• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [Tutorial] CONFIGURAÇÃO DE GPRS PARA HIPHONES e MP7 (OI, VIVO, CLARO e TIM)  (Lida 519888 vezes)

maxpod

Novato
Re: [Tutorial] CONFIGURAÇÃO DE GPRS PARA HIPHONES e MP7 (OI, VIVO, CLARO e TIM)
« Resposta #1440 Online: 24 de Maio de 2012, 20:08 »
Comprei um ichina j8 e os aplicativos java não conectava na internet via GPRS depois de bater muito a cabeça e ler vários tópicos consegui fazer funcionar Mudando o nome da conta e do perfil para Java Session e o apn da conexão para claro.com.br ao invés de wap.claro.com.br e tudo começou a funcionar, se você tem este mesmo problema, vale a pena tentar

Tem como esplicar mais detalhadamente?

eu tenho um J8, ele entra na internet com a tim mas não entra com a claro de jeito nenhum.

jadercm

Novato
« Resposta #1441 Online: 02 de Junho de 2012, 10:43 »
Bom dia galera, alguém tem a replica Samsung i9220+ e conseguiu entrar na net via gprs? ganhei um desses e depois de muita luta funfou o wi-fi, mais o gprs já tentei quase tudo e ate agora nada  :'(, fica dando uma mensagem de intervalo de serviço, por favor mandem passo a passo se possível. Desde já agradeço  8).

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 396

• Agradecimentos: 1810
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
« Resposta #1442 Online: 02 de Junho de 2012, 13:19 »
Bom dia galera, alguém tem a replica Samsung i9220+ e conseguiu entrar na net via gprs? ganhei um desses e depois de muita luta funfou o wi-fi, mais o gprs já tentei quase tudo e ate agora nada  :'(, fica dando uma mensagem de intervalo de serviço, por favor mandem passo a passo se possível. Desde já agradeço  8).

Você tem que configurar a internet primeiro, veja como no tópico abaixo:
[Tutorial] CONFIGURAÇÃO DE GPRS PARA HIPHONES e MP7 (OI, VIVO, CLARO e TIM)

8)

SirDarkside

Membro
  • *
  • Samsung S4 Mini i9192 CM11 4.4.2

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 10
  • XxxPRIMOxxX
    • Ver perfil
« Resposta #1443 Online: 05 de Junho de 2012, 09:59 »
Galera, uma colega me mandou uma dúvida, e não responder.

"Olá pessoal preciso de ajuda para configurar a internet no meu celular o modelo é J8. Olhei já vários tutoriais mas meu celular não possui a opção GRPS... Se alguem possui um igual me ajude por favor... já to cansada de procurar uma forma de resolver... Ah se não for pedir muito queria o passo a passo, pq não sou muito antenada com tecnologia... OBRIGADINHA"

Procurei tutoriais, vasculhei o gsmfans, mas não achei.
Alguém pode nos ajudar?

Agradecimentos pessoais são muito mais importantes que os virtuais. Enfim, não precisa clicar em "Agradecer".

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #1444 Online: 05 de Junho de 2012, 10:12 »
Galera, uma colega me mandou uma dúvida, e não responder.

"Olá pessoal preciso de ajuda para configurar a internet no meu celular o modelo é J8. Olhei já vários tutoriais mas meu celular não possui a opção GRPS... Se alguem possui um igual me ajude por favor... já to cansada de procurar uma forma de resolver... Ah se não for pedir muito queria o passo a passo, pq não sou muito antenada com tecnologia... OBRIGADINHA"

Procurei tutoriais, vasculhei o gsmfans, mas não achei.
Alguém pode nos ajudar?

Olá, já que não dá para configurar manualmente então envie para o aparelho as configurações automáticas, veja como no tópico abaixo:

[Tutorial]Configurações de Internet automáticas para Mpx & Hiphone (Com Imagens)

8)

jhenrikao

Novato
« Resposta #1445 Online: 07 de Junho de 2012, 12:31 »
alguem sabe se da para mudar o sistema operacional desta imitação do IPHONE4 como fazemos no computador pois nao aguento mais tentar configurar a net da sempre ligação falhou no wi-fi da memoria insuficiente se alguem souber como resolver por favor me fale

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #1446 Online: 07 de Junho de 2012, 12:36 »
alguem sabe se da para mudar o sistema operacional desta imitação do IPHONE4 como fazemos no computador pois nao aguento mais tentar configurar a net da sempre ligação falhou no wi-fi da memoria insuficiente se alguem souber como resolver por favor me fale

Dá para trocar levando em alguma assistência técnica para aparelhos chineses.

jadercm

Novato
« Resposta #1447 Online: 13 de Junho de 2012, 20:49 »
Você tem que configurar a internet primeiro, veja como no tópico abaixo:
[Tutorial] CONFIGURAÇÃO DE GPRS PARA HIPHONES e MP7 (OI, VIVO, CLARO e TIM)

8)
. Obrigado pela dica garoto mais a bronca era outra, postei solução aki (Re: ajuda com net no i9220+). vlw, pela força 8)

enricof18

Novato
« Resposta #1448 Online: 14 de Junho de 2012, 11:32 »
Pessoal, comprei um Hiphone i5 pelo Aliexpress, ele é a versão sem TV. O celular é horrível de sinal, mas horrível mesmo! É raríssimo pegar uma beirinha de sinal, ele fica a maior parte do tempo com sinal de emergência. É possível mexer alguma coisa na configuração dele para melhorar a recepção do sinal da rede? Estou atualmente com o chip Claro e outro TIM.

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #1449 Online: 14 de Junho de 2012, 11:36 »
Pessoal, comprei um Hiphone i5 pelo Aliexpress, ele é a versão sem TV. O celular é horrível de sinal, mas horrível mesmo! É raríssimo pegar uma beirinha de sinal, ele fica a maior parte do tempo com sinal de emergência. É possível mexer alguma coisa na configuração dele para melhorar a recepção do sinal da rede? Estou atualmente com o chip Claro e outro TIM.

Nesses caso não há muito o que fazer, mas você pode levar em algum técnico talvez ele possa fazer alguma gambiarra para aumentar a recepção de sinal do aparelho.

8)

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS