Autor Tópico: [SOLUÇÃO] Marcação não permitida  (Lida 76567 vezes)

killerkid

Novato
Re:[SOLUÇÃO] Marcação não permitida
« Resposta #160 Online: 27 de Maio de 2010, 11:31 »
Olá,

Veja o meu exemplo, só faça aquilo que está na receita de bolo no início do tópico, se tiver na dúvida não faça! Um código errado e vc vai matar o seu celular. Isso aconteceu comigo.  :'(

Mas vc tem o livre arbitrio de tentar, portanto segue uma pequena seleção de códigos de serviço para celulares chineses. Use apenas quando for absolutamente necessário e na sua própria conta e risco! Não altere as configurações através do menu de engenharia, se você não tem certeza exatamente em suas ações. Não mude "Hispeed SIM"!
 :)

bom dia,
o hardware reset não funcionou pra vc ? eu tb utilizei o codigo *#6810#. vc já conseguiu entrar no modo engineer ? meu celular é o "nokia e71 nserie" chines.

obs.: eu ja não estava conseguindo entrar no engineer mode com código algum. dai digitei o benedito *#6810#.

caliel64

Novato
Re: [SOLUÇÃO] Marcação não permitida
« Resposta #161 Online: 06 de Junho de 2010, 22:44 »
Estou como o mesmo problema mas no SMS.
Por favor, ñ sei como se faz para enviar perguntas neste tópico, mas estou com um problema com o E71 genérico, é q deletei o na pasta de mensagens o Icone SMS do 1º SIM e ñ sei como fazer, qdo tento tento ir na caixa de mensagens ñ vai, só abre o MMS e o E-mail. O que eu faço estou ficando doida.

Agradeço antecipadamente pela atenção

takaia

Novato
« Resposta #162 Online: 10 de Junho de 2010, 22:16 »
ola to com um problemão, já fucei o Forum todo e não conseguir, será que alguem pode me orientar ou me ajudar?
to com os dois Chips do MIDI MD 602 INCAPAZ DE CONECTAR... me lasquei todos só tenho esse celular, agora to com medo de comprar esses apalhellhos desconhecidos...

jairvst

Novato
« Resposta #163 Online: 16 de Junho de 2010, 17:18 »
Olá, tenho um chines mini n97 q esta com apenas wlan e nao efetua ligação.
estou vendo o tutorial d como resolver o problema, mas a questo é a seguinte:
nenhum dos códigos citados e até procurei na net outros; nao entran no modo engenheiro.
Ta o firmware é diferente já deu pra percebe, mas qual é a solução p/ tal codigo?????

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #164 Online: 16 de Junho de 2010, 22:35 »
GALERA.

Infelizmente a solução não funciona para todos os modelos. Às vezes, não se tem o código. Às vezes, mesmo com o código, o procedimento não funciona. Isso se deve ao bug do wi-fi, referente a algumas opções que não precisam ser mexidas e servem apenas para estragar o celular. A única solução técnica é resetar o celular via PC, serviço efetuado por oficinas especializadas, senão o método caseiro e difícil postado nesse tópico e link´s: RESET por HARDWARE. As outras alternativas são "esperanças".  :o 8)
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!
8)

Iago P

Novato
« Resposta #165 Online: 20 de Junho de 2010, 12:17 »
Cara tenho um C5000 e funciona tudo perfeitamente ,unica coisa que ainda não sei é que quando coloco o comutação para SIM duplo não consigo fazer ligações em ambos o chips. Aperece escrito na tela "Não é possivel ligar" e depois quando eu coloco como somente um SIM tanto 1 quanto 2 consigo fazer ligações.Gostaria de saber se tem como eu utilizar os dois chips simultaneamente? Se tem como, poderia me explicar, entrei no furum na parte de marcação probida e não consegui resolver meu problema...      Por favor me ajude!!!

guenkotsu

Membro Mestre
« Resposta #166 Online: 20 de Junho de 2010, 21:13 »
Cara tenho um C5000 e funciona tudo perfeitamente ,unica coisa que ainda não sei é que quando coloco o comutação para SIM duplo não consigo fazer ligações em ambos o chips. Aperece escrito na tela "Não é possivel ligar" e depois quando eu coloco como somente um SIM tanto 1 quanto 2 consigo fazer ligações.Gostaria de saber se tem como eu utilizar os dois chips simultaneamente? Se tem como, poderia me explicar, entrei no furum na parte de marcação probida e não consegui resolver meu problema...      Por favor me ajude!!!
Tire o chip´s e faça a Restauração das configurações de fábrica.  :o 8)
:o Leia o tópico antes de perguntar! Se ajudei, não precisa agradecer. Repasse a informação!
8)

Iago P

Novato
« Resposta #167 Online: 22 de Junho de 2010, 12:53 »
Fiz isso e não adiantou continua a mesma coisa :'(,tem como vc me explicar melhor???? eu tenho dois chips um da TIM e outro da VIVO,ambos com  e quando uso modo duplo só funciona 1...tem como consertar fiz a restauração de fábrica e nada....
Por favor me ajudeee!!!

leonelblume

Novato
« Resposta #168 Online: 05 de Julho de 2010, 07:10 »
Tire o chip´s e faça a Restauração das configurações de fábrica.  :o 8)

Fiz este procedimento no meu E71 Eyo 9700 e não mudou nada.
Sabes outros códigos possíveis?
Todos do tópico tentei e não consigo entrar no Engineer

birck

Novato
Re:F003 - Marcação não permitida
« Resposta #169 Online: 09 de Julho de 2010, 13:50 »
o meu problema é o seguinte
o meu esta em gsm prefered
soh q não faz ligação
ja tentei de tudo ja testei com todos os tipos de rede
acho q o problema pode estar em barramento de chamadas
pq no meu aparelho está tudo ativo soh q não consigo mudar pq pede senha e eu não sei
ja tentei 1122 mas num da certo