Autor Tópico: Hiphones L003 [F003 - F006 - M8] - PEDIDOS de APP/Games/Softwares  (Lida 66726 vezes)

Nefar

Membro Senior
Re: Hiphones L003 [F003 - F006 - M8] - PEDIDOS de APP/Games/Softwares
« Resposta #30 Online: 29 de Outubro de 2009, 23:57 »
por gentileza gostaria que alguem posta-se o jogo uno na resolução 320x480 ok valeu , e só uma duvida onde acho jogos com sensor de movimento?
Uno?
Nunca vi pra celular cara, mas tem que TER o jogo, nao dá pra mudar a resolução dele, só adaptar pra touchscreen.

Pra achar esses jogos, só na tentativa e erro. Tem que ter em algum lugar, e funcionar na resolução certa.
eu baixei um pacote esses tempos, mas só lorota.

Abraço

Celular Flying F035
Tablet Genesis GT-7205 (Android)

Não adianta mais enviar MP para mim, existem outros membros ativos que poderão fazer isso. Deixo à eles também a responsabilidade de cuidar do que disponibilizei ao fórum, do contrário me avisem e eu deleto os arquivos.

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

LuanBraga

Novato
« Resposta #31 Online: 31 de Outubro de 2009, 11:44 »
muuuitoo bom  :P

NALDO331

Novato
« Resposta #32 Online: 31 de Outubro de 2009, 22:31 »
procuro o Kdplayer ou outro player de musica que crie listas de reprodução e divida por genero, artista...

galleonvl

Membro
« Resposta #33 Online: 02 de Novembro de 2009, 17:47 »
nefar, blz, sobre o msn, no eu deu certo assim, desmarcado a opçao usar proxy, e colocando so o email antes do arroba (@) nao e preciso coloca @hot.. entendeu hehehe, mas em que marca la encima se é @hotm.. ou o outros lá, ae me conctei, aparece uma barrinha la, tipo,
>conversation(x)
>online(x)
>offine(x)
>blocked(x),
depois disto, o touch nao esta dano pra clicar so la embaixo onte tem opcao e exit, mas  nas demais citadas ae encima nao da pra abrir, da pra resolver ? valewwwww showwww

Nefar

Membro Senior
« Resposta #34 Online: 02 de Novembro de 2009, 18:17 »
nefar, blz, sobre o msn, no eu deu certo assim, desmarcado a opçao usar proxy, e colocando so o email antes do arroba (@) nao e preciso coloca @hot.. entendeu hehehe, mas em que marca la encima se é @hotm.. ou o outros lá, ae me conctei, aparece uma barrinha la, tipo,
>conversation(x)
>online(x)
>offine(x)
>blocked(x),
depois disto, o touch nao esta dano pra clicar so la embaixo onte tem opcao e exit, mas  nas demais citadas ae encima nao da pra abrir, da pra resolver ? valewwwww showwww
Hummm interessante

Vou tentar adaptar, essa versão não foi mexida. Meu medo eh perder a opção de caixa de dialogo.
Celular Flying F035

Não adianta mais enviar MP para mim, existem outros membros ativos que poderão fazer isso. Deixo à eles também a responsabilidade de cuidar do que disponibilizei ao fórum, do contrário me avisem e eu deleto os arquivos.

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

ssergiomarcal

Novato
« Resposta #35 Online: 02 de Novembro de 2009, 19:03 »
Amigo,
Gostaria de saber se vc conhece algun programa que abre o sinal wifi em locais onde o aparelho capta o sinal, mas nao tem a chave de acesso a pagina da internet.
Sergio,

galleonvl

Membro
« Resposta #36 Online: 02 de Novembro de 2009, 19:19 »
Hummm interessante

Vou tentar adaptar, essa versão não foi mexida. Meu medo eh perder a opção de caixa de dialogo.

pois é, fis outra coisa, entrei no meu msn pelo celu como antes, tem lá em opçao pra vc digitar o email pra quem vc quer enviar msg, ae se vc colocar aparece tipo a conversa pra vc digitar e madar etc, outra q eu fis, entrei no msn do meu irmao pelo pc, e mandei msg pra mim q estou no celular, ae nada apareceu, ate eu colocar la em opçao send.. o email dele e madei so um oi heeh ae apareceu o q ele tinha me enivado , e o q eu enviei, outra coisa q achei , eu começei a mandar varias msg, tipo pra encher a tela de msg e ver se dava pra usar algua barra de rolagem, algo assim, dis ae ehhehhe  nao da pra decer a conversa nao, fica na ultima q a tela dexa umas 5 msg , ae depois nao da pra ver, vai ter q adivinhar heheehe, outra, nao da pra chamar ateçao, nem pelo cel, nem pelo pc, deve ter mais depois vou descobrir hehe,traduzindo, por enguanto melhor o q veio com o cel, ou entao vc vai ter que mexer muinto nele heehhe, valewww nefar, qualquer coisa to aki amigo fuizzzz

Sugestão: não crie uma megafrase sem ponto, fica muito difícil de se entender. E isso melhora muito o entendimento e a comunicação:

Pois é, fiz outra coisa: entrei no meu msn pelo celu como antes. Há opção para digitar o email e aparece a conversa. Depois entrei no msn pelo pc e mandei msg para o MSN do celular. Nada apareceu até eu clicar send.. mandei só um oi e apareceu o enviado. Mandei várias mensagens até encher a tela para usar a barra de rolagem mas não foi possível...

guenkotsu
« Última modificação: 03 de Novembro de 2009, 03:17 por guenkotsu »

Nefar

Membro Senior
« Resposta #37 Online: 02 de Novembro de 2009, 21:56 »
Pra que instalar aplicativo se é possivel usar O OPERA para isso? Não precisa adaptar nada, pq eh touchscreen nativo!!!!
 8)

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Abraço
« Última modificação: 02 de Novembro de 2009, 21:57 por Nefar »
Celular Flying F035

Agradeço a todos Fórum
(PROCURE)

Evil_angel

Membro Mestre
  • *
  • Galaxy SIII jb 4.3,Nintendo 3DS Xl e Xbox 360

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1220
  • Não busque vitórias,procure sempre superação. Não busque um novo caminho; busque um novo jeito de caminhar. Sempre leiam os tutoriais.
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: 02 de Novembro de 2009, 22:22 »
depois de testar a nova versão do ebudy(aplicativo de conversas via mensagens instantaneas) n tive duvidas,ele é simples,bonito,compacto e com muita variedades de personalização,chama até atenção e pode add os emotions que se recebe,alem de ser totalmente touch nativo.
n lembro onde baixei,mas upei o jogo de novo e vou dedicar os creditos a alguem . :)
ta ai o link: http://www.4shared.com/file/145795614/28dcbe1f/eBuddy_novaversao_13.html
para aqueles que n se deram bem com versões de messengers instantaneos,ou que n gostaram da simplicidade da primeira versão.
espero ter ajudado. :D 8)

créditos a alguem do qual n me lembro o nome,mas que fez um grande bem a nós. ;)
« Última modificação: 02 de Novembro de 2009, 22:23 por Evil_angel »
Não acha suas respostas? Use a barra de pesquisa.
Pesquisa | Regras do Fórum

Se ajudei,ja estou agradecido

tharga

Novato
« Resposta #39 Online: 03 de Novembro de 2009, 17:16 »
Olá! Será que você pode arrumar algum joguinho de paciência para o f003? ???