• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: Tenho um psp 1004 e quero saber como desbloquear ele para poder baixar os jogos  (Lida 15055 vezes)

fokix

Membro
Tenho um psp 1004 e quero saber como desbloquear ele para poder baixar os jogos da net pq os umd sao muito caros..... e outra duvida para poder escutar as musicas que estao no formato wma so acessando  a net pelo psp nao tem nenhum programa para baixar e depois tranferir para ele pelo cabo usb???..... e a ultima para passar os filmes tem ke ter algum programa especifico para passar parra ele ou é so baixar e passar pelo usb...... obrigado desde ja e espero ke possam me ajudar nesse momento .... com essas duvidas minhas a e so pra completar o meu memory stick é de 2 gigas ta bom ou vou precisar de mais ke isso??

SoUnD

Membro Mestre
  • *
  • Hiphone a520 ~ PSP 3010 FW 5.03 New GEN B(Full)

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 331
    • Ver perfil
Re: Tenho um psp 1004 e quero saber como desbloquear ele para poder baixar os jogos
« Resposta #1 Online: 26 de Outubro de 2009, 16:51 »
Tenho um psp 1004 e quero saber como desbloquear ele para poder baixar os jogos da net pq os umd sao muito caros..... e outra duvida para poder escutar as musicas que estao no formato wma so acessando  a net pelo psp nao tem nenhum programa para baixar e depois tranferir para ele pelo cabo usb???..... e a ultima para passar os filmes tem ke ter algum programa especifico para passar parra ele ou é so baixar e passar pelo usb...... obrigado desde ja e espero ke possam me ajudar nesse momento .... com essas duvidas minhas a e so pra completar o meu memory stick é de 2 gigas ta bom ou vou precisar de mais ke isso??

Não tem mistério não , só me responde qual é sua FW ?  Pra ver é so acessar o menu Settings > System Settings > System Information e vê o que ta escrito no System Software (sua FirmWare) se for 5.3 segue esse Tutorial se não for segue esse

Programa especifico pra passar músicas pro PSP? O PSP aceita músicas no formato MP3 , para converter músicas para esse formato usa o --> Protected Music Converter ele converte músicas no formato M4P, MP4, AAC, WMA, MP3, WAV, OGG, AU e AIFF

Pra colocar no PSP é simples , coloque o cabo USB no PSP e depois no PC , abra a pasta MUSIC e coloque lá a musica convertida

Sobre os filmes : O PSP só aceita o formato MP4 (se tem outro eu não sei) faça o Download de algum filme nessa Área  passe ele pro PSP (via USB) colocando na pasta VIDEO , se você ja baixou algum video que não esta no formato MP4 faça o Down do Any Video Converter  programa básico pra converter filmes :D

Espero ter ajudado  8)

Té + :P

@JhKun Follow-me (: ]

fokix

Membro
Re: Tenho um psp 1004 e quero saber como desbloquear ele para poder baixar os jogos
« Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:18 »
Não tem mistério não , só me responde qual é sua FW ?  Pra ver é so acessar o menu Settings > System Settings > System Information e vê o que ta escrito no System Software (sua FirmWare) se for 5.3 segue esse Tutorial se não for segue esse

Programa especifico pra passar músicas pro PSP? O PSP aceita músicas no formato MP3 , para converter músicas para esse formato usa o --> Protected Music Converter ele converte músicas no formato M4P, MP4, AAC, WMA, MP3, WAV, OGG, AU e AIFF

Pra colocar no PSP é simples , coloque o cabo USB no PSP e depois no PC , abra a pasta MUSIC e coloque lá a musica convertida

Sobre os filmes : O PSP só aceita o formato MP4 (se tem outro eu não sei) faça o Download de algum filme nessa Área  passe ele pro PSP (via USB) colocando na pasta VIDEO , se você ja baixou algum video que não esta no formato MP4 faça o Down do Any Video Converter  programa básico pra converter filmes :D

Espero ter ajudado  8)

[/color] oi obrigado... so para responder a sua pergunta versao do meu System Software  é 4.05 .... ???? tudo bem ...... ou tem diferenças.................... obrigado....

SoUnD

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #3 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:25 »
oi obrigado... so para responder a sua pergunta versao do meu System Software  é 4.05 .... ???? tudo bem ...... ou tem diferenças.................... obrigado....

