Autor Tópico: Como baixar o Google Android para seu PC  (Lida 9294 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Nanzinhu

Membro Senior
Offline
Como baixar o Google Android para seu PC
« Online: 13 de Agosto de 2009, 08:43 »
Como baixar o Google Android para seu PC

Google Android é um sistema operacional baseado em Linux e projetado para dispositivos móveis, tais como o telefone G1 HTC Hero, e é de fato uma tentativa do Google para desafiar outros dispositivos de alto nível como o famoso Apple iPhone.

À luz dos fatos é que, o Android, além de baseado em código aberto, pode ser também o próximo lançamento no mercado para os ótimos Netbooks. Mas, talvez, você esteja se perguntando: será que este interessante sistema operacional poderia ser usado em um PC padrão?... A resposta é sim, e é chamado de LiveAndroid.


Live Android é um projeto open source que coloca à disposição uma imagem ISO em um CD, assim como o Ubuntu, e executa o OS Android completo. Muito simples e fácil de instalar, de modo que o esforço a fazer é praticamente zero. Acompanhe:


1 - Faça o download da imagem ISO do LiveAndroid.
2 - Grave-a em um CD (o tamanho é de cerca de 180MB).
3 - Insira o Live CD no PC.
4 - E reinicie o PC (somente aqui, você deve ter a certeza de que a sequência de inicialização do CD é a prioridade no Setup* do seu 'disco rígido', ok!)

O bacana é que as exigências de hardware são mínimas e você também pode instalar o Google Android em uma máquina virtual criada com o VMware ou o VirtualBox, por exemplo. Se fizer deste último modo, poderá usar o OS Android sem ter que reiniciar o computador e em conjunto com seu atual sistema, ok!

Good luck! ;-)


Fonte:Sakuxeio





Um estudo da Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, sugere que dormir com luzes acesas – seja da televisão, do smartphone ou do corredor – pode provocar problemas de saúde, como câncer de mama, distúrbios do sono, ganho de peso e até depressão.

hugorafa


Re: Como baixar o Google Android para seu PC
« Resposta #1 Online: 21 de Setembro de 2009, 17:01 »
boa cara, vou testar  8)
esses live-cd é o que há