Autor Tópico: [GALERIA] ♠ KaPoNe ♣ - ADS (Assinatura da Semana)  (Lida 14655 vezes)

KaPoNe

Membro Mestre
[GALERIA] ♠ KaPoNe ♣ - ADS (Assinatura da Semana)
« Online: 28 de Agosto de 2009, 16:46 »

Esta é minha galeria, então seja bem vindo.

O objetivo principal dela é mostrar um pouco do trabalho que já realizei nas brincadeiras aqui do fórum na parte das disputas do ADS (assinatura da semana).

Para quem não conhece ainda, a ADS é um evento semanal realizado aqui no fórum onde toda semana existe um tema diferente onde os participantes devem fazer uma imagem no tamanho máximo de 450x250px (dentro do tema proposto) e no fim de semana é eleita a melhor imagem da semana. Se quiser conhecer mais sobre o assunto, basta clicar aqui.

Clicando no "box" abaixo, você verá mais informações à respeito das minhas disputas e o que mais interessa que são as imagens que apresentei em cada ADS que eu participei.

Se você não tem uma internet muito boa, precisará de um pouquinho de paciência para aguardar carregar todas as imagens, porque apenas de não serem muito pesadas, são muitas, então tenha um pouquinho de paciência que você verá todas.

É interessante esse recurso de galeria, principalmente quando se posta desde o começo, porque pode-se notar o avanço e melhoria de cada participante. Se reparar nas minha signs feitas e comparar entre as primeiras feitas e as últimas verá que existe grandes diferenças que foi tentando aperfeiçoar no decorrer do tempo.

Bom chega de escrever e vamos logo ao que interessa, clique no box e divirta-se, e lembre-se de comentar no final... não importa se é crítica à alguma sign em especial ou ao meu estilo de trabalho, ou até se for sugestão o importante é comentar, ok?!

Se você já sabe mexer com softwares de edição de imagens como Photoshop, Photofilter ou até de vetores como Corel Draw ou Illustrator, venha participar conosco. Basta ler as regras do ADS e começar a participar.

Mas se você ainda não sabe trabalhar com esses softwares, temos muito bons tutoriais para você começar a aprender e ir desenvolvendo técnicas e partipar conosco. Para ver as áreas onde estes tutoriais estão basta clicar aqui.

Espero que tenha gostado de tudo que viu aqui e não se esqueça de comantar, ok?!

Abraços!

« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2011, 23:18 por ♠ KaPoNe ♣ »

ϟ●αяєร●ϟ

Membro Mestre
Re: Galeria do KPN
« Resposta #1 Online: 28 de Agosto de 2009, 18:11 »
Gostei do tropa de elite e o ultimo do gsmfans.
Cara vc manda muito no Ps,muito bom os seus trabalhos. 8)

KaPoNe

Membro Mestre
« Resposta #2 Online: 29 de Agosto de 2009, 09:07 »
Gostei do tropa de elite e o ultimo do gsmfans.

Valew... se quiser... está a disposição!

Cara vc manda muito no Ps,muito bom os seus trabalhos. 8)

Cara... quem dera que fosse verdade! Tem gente aqui no fórum que manda muito melhor do que eu!
Sou iniciante ainda.

Ontem a noite fiz mais uma sign me baseando num tutos aqui do fórum. É a do Batman... dá uma olhada lá.

Abraços!

ϟ●αяєร●ϟ

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 29 de Agosto de 2009, 16:00 »
Valew... se quiser... está a disposição!

Cara... quem dera que fosse verdade! Tem gente aqui no fórum que manda muito melhor do que eu!
Sou iniciante ainda.

Ontem a noite fiz mais uma sign me baseando num tutos aqui do fórum. É a do Batman... dá uma olhada lá.

Abraços!

O batman tabem ta ótima,e para um iniciante tu taindo muito bem. 8)
Eu ainda tenho muito que aprender.

KaPoNe

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 08 de Setembro de 2009, 09:39 »
atualizado

Abraços!

Vitordesa

Ajudante
« Resposta #5 Online: 08 de Setembro de 2009, 14:15 »
O batman tabem ta ótima,e para um iniciante tu taindo muito bem. 8)
Eu ainda tenho muito que aprender.

Ae Italo, se vc quer ficar bom mesmo procure diversos sites que tenha tutos eu recomendaria fóruns só sobre design. Eu vi alguns trabalhos seus e pelo que você diz de ser iniciante está mandando bem!

@Topic

KPN tem umas ai muito boas, mas oque eu acho estranho é o tamanho de sign padrão desse fórum, mas fazer oque cada um faz de seu tamanho! Abraços!
Valeu Mano Harry!

Táferapqfuieuquefiz

KaPoNe

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 08 de Setembro de 2009, 14:32 »
Porque?! o que vc acha que está errado?!

Abraços!

Vitordesa

Ajudante
« Resposta #7 Online: 08 de Setembro de 2009, 15:09 »
Porque?! o que vc acha que está errado?!

Abraços!
Eu não citei nada que eu ahcei que estava errado, eu só estou acostumado com tamanhos menores...
Até! 8)
Valeu Mano Harry!

Táferapqfuieuquefiz

ϟ●αяєร●ϟ

Membro Mestre
« Resposta #8 Online: 09 de Setembro de 2009, 20:22 »
Ae Italo, se vc quer ficar bom mesmo procure diversos sites que tenha tutos eu recomendaria fóruns só sobre design. Eu vi alguns trabalhos seus e pelo que você diz de ser iniciante está mandando bem!

É, vou me aperfeiçoar mais no PS.Vlw aí pela dica. 8)

.bααnks.

Membro Mestre
  • *
  • Engenheiro da Computação

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 121
  • . Photoshop Tutorial Maker .
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: 10 de Setembro de 2009, 22:49 »
é KPN, gosto muito das suas signs, acho que é pqe vc sabe unir as imagens com uma grande harmonia, gosto principalmente das suas assinaturas de games da capcom, marvel etc;
e da pra ver que desde a primeira você está evoluindo bastante ^^
continue lendo tutoriais e se aperfeiçoando cada vez mais, boa sorte