Autor Tópico: Não consigo a carregar a bateria do meu celular  (Lida 12053 vezes)

leandrovsilveira

Novato
Não consigo a carregar a bateria do meu celular
« Online: 25 de Setembro de 2009, 11:52 »
 ::) Gostaria de uma ajuda, comprei um celular no paraguai mas não consigo a carrega-lo, quando o coloco a carregar através de carregador a luz do carregador se apaga e o celular não carrega, quando conecto o celular no pc da a seguinte mensagem ( surto de tensão na porta do concentrador, um dispositivo USB excedeu os limites de energia de sua porta de hub ), se alguem puder me ajudar agradeço!!!!! valeu!!!!!

Hig182

Membro Mestre
  • *
  • Lg Cookie | N 5530 CFW 5530 Only ROMPatcher - v31.

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 859
  • Hig182 - Nokia 5530 Xpress Music
    • Ver perfil
Re: Não consigo a carregar a bateria do meu celular
« Resposta #1 Online: 25 de Setembro de 2009, 14:32 »
::) Gostaria de uma ajuda, comprei um celular no paraguai mas não consigo a carrega-lo, quando o coloco a carregar através de carregador a luz do carregador se apaga e o celular não carrega, quando conecto o celular no pc da a seguinte mensagem ( surto de tensão na porta do concentrador, um dispositivo USB excedeu os limites de energia de sua porta de hub ), se alguem puder me ajudar agradeço!!!!! valeu!!!!!

Seu celular é um A1200?
Se for recomendo ir a uma assistência!!

paulohrm

Novato
« Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2010, 00:08 »
Estou exatamente com o mesmo problema, mas meu celular é um Orange c720... Ele funcionou normalmente durante vários meses, mas ontem fui colocar pra carregar e a luz do carregador apaga e não carrega, e quando coloco no PC dá a mensagem de surto de energia. O que será que deu problema, o cabo USB ou o Celular em sí? Será que tem jeito de carregar a bateria sem ser pelo circuito do celular?

Flaah1924

Novato
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2010, 08:53 »
Amigo tente carregar sua bateria em um carregador universal ou em outro aparelho....caso seja problema na bateria recomendo vc trocá-la.Caso seja no aparelho leve-o até um assistência técnica para verificarem o que ocorreu com o mesmo...Espero ter ajudado!! 8)

vagnoprog

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 21 de Março de 2010, 21:57 »
Estou exatamente com o mesmo problema, mas meu celular é um Orange c720... Ele funcionou normalmente durante vários meses, mas ontem fui colocar pra carregar e a luz do carregador apaga e não carrega, e quando coloco no PC dá a mensagem de surto de energia. O que será que deu problema, o cabo USB ou o Celular em sí? Será que tem jeito de carregar a bateria sem ser pelo circuito do celular?

Tente usar outro cabo usb, tinha um celular que não tava carregando por causa do cabo usb que estava com um fio partido, talvez por ficar enrrolando e desenrolando o cabo. Tenta aí e poste os resultados

1Poder

Membro Mestre
  • *
  • Motorola XT920 - Razr D3

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 1265
  • Vai lá, acredita ;)
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 28 de Outubro de 2011, 16:44 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
Inscreva-se no canal, acesse o link da Assinatura!!!