram utilizados em outros sites, sendo como assinatura ou banners, no GSMFans ou qualquer outro local (incluindo galerias pessoais), caso infrinja esse termo, o membro será desclassificado.
1.5 - Após a postagem, o membro poderá modificar o seu trabalho em no máximo 30 Minutos, caso o membro altere sua mensagem em um período que ultrapasse 30 minutos , o mesmo será desclassificado.
1.6 - O membro que deseja participar, deverá concordar em ceder seus arquivos casa haja alguma investigação de copia ou trapaças em geral, que influencie na classificação final do ADS.
1.7 - O membro que desejar participar, deverá postar somente o seu nome (nickname) e assinatura dentro de um spoiler (
{alt}) no tópico de inscrição, comentários devem ser feito no tópico apropriado para o mesmo, caso o membros poste algum comentário extra, o mesmo será desclassificado.
1.8 - O membro que deseja participar, deverá obrigatoriamente postar o esboço MOF de seu trabalho, que são as imagens utilizadas para se chegar ao resultado final. (exemplo aqui),  .
 --- Regras de Votação
1.0 - A votação se iniciará no domingo após o termino da semana de inscrição as 23:59 e terminará no sábado subsequente as 23:59 Horário de Brasília.
1.1 - Somente usuários com 10 mensagens ou mais poderão votar.
    1.2 - A votação deverá ser direta e sua justificativa coerente.
    1.2.1 - Membros não participantes estão isentos de postar justificativas técnicas, mas apenas não participantes e com 20 mensagens ou acima.
1.3 - Caso o membro poste algum comentário desnecessário, o mesmo será ignorado, para comentários e duvidas, utilize o tópico de comentários.
1.4 - Cada membro poderá votar em até 3 trabalhos diferentes, não podendo ser o seu, porém sendo obrigatório votar em 2 , caso membros participantes não votarem serão penalizados em 2 votos negativos.
1.5 - Caso haja empate, as seguinte decisões serão tomadas:
    A - Os votos de membros do Staff terá peso em dobro (1 = 2), caso o empate persista, o voto "hierárquico" será quesito de desempate. Exemplo: O membro A teve 2 votos e o B dois votos, entretanto 1 membro Moderador votou no A e 1 VIP votou no B, logo o A ganha
    B - Caso, mesmo assim o empate continuem, ambos os membros, até o numero de 2 membros, receberão a mesma medalha (Ouro Prata ou Bronze) e ocuparam a mesma posição (1º. 2º ou 3º).
    C - Se 3 ou mais membros empatarem, tanto em votos, quanto em votos de Staffers, será votado por até 3 moderadores e será selecionado apenas 1 membro para o desempate.
1.6 - Após o membro enviar o voto, só poderá modificar sua mensagem após 1 minutos, caso haja a modificação após 1 minutos, o voto será ignorado e não contabilizado.
1.7 - Caso haja provas de manipulação de votos de quais quer forma que atrapalhe as posições, o membro será desclassificado, proibido de participar de ADS's e outros eventos do fórum GSMFans Brasil, por um tempo determinado por moderadores, e até banido/bloqueado do fórum.
1.8 - Tenha como base para sua votação em primeiro lugar, o trabalho feito, analise a render e o resultado final, não vote por amizades ou por cargos.
1.9 - Os membros que participarem mas não votarem, serão penalizados em 2 votos negativos, independente da posição que tenha ficado na classificação geral do ADS corrente.
 --- Vencedores
1.0 - Os vencedores serão anunciados todos domingos entre 00:00 e 23:59 onde se iniciará uma nova semana de inscrições, o tópico dos vencedores ficará visível ao longa da semana de inscrição. Será criado um tópico para a exposição dos 3 melhores, e é aberto para comentários no geral todos os usuários.
1.1 - Caso seja postado criticas não construtivas, desrespeito no tópico dos vencedores, o membro que posto será proibido de participar de ADS's e outros eventos do fórum GSMFans Brasil, por um tempo determinado por moderadores, e até banido/bloqueado do fórum.
1.2 - Os vencedores receberam medalhas de acordo com a posição, sendo Ouro, Prata, e Bronze e a data do ADS, que poderá ser usado em qualquer parte do fórum, tais como assinatura, perfil no fórum, e deverá ser usada com prudência, sendo para mostrar que você foi participante e ficou entre os três primeiros, e não para desrespeitar outros usuários.
1.3 - Caso haja acontecer de no pódio ter somente 2 votados, somente os 2 receberão medalhas e ocuparão o pódio, o terceiro, sem votos, não ocupará o pódio.
1.4 - Somente o membro ganhador da medalha poderá usa-la, quando e onde quiser.
1.5 - Caso seja constatado que outros membros não vencedores estejam utilizado as medalhas(qualquer uma), o mesmo será bloqueado por um tempo determinado pela moderação, então só use se você ganhar a medalha.
 --- Motivos de desclassificações no geral
Desrespeitar os membros participantes.
Desrespeitar a opinião dos membros participantes.
Infringir as regras imposta pelo Fórum GSMFans Brasil.
Utilizar a assinatura em algum lugar do Fórum antes de encerrar a votação (tais como perfil e galerias pessoais).
Postar materiais utilizados em outros locais.
Postar materiais com propaganda de outros locais.
Postar materiais roubados/pegados/copiados de outros locais.
Não seguir os termos impostos neste tópico, tais como modo de postagem e votação.
Se um membro postar uma sign que seja duvidosa em relação ao tema, isto é, se as renders ou partes do trabalho postado gerarem dúvidas quanto a fazer ou não parte do tema proposto, a sign será desclassificada sem discussão.
 --- Observações Gerais
Alguns tópicos ficaram trancados antes de começar, e após terminar, para mantermos a organização.
Alguns tópicos serão movidos para áreas não visíveis a membros para efetuar as contagens de votos, edição de mensagens e etc..., então não se desespere caso algum tópico desapareça.
Após postar sua assinatura no tópico de inscrição, e passar os 20 minutos de edição, sua assinatura poderá ser removida de sua postagem para ser inserida no tópico de votação.
Os  tópicos com os vencedores serão movidos para a Área de Vencedores.
Todos os membros estão sujeitos a punição e desclassificação.
Todas as Regras do Fórum GSMFans Brasil se aplicam aqui.
Os termos acima poderão ser modificados sem aviso prévio, por isso mantenha-se atualizado de acordo com esse tópico!
Boa Sorte a todos os participantes.
Duvidas quanto os termos deveram ser postadas neste tópico.


