Autor Tópico: Hiphones L003 [F003 - F006 - M8] - PEDIDOS de APP/Games/Softwares  (Lida 64544 vezes)

Nefar

Membro Senior
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 929
  • No mais, sem mais
Hiphones L003 [F003 - F006 - M8] - PEDIDOS de APP/Games/Softwares
« Online: 02 de Outubro de 2009, 08:19 »
Este tópico será destinado exclusivamente aos pedidos.
Como falei em outro tópico, a intenção é de reorganizar o forum e abranger ao máximo cada sessão dele, facilitando ao usuário para ir direto ao ponto, quando precisar.
Sendo assim, o tópico para Downloads será utilizado como guia/catálogo de download e "assistência" sobre os arquivos que estão la.
Já a parte de Dúvidas e Soluções, será para que o usuário vá direto ao ponto e para que evite tópicos gigantescos com diversos assuntos.
Para acessar o tópico

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Tópico criado por Nefar, em WWW.gsmfans.com.br
Aqui o usuário fará seu pedido em forma de Post (resposta do tópico), esse pedido será adicionado no Primeiro Post (por mim), para que o usuário não precise ler todas as páginas para saber se seu pedido já existe. Haverá uma indicação do Status do Pedido e o link que redirecionará para o local de download.
Se você ainda não sabe como instalar aplicativos JAVA leia este tutorial:

Locked
Nos desculpe...

Exemplo:

Fulano01: Oi gostaria de Guitar Hero 4!

Na primeira página ficará mais ou menos assim:

Guitar Hero 4 - OFFLINE - [liNK]

NOTA:
[OFFLINE] Não funciona nos processadores L003, exigem Acelerador Gráfico (portanto não vão rodar), ainda não existe versão em JAVA, etc.

[WAIT] Significará que em breve será postado, o arquivo está em minhas mãos, passando por adaptação ou apenas aguardando para postagem.

[ONLINE], como é de se esperar, que o arquivo foi encontrado e está funcionando em nosso sistema. (Ou seja, está funcionando nos Processadores L003, que são dos Celulares Hiphone F003, F006 e M8)
AVISOS:

1 – Não existe conversor IPA para JAR. Os arquivos IPA tem no mínimo 20mb (já vi de 500mb) enquanto os JAR tem no máximo 1mb.
2 – Os Hiphones L003 [F003 – F006 – M8] não possuem acelerador gráfico, portanto não rodam jogos 3D que necessitem esse tipo de processamento. (Outro detalhe que influencia na impossibilidade de não haver conversores IPA em JAR)
PEDIDOS:

Locked
Nos desculpe...

Abraço galera!

Programas de iPhone original não funcionam em outras plataformas
Idem para PSP.
Idem para Tamagochi.
Idem para Atari.
Idem para Windows Mobile.
Idem para Linux.
Idem para Telejogo.
Idem para Lego.
Idem para Macintosh.
Idem para MSX.
Idem para TK3000IIe.
Idem para CD Players.
Idem para Exterminador do Futuro II.
Idem para firmware de geladeira que acessa Internet. Software de geladeira não funciona em forno de micro-ondas.
etc...
guenkotsu
Equipe GSM Fans

« Última modificação: 14 de Dezembro de 2009, 23:27 por guenkotsu »
Celular Flying F035
Tablet Genesis GT-7205 (Android)

Não adianta mais enviar MP para mim, existem outros membros ativos que poderão fazer isso. Deixo à eles também a responsabilidade de cuidar do que disponibilizei ao fórum, do contrário me avisem e eu deleto os arquivos.

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

rafareis100

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
Re: PEDIDOS de APP/Games/Softwares - Hiphones L003 [F003 - F006 - M8]
« Responder #1 Online: 13 de Outubro de 2009, 13:53 »
o nefar vc pode arranja the sims 2 pra mim

Evil_angel

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SIII jb 4.3,Nintendo 3DS Xl e Xbox 360

• ---------
  • Agradecimentos: 1217
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
« Responder #2 Online: 14 de Outubro de 2009, 01:18 »
oque vc achar de novo e totalmente touch só mandar que eu pego,de preferencia um jogo bom de xadrez,igual ao que existe para os modelos de resolução 320x240,tenho um no meu A530 muito completo,até função bluetoth ele tem.
tbm gostaria de age of empires 3 e algum de rpg ou estratégia,mas que seja touch nativo e não adaptado.
vlw 8)
« Última modificação: 14 de Outubro de 2009, 01:23 por Evil_angel »
Não acha suas respostas? Use a barra de pesquisa.
Pesquisa | Regras do Fórum

Se ajudei,ja estou agradecido

felipe0000

Novato
  • *

• ---------
« Responder #3 Online: 14 de Outubro de 2009, 02:41 »
e ai brother vc poderia arranjar um conversor de IPA para JAR? seria muito util.

