Autor Tópico: [ RESOLVIDO ] Código de Segurança  (Lida 20579 vezes)

ajlimajr

Novato
[ RESOLVIDO ] Código de Segurança
« Online: 24 de Setembro de 2009, 13:32 »
Fala galera, blz?

To precisando da ajuda de vcs. Eu comprei um KU990 no ebay, US$ 150,99 = R$ 275,00, o aparelho veio na caixa todo cheio de lacres, enfim, é "novo". Melhor dizendo aparentemente novo pq a senha do código de segurança padrão não é mais a "0000", alguém trocou tvz no desbloqueio e lógico não sei pra qual.

Entrei em contato com o vendedor que me enviará outro aparelho mas gostaria de dicas de como posso resolver o problema nesse atual. Sei que poderia tentar de 1 em 1, até 10.000 tentativas depois eu conseguiria, ao menos não existe limite de tentativas pra esse específico, kkkkk, mas enfim... o que preciso fazer???

Substituir o firmware que aliás é KU990 V10e, trocar a pasta LGAPP??? A propósito fiz o backup da minha com o aparelho digamos ainda virgem, desbloqueado... sem operadora nenhuma pra encher o saco, quem precisar só falar!?

É isso aí, enfim... obrigado. Abraço a todos.

« Última modificação: 20 de Julho de 2010, 20:40 por n3t0 orla »

ajlimajr

Novato
Re: Código de Segurança
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2009, 13:34 »
PS: Já procurei em todo o fórum, ótimo por sinal, mas não achei algo explicito com a solução do assunto... por isso desculpem se já existe algo e me mostrem onde, ok.

Abraços.

badtrip paine

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2009, 13:40 »
Fala galera, blz?

To precisando da ajuda de vcs. Eu comprei um KU990 no ebay, US$ 150,99 = R$ 275,00, o aparelho veio na caixa todo cheio de lacres, enfim, é "novo". Melhor dizendo aparentemente novo pq a senha do código de segurança padrão não é mais a "0000", alguém trocou tvz no desbloqueio e lógico não sei pra qual.

Entrei em contato com o vendedor que me enviará outro aparelho mas gostaria de dicas de como posso resolver o problema nesse atual. Sei que poderia tentar de 1 em 1, até 10.000 tentativas depois eu conseguiria, ao menos não existe limite de tentativas pra esse específico, kkkkk, mas enfim... o que preciso fazer???

Substituir o firmware que aliás é KU990 V10e, trocar a pasta LGAPP??? A propósito fiz o backup da minha com o aparelho digamos ainda virgem, desbloqueado... sem operadora nenhuma pra encher o saco, quem precisar só falar!?

É isso aí, enfim... obrigado. Abraço a todos.

normalmente esse codigo so sai com flash
Atenção aos novatos no forum antes de começar a alterar seu VIEWTY se apresente no forum e aprenda a fazer um backup da sua pasta LGAPP para evitar problemas e para o melhor podermos ajudar ....

TICO.

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 4 32GB Jailbraeck e desbloqueado no IOS 4.3

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 168
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 24 de Setembro de 2009, 20:03 »
isso ai só ira sair teu código se tu flashear o teu aparelho ....
Agradece ai Comentar também é agradecer :b

ajlimajr

Novato
« Resposta #4 Online: 24 de Setembro de 2009, 20:31 »
Blz galera, vou seguir o tutorial que tem pra flashear, posto os resultados aqui depois.

Obrigado, abraço.

TICO.

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 24 de Setembro de 2009, 22:31 »
Blz galera, vou seguir o tutorial que tem pra flashear, posto os resultados aqui depois.

Obrigado, abraço.
Abraço man blzinha

n3t0 orla

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2009, 22:40 »

Obrigado, abraço.

boa sorte rapaz qlqr dúvida tamos ae ~
podemos trancar o tópico?

abração
- AGRADEÇA!

NÃO AJUDO POR MP !
PROTEJA-SE CONTRA CÓPIA

ajlimajr

Novato
« Resposta #7 Online: 24 de Setembro de 2009, 22:57 »
RESOLVIDO GALERA... e de forma muito mais simples, vamos lá:

1) Ligue o telefone sem o Sim Card da operadora, vai entrar na tela de chamada de emergência;

2) Pressione e mantenha os 2 botões da "câmera" mais o botão de "travar o teclado", ficam um ao lado do outro, até entrar no modo de discagem, e lá digite: 3845#*990# (não é possível digitar os caracteres # e * no modo emergência, por isso pressione os 2 botões como falei, rs);

3) Procure pela opção DO FACTORY RESET (reset de fábrica);

Pronto galera é isso e mais simples impossível... a senha padrão é: "0000". É só fazer um back up antes da agenda no sim card ou no sd card, bem como salvar os arquivos importantes nele, eu retirei antes do processo por segurança, e correr pro abraço.

OBRIGADO ESPECIAL TICO, OBRIGADO ESPECIAL BADTRIP PAINE, OBRIGADO ESPECIAL N3T0 ORLA e obrigado a todos por fazer desse sem dúvidas o melhor fórum de Viewty do Brasil, espero ter ajudado.

Abraço.

PS: http://forum.gsmhosting.com/vbb/showthread.php?t=633285 (fonte, respeito a quem ajuda os outros)
« Última modificação: 24 de Setembro de 2009, 23:02 por ajlimajr »

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 635
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 24 de Setembro de 2009, 23:44 »
obrigado maninho
:D

Parabens ae

se resolvido ja posso trancar..

lembrando que se quizer pode fazer um topico xP
com este conteudo :D

TICO.

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 25 de Setembro de 2009, 05:34 »
Bom msmo man , parabens obrigado por nos trazer mais esta informação e como o katchuca disse, se quiser fazer um tutorial  assim msmo la na area de tutoriais fique a vontes. Abrass e Obrigado por nos ajudar .