Segue o tutorial que eu postei , pra poder atualizar pra FW 5.3 :D

fokix

Membro
« Resposta #4 Online: 28 de Outubro de 2009, 15:47 »
Segue o tutorial que eu postei , pra poder atualizar pra FW 5.3 :D
entao esta bem......... obrigado pela ajuda eu vou baixar a atualização......mas ela vem em portugues tambem??? .......... obrigado...................

SoUnD

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #5 Online: 28 de Outubro de 2009, 16:04 »
entao esta bem......... obrigado pela ajuda eu vou baixar a atualização......mas ela vem em portugues tambem??? .......... obrigado...................

Como assim ?  :o

Pra mudar o idioma é só ir em Settings > System Settings > System Language

fokix

Membro
« Resposta #6 Online: 28 de Outubro de 2009, 18:47 »
Como assim ?  :o

Pra mudar o idioma é só ir em Settings > System Settings > System Language

fokix

Membro
« Resposta #7 Online: 28 de Outubro de 2009, 18:48 »

He He

Vasculhando no Youtube achei um video-tutorial muito bom !
Consegui desbloquear meu PSP de 1º !!!
Vamos a o que importa

Primeiro Ligue o Seu PSP, e vá em System Setings

Depois vá em System Information

Tenha Certeza que sua FW é 5.03 (se não for procura no Google um jeito de atualizar ela)

Se Sua FW for 5.03, Baixe o ChickHen R2

Depois Conecte seu PSP no PC através de um Cabo USB

Vá onde você instalou o ChickHen R2

Passe o arquivo : h  para o PSP (lembre-se ele não ficara em nenhuma pasta)

Depois passe as imagens dentro da pasta PICTURE em seu PC para o seu PSP ( elas ficaram no pasta PICTURE do seu PSP)

Retire o Cabo USB do PSP de forma segura

Reinicie o PSP ( tente tirar a bateria )

Ligue o PSP , e vá em Images, OBS: Espere até aparecer Options no cantinho da tela , quando aparecer clique X , espere as imagens carregarem e se aparecer uma tela V e r d e você conseguiu ! Caso contrário tente novamente  8)

Bem gente, quando eu fiz esse Tuto eu consegui de P R I M E I R A

Boa sorte pra quem tentar :D

Té +  :P

http://www.youtube.com/watch?v=jHD8m8p3A3w

oi eu tentei desbloquear o meu psp seguindo as instruções eu baixei o ChickHen R2 e passei o arquivo h.bin para o meu psp para nenhuma pasta ( mas dentro do psp tambem tem uma pasta  escrita psp embaixo de pictures tambem botei esse arquivo la mas nao adiantou) peguei as fotos da pasta
ChichHena.gif
            b
            c
            d
slim_mod2.tiff
 e passei para a pasta pictures do meu psp reniciei tirei a bateria e liguei novamente fui em fotos esperei aparecer triagulo e apertei x depois enquanto carregava as fotos chickHen o psp travou mas nao apareceu nada verde piscando e ele se desligou sozinho eu religuei ele e como no video fui em sistema e so estava escrito 5.03 nao tinha chickhen logo em seguida ............... entao nao sei oke esta errado se for possivel me ajudar a achar o erro eu agradeço............. obrigado

SoUnD

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 28 de Outubro de 2009, 20:13 »

oi eu tentei desbloquear o meu psp seguindo as instruções eu baixei o ChickHen R2 e passei o arquivo h.bin para o meu psp para nenhuma pasta ( mas dentro do psp tambem tem uma pasta  escrita psp embaixo de pictures tambem botei esse arquivo la mas nao adiantou) peguei as fotos da pasta
ChichHena.gif
            b
            c
            d
slim_mod2.tiff
 e passei para a pasta pictures do meu psp reniciei tirei a bateria e liguei novamente fui em fotos esperei aparecer triagulo e apertei x depois enquanto carregava as fotos chickHen o psp travou mas nao apareceu nada verde piscando e ele se desligou sozinho eu religuei ele e como no video fui em sistema e so estava escrito 5.03 nao tinha chickhen logo em seguida ............... entao nao sei oke esta errado se for possivel me ajudar a achar o erro eu agradeço............. obrigado

Mano , a vida não é perfeita :/

Tenta de novo ué  :o

fokix

Membro
« Resposta #9 Online: 30 de Outubro de 2009, 16:15 »
Mano , a vida não é perfeita :/

Tenta de novo ué  :o
oi e quando eu baixo os jogos em ke pasta eu coloco eles???? como ke eu faço agora...................... obrigado.............

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS