Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Reset Geral/Reset Full - Samsung SGH-D880 (Recuperar SENHA)  (Lida 106037 vezes)

fazinho007

Novato
COMO RESETAR A SENHA DO SEU SAMSUNG SGH-D880

Galera....

Se vc perdeu a SENHA do seu SGH-D880, ou sei lá por quais motivos que vc precisar da SENHA... hehe!!!

Um tutorial de como dar RESET GERAL/RESET FULL

• 1. Retire os Chips do seu SGH-D800, cartão de memória....
  • 2. Ligue o aparelho
  • 3. Digite *2767*2878#
  • 4. Aguarde o processo de reinicialização do aparelho
  • 4. Pronto... Ejoy....

A Senha/Configurações seram todas restauradas de fábrica....

OBS: Se vc comprou o seu SGH-D880 fabricado na Zona Franca de Manaus (Celular BRAZUCA) sem problemas com o RESET FULL
Mas se vc comprou o seu celular importado... o reset Full vai torna-lo modificar ele para configurações de fábrica do pais de origem... talvez Inglês/Japonês...

By: oɥlıɟ áɟɐsoɾ

╔═══════════════╗
Formatação por:
FABINHU
Equipe GSMFans
╚═══════════════╝

« Última modificação: 21 de Junho de 2013, 04:51 por # Laborda »

Valeu!!! Galera!!!!
[/font][/b]

JackyAlex

Novato
Re: [TUTORIAL] Reset Geral/Reset Full - Samsung SGH-D880 (Recuperar SENHA)
« Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2010, 17:24 »
Tenho um celular samsung SGH-X660, quando ligo ele, pede uma senha que nao tem nada a ver com codigos pin ou puk, sabe me dizer o que posso fazer ou qual senha digitar?  ???

fabinhu

Membro Mestre
  • *
  • iPhone 5s - 32 Gb - iOS 8

• ---------
  • Total de Curtidas: 32

• Agradecimentos: 1628
  • Não clique em "AGRADECER", retorne ao topico e diga se deu certo!!!
    • Ver perfil
Re:[TUTORIAL] Reset Geral/Reset Full - Samsung SGH-D880 (Recuperar SENHA)
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2010, 13:50 »
Tenho um celular samsung SGH-X660, quando ligo ele, pede uma senha que nao tem nada a ver com codigos pin ou puk, sabe me dizer o que posso fazer ou qual senha digitar?  ???
Fala awe amiguinho tudo bem e seja muito bem vindo ao forum gsmfans,
Pelo fato de ser ainda da mesma seria do 880, tenta este codigo citado pelo amigo acima que alias fez um otimo tutorial  8)

syllah

Novato
Como dar Reset Geral/Reset Full - Samsung GT-S3650 (Recuperar SENHA)
« Resposta #3 Online: 24 de Julho de 2010, 23:06 »
Ola galera...

Primeiro gostaria de pedir desculpas se estou violando alguma regra do Forum, mas não sei como faço para postar uma mensagem direto.

Tenho um celular Samsung GT-S3650 touchcren, o qual um amigo meu colocou uma senha e agora não lembra mais, então o celular ficou inutil, ja tentei um monte de combinações e nada. Quando ligo o aparelho ja entra a tela do teclado para digitar a senha.??? aparece assim:  Bloqueio do telefone; em baixo o espaço onde aparece os asteriscos da senha quando digitada, depois o teclado numerico e em baixo a opção "confirmar" e "voltar".  Qualquer coisa que eu digito e aperto confirmar, aparece a mensagem de "Senha inválida".
Ja tentei de tudo e nada.  a quantidade máxima de digitos que posso digitar é de 4 a 8 caracteres e mais nada. Não aceita o asterisco e nem o quadrado, quando teclado estes dois, aparece a mensagem de caractere invalido, e limpa a tela de novo.
Ta liberado apenas o SOS.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço

Gilbert

M@RCO

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 24 de Julho de 2010, 23:30 »
Ola galera...