Nefar

Membro Senior
  • *

• ---------
  • No mais, sem mais
« Responder #4 Online: 14 de Outubro de 2009, 11:28 »
e ai brother vc poderia arranjar um conversor de IPA para JAR? seria muito util.

Então cara, ja falei isso algumas vezes
Esse conversor nunca vai existir na minha opinião.
Arquivos IPA até onde eu li, ja sao arquivos craqueados do aplicativos da APPLE, que tem outra terminação.
Enfim, o problema eh que a maioria dos aplicativos e games da APPLE possuem acelerador gráfico ou tem extensões bem acima dos aplicativos JAR.
Por exemplo: um game no IPHONE tem acelerador gráfico e ainda tem 240mb de tamanho, enquanto so arquivos JAR raramente passam de 1mb! Sem falar que o F003 nao tem acelerador gráfico, portanto nao aceitará praticamente nenhum aplicativo que exiga isso ou seja em 3D.

oque vc achar de novo e totalmente touch só mandar que eu pego,de preferencia um jogo bom de xadrez,igual ao que existe para os modelos de resolução 320x240,tenho um no meu A530 muito completo,até função bluetoth ele tem.
tbm gostaria de age of empires 3 e algum de rpg ou estratégia,mas que seja touch nativo e não adaptado.
vlw 8)

Entao cara, utilize a sessão correta pra isso, ja que aqui os pedidos estão relacionados aos processadores L003.
Para a sua resolução e modelo, procure neste tópico: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=31419.0

o nefar vc pode arranja the sims 2 pra mim

To tentando achar tambem, mas ainda nao encontrei um na resolução certa e que rode... normalmente estão em 3D, dae nao rola =/

Abraço
« Última modificação: 14 de Outubro de 2009, 11:38 por Nefar »
Celular Flying F035

Não adianta mais enviar MP para mim, existem outros membros ativos que poderão fazer isso. Deixo à eles também a responsabilidade de cuidar do que disponibilizei ao fórum, do contrário me avisem e eu deleto os arquivos.

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

caleb1

Novato
  • *

• ---------
« Responder #5 Online: 14 de Outubro de 2009, 12:55 »
eaew nefar poderia postar o counter strike para f003

vlww

Nefar

Membro Senior
  • *

• ---------
  • No mais, sem mais
« Responder #6 Online: 14 de Outubro de 2009, 19:23 »
eaew nefar poderia postar o counter strike para f003

vlww
Brother, CS nao funciona pq precisa de acelerador gráfico. (Ja testei todas as versões e só funciona até a tela inicial que nao precisa de processamento)

abraço
Celular Flying F035

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

Evil_angel

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
« Responder #7 Online: 14 de Outubro de 2009, 20:04 »
Entao cara, utilize a sessão correta pra isso, ja que aqui os pedidos estão relacionados aos processadores L003.
Para a sua resolução e modelo, procure neste tópico: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=31419.0
errado amigo,quero jogos de resolução 320x480 e não em 320x240.
então sendo assim,estou na area certa :D
« Última modificação: 14 de Outubro de 2009, 20:05 por Evil_angel »

Nefar

Membro Senior
  • *

• ---------
  • No mais, sem mais
« Responder #8 Online: 15 de Outubro de 2009, 08:29 »
errado amigo,quero jogos de resolução 320x480 e não em 320x240.
então sendo assim,estou na area certa :D
Então cara, se seu aparelho é o A530 a resolução certa é 320x240. Não vai rodar acima disso.

Todos os modelos que vi A530 tem essa resolução.
Celular Flying F035

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

Evil_angel

Membro Mestre
  • *

• ---------
« Responder #9 Online: 15 de Outubro de 2009, 15:50 »
Então cara, se seu aparelho é o A530 a resolução certa é 320x240. Não vai rodar acima disso.

Todos os modelos que vi A530 tem essa resolução.
¬¬
não quero jogo pro A530 >:(
quero pro meu m8,la em cima sobre o A530 foi uma comparação de jogos,pra vc entender melhor,eu queria jogos para o m8,que existem no A530 em resolução 320x240,sendo assim,mais facil ainda pra vc entender.
age 3 para a530,resolução 320x240 então eu queria o mesmo jogo só que para m8,ou seja resolução de 320x480.
espero que vc tenha entendido agora,é so ler devagar que da pra perceber que o pedido foi para pomp m8, e como o topico é para m8,eu n fazeria pedidos de A530 aqui.
 >:(