Atenciosamente
Última edição: 20 de fevereiro de 2016, 08:00 por AUL



вяυησ.

Membro Mestre
Offline
Como faço para me inscrever. ?
Poderia me indicar um tópico para isto ?

Vlw... 8)
{alt}

DARKDLS

Membro Mestre
Offline

Como faço para me inscrever. ?
Poderia me indicar um tópico para isto ?

Vlw... 8)

Opa, mais um para batalhar é sempre bem vindo.
Então, como diz lá em cima, o tópico de inscrição fica aberto de Segunda a quinta, e de sexta a sabado o tópico de inscrição sai para dar lugar ao de votação, ai no domingo são anunciado os vencedores. então para participar, só na segunda feira que vem, enquanto isso tem um tempinho a mais para praticar...
8)

вяυησ.

Membro Mestre
Offline

Opa, mais um para batalhar é sempre bem vindo.
Então, como diz lá em cima, o tópico de inscrição fica aberto de Segunda a quinta, e de sexta a sabado o tópico de inscrição sai para dar lugar ao de votação, ai no domingo são anunciado os vencedores. então para participar, só na segunda feira que vem, enquanto isso tem um tempinho a mais para praticar...
8)


É estou ciente de que a próxima será semana qe vem.. mas pode me informar o tema, ou isso é confidencial, ou seja, só no domingo ficaremos sabendo ..

Vlw..
Última edição: 17 de setembro de 2009, 20:22 por → đєαη ωıηcнєsтєя.™
{alt}

DARKDLS

Membro Mestre
Offline

É estou ciente de que a próxima será semana qe vem.. mas pode me informar o tema, ou isso é confidencial, ou seja, só no domingo ficaremos sabendo ..

( é qe é minha primeira vez nissu, ai num tenho mta experiência .. rsrsr

Vlw..

O tema é ....

:-X

.... mostrado na segunda feira. 
8)

вяυησ.

Membro Mestre
Offline

O tema é ....

:-X

.... mostrado na segunda feira. 
8)



UHSAHUASUHHUASUHAS ...Ain, é mostrado nesse mesmo tópico ?
{alt}

DARKDLS

Membro Mestre
Offline


UHSAHUASUHHUASUHAS ...Ain, é mostrado nesse mesmo tópico ?

Isso, o tema fica no tópico de inscrições com as dicas e as regras de como participar.
8)

Sr. Fabio

Membro Senior
Offline
Citar
3.0 - Os vencedores receberam medalhas de acordo com a posição, sendo Ouro, Prata, e Bronze e a data do ADS, que poderá ser usado em qualquer parte do fórum


eu ñ entedi essa parte
como assim
vc da pra usar as medalhas para alguma coisa??

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."

{alt}

DARKDLS

Membro Mestre
Offline

eu ñ entedi essa parte
como assim
vc da pra usar as medalhas para alguma coisa??


Essa parte explica que as medalhas podem ser usadas para:
Colocar na assinatura
Colocar em tópicos
Colocar em trabalhos.
8)

вяυησ.

Membro Mestre
Offline

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
Última edição: 13 de agosto de 2009, 16:27 por → đєαη ωıηcнєsтєя.™
{alt}

Ir para o topo