Primeiro gostaria de pedir desculpas se estou violando alguma regra do Forum, mas não sei como faço para postar uma mensagem direto.

Tenho um celular Samsung GT-S3650 touchcren, o qual um amigo meu colocou uma senha e agora não lembra mais, então o celular ficou inutil, ja tentei um monte de combinações e nada. Quando ligo o aparelho ja entra a tela do teclado para digitar a senha.??? aparece assim:  Bloqueio do telefone; em baixo o espaço onde aparece os asteriscos da senha quando digitada, depois o teclado numerico e em baixo a opção "confirmar" e "voltar".  Qualquer coisa que eu digito e aperto confirmar, aparece a mensagem de "Senha inválida".
Ja tentei de tudo e nada.  a quantidade máxima de digitos que posso digitar é de 4 a 8 caracteres e mais nada. Não aceita o asterisco e nem o quadrado, quando teclado estes dois, aparece a mensagem de caractere invalido, e limpa a tela de novo.
Ta liberado apenas o SOS.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço

Gilbert
ja respondido

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 24 de Julho de 2010, 23:31 por Marco_as9 »

wellitonandrade

Novato
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto de 2010, 16:53 »
COMO RESETAR A SENHA DO SEU SAMSUNG SGH-D880

Galera....

Se vc perdeu a SENHA do seu SGH-D880, ou sei lá por quais motivos que vc precisar da SENHA... hehe!!!

Um tutorial de como dar RESET GERAL/RESET FULL

• 1. Retire os Chips do seu SGH-D800, cartão de memória....
  • 2. Ligue o aparelho
  • 3. Digite *2767*2878#
  • 4. Aguarde o processo de reinicialização do aparelho
  • 4. Pronto... Ejoy....

A Senha/Configurações seram todas restauradas de fábrica....

OBS: Se vc comprou o seu SGH-D880 fabricado na Zona Franca de Manaus (Celular BRAZUCA) sem problemas com o RESET FULL
Mas se vc comprou o seu celular importado... o reset Full vai torna-lo modificar ele para configurações de fábrica do pais de origem... talvez Inglês/Japonês...

By: oɥlıɟ áɟɐsoɾ

╔═══════════════╗
Formatação por:
newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?action=profile [nonactive]
Equipe GSMFans
╚═══════════════╝

procedimento realizado com sucesso... Agora qual default password do aparelo ?

Bethemariano

Membro
« Resposta #6 Online: 26 de Fevereiro de 2011, 14:28 »
Oi Galera, boa tarde!!!
Tenho um samsung sgh d880 e o display não acende, recebo ligações e ele fica somente no vibra. O que faço? como resolver?
Aguardo resposta

cleidisom

Novato
« Resposta #7 Online: 21 de Abril de 2011, 10:44 »
 :-\  eu digitei essa serial tudo bem ele renicia mais continua pedindo a senha, por favor me ajuda o meu celular e um samsung sgh-d880 . abração pra todos.

r€ck€®

Membro Mestre
  • *
  • Tim "BETA"

• ---------
  • Total de Curtidas: 6

• Agradecimentos: 929
  • "Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.."
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: 04 de Janeiro de 2012, 15:10 »
Oi Galera, boa tarde!!!
Tenho um samsung sgh d880 e o display não acende, recebo ligações e ele fica somente no vibra. O que faço? como resolver?
Aguardo resposta
  Ola manin tudo bem.? Pelo q sei qndo feio o precedimento citado acima como reseta sansung o volta o código de origem ou de fábrica que eh 00000000 ... Fica com Deus 8)
SEJA VIP

"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."
Bob Marley

jhonnydt

Novato
« Resposta #9 Online: 23 de Janeiro de 2012, 20:41 »
Alguem ai sabe se usar esse full reset serve pra tirar o phone freeze?